Fanfic: La Vida Despues de Ti | Tema: La fea mas bella
Angelica foi até seu closet, tirou seu roupão e colocou uma camisola vermelha com a calcinha bem provocante. Pensava como Jaime era cara de pau, a ponto de invadir sua casa e entrar em sua banheira como se nada tivesse acontecido. Como estão no verão, deitou-se e não cobriu-se, estava muito quente aquela noite. Sentia-se muito cansada que seus olhos começaram a pesar e caiu no sono profundo.
Jaime continuava dentro da banheira, pensando em uma maneira de explicar tudo o que aconteceu. Ele não queria perder ela, sentia falta de suas conversar, risadas e de como eram cumplices em tudo. Mas também sabia que Angelica era muito fiél aos seus principios e não cederia tão facilmente. Atormentado pelo seus pensamentos que acabam se transformavam em misturas de emoções e sentimentos.
-Vou sair daqui! Acho que todos já dormiram. - Faz uma careta.
Ele não estava em sua casa, então decidiu sair da banheira. Pegou suas roupas que havia deixado no chão e quando levantou-se olhos para os pertences de Angelica que estavam ali no banheiro, e lá no meio de tantos cremes viu seu perfume. Fez uma cara de espanto, pois achou que ela havia jogado fora. Mas ao contrário, Angelica amava aquele cheiro, e sempre depois do banho pedia para ela passar para ela sentir. Ele passa um pouco daquele liquido que está no vidro e apaga a luz e fecha a porta do banheiro.
Andando sem fazer barulho, tropeça em algo que não consegue enchergar. O quarto estava muito escuro, então decidiu acender a luz do seu celular para não tropeçar em mais nada. Vai iluminando o caminho até a cama da Angelica que ficava no centro do quarto. Se aproxima bem devagar, abaixa seu tronco e dá um beijo em seu rosto.
-Boa noite minha princesa, eu te amo!
Quando ele termina de dizer suas últimas palavras, ela se mexe e com sua mão bate no braço dele que não consegue segurar firme o aparelho e acaba caindo no chão.
Ele se abaixa para pegá-lo, e quando levanta-se vê ela com a comisola super provocante. A observa por algum tempo, e não consegue controlar o desejo que sente ao vê-la tão sexy e atraente.
Seu coração acelera, sua respiração começa a ficar ofegante, já estava enlouquecido para fazer amor com ela. Há três meses não a tocava.
Deita-se na cama ao lado dela, alucinado pelo desejo que sente, á abraça trazendo seu corpo para junto do seu na posição de conchinha. Passa as pontas de seus dedos pelo corpo dela, sentia-se o homem mais feliz do mundo, por tê-la ali em seus braços. Puxa com mais força o corpo dela, para que não haja espaço entre os dois... Coloca sua boca na orelha dela, e suavimente diz algumas palavras, que sente rapidamente seu corpo todo arrepiar-se.
-Angie minha mulher!- Já está super excitado.
-Jaime, o que está fazendo? - Ainda um pouco sonolenta e assustada.
-Estou aqui meu amor, vim passar a noite com você!- Sorri de um jeito safado.
-Porque você não procura as modelos que você tanto gosta? É delas que você gosta não é?
-Não! Eu quero você, sempre quiz você! estou louco para fazer amor com você minha Angie!
-Vá embora! Não me faça levantar e te tocar daqui! E tem mais, minha mãe não vai gostar de ser acordada.
-Calma amore mio! Eu estava indo, mas te vi aqui deitada com essa camisola... Não aguento! Sinta como você me deixa louco Angelica!- Sua respiração está muito ofegante, que sua voz sai cortada.
Angelica sentiu o membro dele forte e duro em sua costas. Ela o amava, era normal sentir desejo, ainda mais ali tão perto. Mas ela era muito mais forte do que aparentava ser. Levantou-se, acendeu a luz e caminha até a porta abrindo-a. Jaime estava deitado, maluco de desejo, mas...
-Será que não percebe que só piora a situação?- Leva sua mão na cintura e mostra o tamanho da sua irritação.
-Que situação meu amor? Isso é normal! Nós nos amamos muito.- Está sendo muito doce.
-Para você né Jaime, acostumado cada dia estar na cama de uma, e não me venha falar de amor.
-Você está me ofendendo!- Se sente humilhado.
-Isso não é ofensa! Você precisa tomar vergonha nessa sua cara. Acabou, Acabou!- Diz gritando e gesticulando com as mãos.
-Angie!- Leva seus dedos em sua sobrancelha e fica muito nervoso.- Você precisa dar uma chance para nós! Não é possível que não me ame mais... Você demostrava tanto sentimento por mim...
-Ah...- Não se contém e cai na gargalhada. - Jaime, você vem me falar de amor essas horas? Por favor, aceite que não dá mais.
-Angelica não acredito no que esta dizendo!- Muito nervoso.
-Vai logo embora por favor!- abre mais a porta.
Jaime procurou Angelica depois do ocorrido duas vezes, mas sem sucesso. Ela estava muito magoada, e tudo que envolvesse o nome ou a presença dele a deixava muito mal.
- Vou sim Angelica, mas antes você vai m ouvir!- Eleva seu tom de voz, e segura firme no braço dela.
Autor(a): patricia_rosa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Jaime, solta você está me machucando! Ele a solta, não era do tipo agressivo, mas quando se tratava de Angelica Vale ele pirava. Começa a andar de um lado para o outro, leva suas mãos várias vezes em sua cabeça procurando as palavras certas para dizer. Angelica não era burra e ele tentou explicar duas vezes e nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 28/04/2015 - 12:08:26
Volta a postar... ansiosa pelo desfecho dessa historia...
-
camil2006vale Postado em 14/11/2014 - 15:53:28
gnomo le minha fic e me fala oque achou porfavor to me inspirando em tu na gi e nao nay chama te quiero tanto kkkk OBS: se voce nao continuar te pego viuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2014 - 23:47:54
nao esta abrindo os capitilos 21 e 22
-
kekavalecamils2 Postado em 29/09/2014 - 19:12:57
OMG CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, NAO ME MATE CURIOSIDADE
-
kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 20:36:10
Continua Please :3
-
kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 00:00:46
Continuaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2014 - 23:53:36
ctn
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2014 - 23:58:53
ctn