Fanfics Brasil - 41 La Vida Despues de Ti

Fanfic: La Vida Despues de Ti | Tema: La fea mas bella


Capítulo: 41

377 visualizações Denunciar


"Sempre que deixamos de ter esperanças, o que toma conta de nossa alma é o desespero, um grande erro. Pois nesta situação onde não conseguimos raciocinar, chegamos á falência de todos os bons sentimentos. A partir daím muitas vezes a demência poderá ser nosso único alivio."



Miguel desesperado tentava acordar Angelica enquanto alguns curiosos se aproximavam. Alguns se assustavam ao ver o estados em que eles se encontravam e outros tiravam fotos. Uma mulher entra no meio da confusão e vai até eles.
-Da licença, sou da polícia! Com licença eu quero passar!- A delegada Bruna passava em meio as pessoas que estavam paradas olhando para Angelica e Miguel deitados no chão.
Bruna delegada da polícia Federal do Rio de Janeiro estava passeando com seu filho no calçadão da praia de copacaba, quando viu o tumulto de pessoas em circulo se aglomeram logo em sua frente,e não pensando duas vezes ela caminhava até chegar no local, determinada a saber o que estava acontecendo.
Bruna tinha 36 anos, casada e um único filho Arthur de 8 anos. Dona de uma beleza invejável, cativava á todos pela sua determinação e a verdadeira justiça. Seu gênio muito forte acabava afastando algumas pessoas por ser muito correta. Ela entra no meio das pessoas e vai até Angelica e Miguel.
-O que aconteceu?- Bruna pergunta ao Miguel.
-Assalto á mão armada! Por favor chame uma ambulância, ela está perdendo muito sangue.-Miguel diz desesperado segurando a cabeça de Angelica perto do ferimento.
-Calma eu sou delegada e vou ajudar vocês.- Ela sorri tentando acalmar Miguel.
Bruna pega sua bolsa que seu filho segurava e dentro da mesma pega seu rádio.
-QPA estou com duas vitímas de 157, por favor mande uma ambulância e três viaturas do bope que eu quero ir atrás desses miliantes, QSL?
Bruna entrou em contato com sua delegacia e pediu auxilio. A ambulância não demorou muito para chegar. Angelica perdia muito sangue deixando Miguel aterrorisado. Os paramédicos descem e imediatamente vão até Angelica desacordada. A Imobilizam na maca e em seguida o Miguel, colocando ambos dentro da Ambulância.
-Moço qual seu nome por favor? -Diz Bruna.
-Miguel doutora!
-Ok Miguel para qual hospital vocês vão?
-Não sei talvez o Copa D`Or!- Miguel se sentia confuso e com medo pela a Angelica.
-Obrigada Miguel, logo encontro vocês lá! Mas antes poderia me descrever como os miliantes eram? Meu pessoal está chegando aqui, e farão uma busca pela região.
Miguel descrevia muito pouco dos dois ladrões, tinha sido tudo muito rápido que ele não conseguia se lembrar direito dos individuos. O enfermeiro fecha á porta da Ambulância e partem para o Hspital.
Chegando no Hospital Miguel é levado para uma ala e Angelica para outra. O caso dela era muito mais grave que o dele, deixando ele pior do que já se encontrova. Ele é levado para a sala de raio-x para fazer uma radiografia de sua costela. Terminando o exame o médico diz á ele que não quebrou nada, porém por ser um lugar sensível ele permaneceria com dores durantes algumas semanas. O médico preescreve alguns medicamentos á ele para aliviar as dores. Miguel questiona o médico á respeito da Angelica.
-Doutor como é seu nome?- A voz de Miguel estava embargada pelo desespero.
-Desculpa, não me apresentei! Prazer sou Mário Espicalquis cirurgião chefe deste hospital.
-Prazer doutor! Mas qual é o quadro de Angelica?- Ele olha fixamente para o médico.
-Ela está na sala de de tomografia com o neuro-cirurgião, passando por alguns exames.
-Posso ir até lá?-Ele estava muito nervoso.
-Agora não! Espere na sala de visitas, eu vou até lá e volto com noticias.
Miguel junto ao doutor Mário caminhavam até a sala de visitas, onde o médico pede que Miguel esperasse um pouco. Ele impaciente não sabia se chorava ou se quebrava todo hospital. Ele sentia-se impotente, fraco por não ter conseguido defende-lá dos bandidos. O doutor Mário volta com uma expressão não muito boa deixando Miguel arrasado.
-Doutor pelo amor de Deus, me fale que ela esta bem?- Ele cruza as mãos súplicando ao médico.
-Miguel, Angelica Vale já está no quarto! Foi realizados vários exames e procedimentos. Ela está bem! Mas o Doutor Flávio Carvalho neuro cirugião quer falar com você antes de ir vê-la pode ser?
-Sim claro, vamos!- Miguel não sabia mais o que estava fazendo.
Miguel e o médico vão até a sala do Doutor Flavio. Entram e o médico pede que Miguel sente-se.
-Bom dia! Sou Flávio Carvalho e estou cuidando da sua esposa!- O médico é gentil.
-Prazer, Miguel Salinas! Mas o que você quer?- Miguel queria noticias de Angelica e não formalidades.
-Bom Miguel, Angelica Maria Vale Hartman de 31 anos. Deu entrada aqui ás 11:30, vitima de assalto com um corte profundo ao lado esquerdo da cabeça. Ela passou por vários exames, está tudo bem! -Ele sorri
-Que bom doutor! -Miguel sentia se aliviado.
-Miguel você é o esposo dela?- Dr. Flávio o pergunta.
-Infelizmente não! Sou apenas um amigo.
-Tudo bem! Você poderia entrar em contato com o marido dela? Preciso falar com ele e urgente.
-Mas ela não é casada, e não tem marido!- Miguel olha assustado para o médico.
-Então vou chamar a Ginecologista, Doutora Camila Tavares para nos acompanharmos até o quarto. Vamos?
Os três caminham em passos lentos até chegar no quarto 77 onde Angelica estava desesperada querendo noticias de Miguel.



Jaime veste uma bermuda jeans escura e uma regata branca e nos pés um sapatenis e despede-se de sua mãe. Ele entra no carro e segue para a casa de Adriana. Chegando lá ele toca o interfone e Adriana o vê pelo monitor que era ele, então destranca o portão que era automático para que ele entrasse. Enquanto ela vai até a porta para recebe-lo.
-Achei que não viesse cabeção!-Ela sorri e vai até ele para abraçá-lo.
-Desculpa perdi a hora, estava falando com a minha mãe!- Ele sorri amplo e á abraça forte.
-Sem problemas! Entre por favor. E sinta-se em casa!
Jaime olhava para todos os detalhes da casa de Adriana. Uma casa ampla com decoração moderna, muito simpática. Adriana o chama para que ele acompanhasse ela até a cozinha até ela terminar o almoço. Jaime senta em uma cadeira próximo á ela que estava mechendo em algo que parecia ser um forno. Ele pega o celular ,enquanto conversavam ele entra nas redes sociais. Ao abri-las ele logo vê várias notificações dizendo sobre Angelica. " Atriz Méxicana é assaltada em Copacaba levando coronhada na cabeça", "Angelica Vale é assaltada no Rio de Jainero" , e muitas outras, mas Jaime não suportava continuar lendo, ele estava em estado de choque. Adriana o olha e fica procupada com a pálidez do rosto dele. Antes que ela pudesse perguntá-lo o que estava acontecendo, o celular dele toca e rapidamente ele atende.
-Jaime meu filho, o que aconteceu com minha vida?- Angelica Maria estava chorando.
-Não sei, acabei de ver nas redes sociais! Estou chocado.
-Por favor vai até o hospital! Eu estou no aeroporto, meu vôo sai daqui 40 minutos.
-Vou sim! Você sabe em qual o hospital?
-Parece que é Copa D`Or, foi esse que me passaram! Filho por favor, corre lá e me ligue em seguida. Estou quase infartando!- Ela chorava desesperadamente.
-Estou indo agora, em seguida te ligo! Beijos.
Jaime encerra a ligação, o medo de perder pra sempre Angelica fazia seu coração acelerar e seu corpo todo tremer.
-Jaime o que está acontecendo?- Adriana já estava assustada.
-A Angie foi assaltada, levou uma coronhada na cabeça e está no hospital!
-Você sabe em qual hospital ela foi levada?
-Sim Copa D`Or você conhece?
-Sim! Quer que eu te leve? Você não está em condições de dirigir.
-Você faria isso por mim Dri?- As lágrimas começam a descer no rosto dele.
-Cabeção por favor! Vamos logo, vou pegar minha bolsa.
Adriana rapidamente pega sua bolsa e segue com Jaime para o hospital! Chegando lá ele se apresenta na recepção como noivo de Angelica. A recepcionista informa que ela estava conversando com os médicos e que ele teria que esperar. Jaime começava a ficar incontrolado pela procupação e medo. Ele precisava ver Angelica naquele instante, saber realmente o que teria acontecido. Ele fecha os punhos e suas veias pulsavam, Adriana pegou nas mãos dele, e conversando ela foi desviando o foco.



Os médicos junto ao Miguel entram no quarto de Angelica. Ela se assusta com a quantidade de Médicos. Miguel não estava com uma expressão boa devido a dor que ele sentia na costela e a preocupação de saber como Angelica estava. A doutora Camila Tavares ginecologista do hospital se aproxima da Angelica se apresentando.
-Boa tarde Angelica! Sou a Camila Tavares ginecologista obstetra desse hospital. Como se sente?- Ela encosta na cama.
-Boa tarde, estou bem! Com um pouco de dor na cabeça, nada demais! O que está acontecendo?- Angelica começava a ficar aflita.
-Angelica você pode me dizer quando foi sua última menstruação?
-Não sei ao certo! Sou completamente desregulada!- Angelica sorri com a pergunta que a médica faz.
-Sim! E você tem sentido sinais diferente em seu corpo? Dores de cabeça, nauseas seguidas com vomitos, tonturas?
-Sim e muito!- Angelica não sabia onde a médica estava querendo chegar.
-Vou ser bem sincera e realista com você ok? Você passou por vários exames, foi colhido uma amostra sanguinea sua e foi feito o exame BHCG e, eu mesma realizei um ultrassom abdominal também.- A médica olha firme nos olhos de Angelica procurando as reações dela.
-Sim tudo bem! E o que deu?- Angelica não estava entendendo.
-Você está gravida Angelica de 8 semanas. Na verdade é 2 meses!
Angelica se choca ao ouviro que a médica estava lhe dizendo. Sua reação foi um choro silencioso, a primeira coisa que ela pensava é que tinha terminado com Jaime e o que faria de sua vida.
-Calma não sei se para você foi uma noticia boa ou ruim! Mas tem mais uma coisa!
-Mais? por favor fale logo!- Angelica se agita.
-Angelica fiz o seu ultrassom e pude ver um saco gestacional e duas vesículas vitelinas.
-Hã? o que é isso?- Angelica já não estava com paciência.
-Você está gravida de 8 semanas e de gêmeos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patricia_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

" Para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar á felicidade são precisos dois". Angelica sente sua cabeça girar e cai em cima da cama desmaiando. Ela é amparada por Miguel que estava atônito com o diagnostico. A doutora Camila se aproxima do rosto de Angelica e ao tocá-la ela volta do breve desmaio decorrido ao susto que lev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 28/04/2015 - 12:08:26

    Volta a postar... ansiosa pelo desfecho dessa historia...

  • camil2006vale Postado em 14/11/2014 - 15:53:28

    gnomo le minha fic e me fala oque achou porfavor to me inspirando em tu na gi e nao nay chama te quiero tanto kkkk OBS: se voce nao continuar te pego viuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2014 - 23:47:54

    nao esta abrindo os capitilos 21 e 22

  • kekavalecamils2 Postado em 29/09/2014 - 19:12:57

    OMG CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, NAO ME MATE CURIOSIDADE

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 20:36:10

    Continua Please :3

  • kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 00:00:46

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2014 - 23:53:36

    ctn

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2014 - 23:58:53

    ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais