Fanfic: La Vida Despues de Ti | Tema: La fea mas bella
Corações desesperados, eles sempre se escondem fugindo das obrigações. Apenas tenha esperança e fé, e a solidão desaparecerá.
O beijo de Jaime e Adriana levou alguns minutos, mas foram suficientes para que Jaime percebesse que não era e que nunca seria igual ao de Angelica. Não que Adriana não beijasse bem, mas não era igual ao de Angelica. O beijo de Angelica era diferente de todos os beijos que um dia ele já recebeu em toda sua vida. Afinal, ele a amava e nada mudaria isso, e por isso ele ele se sentia culpado e envergonhado.
-Me desculpa Dri!- Ele diz com as mãos tampando o rosto.
-Desculpo sim, mas por favor não repita isso!- Ela se abaixa e se apoia no joelhos dele.
-Não olhe para mim! Eu sou um idiota um imbecil!- Ele tira as mãos do rosto de deixa as lágrimas descerem.
-Jaime não fique assim! Que bom que aconteceu comigo que sou sua amiga. Já pensou se fosse com alguma mulher próxima a Angelica?- Ela sorri.
-Eu estou sentindo muita raiva dela, se ela aparecesse aqui....-Ele suspira.- Dri sou louco naquela mulher! Não sei o que nós temos, mas é muito mais forte que eu!
-Eu entendo! E acho lindo esse sentimento, mas você precisa se controlar! Te aconselho a ficar longe das bebidas... elas são uma arma! E quando bebe você coloca pra fora tudo o que está sentindo. Então cuidado cabeção.- Ela é serena com ele.
-Ai Dri não consigo te olhar! Meu Deus que vergonha!- Ele fala com a cabeça baixa.
-Para de graça, vamos embora por que amanhã eu trabalho, esqueceu?- Ela pega nas mãos dele, para se levantar.
Adriana chocada com o beijo que Jaime deu nela, segura nas mãos dele e assim eles caminham até o carro. Jaime volta para a casa dirigindo enquanto Adriana sentada no banco ao lado dormia. Jaime mergulhado em seus pensamentos, tentando achar uma explicação de como Angelica estaria gravida do Miguel, ele chorando muito e pertubado pelas visões que tem em sua mente, perde a direção do volante na estrada. Adriana acorda assustada com a buzina alta de um caminhão vindo na direção deles, e puxou o volante para seu lado direito com toda sua força, desviando do caminhão.
-Jaime você quer nos matar?- Ela diz com as mãos no coração e ofegante pelo o susto.
-Para está tudo errado! Venha aqui, não quero mais dirigir!- Ele para o carro e desce.
-Eu mesma estando cansada tenho certeza que consigo levar o carro, você é louco mesmo!- Ela sorri depois do susto que levou.
Eles trocoram de lugares no carro, Adriana ligou o som para ouvir música, já estavam proximos da casa de Jaime. Ela vai cantando no caminho todo para não dormir, enquanto Jaime olhando para fora do vidro do carro viaja em seus pensamentos. Ela para o carro em frente a casa do Jaime.
-Chegamos!- Ela sorri.
-Vamos entrar um pouco? Dorme aqui!- Ele vira a cabeça para olhar pra ela.
-Magina Jaime! Minha casa está logo ali na frente.
-Por favor! Só hoje, não quero ficar sozinho.- Ele implora .-Eu prometo que não vou te agarrar, e podemos ficar na sala conversando.
-Ai cabeção, por que não consigo negar um pedido seu!- Ela sorri já descendo do carro.
Jaime entra na casa e logo atrás estava Adriana com aparência de cansaso estampado em seu rosto. Ela senta no sofá e no outro Jaime deitava se jogando no mesmo.
-Jaime esqueci de te falar! A Angelica ligou na hora que você estava no mar!
-O que ela disse?- Ele levanta assustado e olha firme para Adriana.
-Nada, só queria saber onde você estava!-Ela fica apreensiva com a resposta dele.
-Dri quer saber de uma coisa, deixe ela pra lá! Se eu ficar pensando nela, vou lembrar da maldita sacanagem que fez comigo! Estou bem assim, não quero me descontrolar de novo.-Ele sorri para ela e volta a deitar no sofá.
Jaime deitado no sofá olhando para o teto, deixava se levar pelos conselhos de Adriana, que por estar com sono, sua voz saia ainda mais doce do que o normal. Ele em silêncio deixava a voz dela invadir o cômodo onde estavam e seus pensamentos, os olhos dele começaram a pesar e aos poucos ele se entregou ao sono. Adriana percebeu que el dormir e ficou observando por um tempo.
-Cabeção você é terrivel mesmo!- Ela fala alto com os olhos fechados lembrando do beijo deles.
No hospital Angelica acorda um pouco assustada ela senta na cama. Corre os olhos por todo o quarto enquanto sua mãe ainda dormia toda torta na poltrona. Angelica começa um monólogo expressando seu sentimento pelo Jaime.
- Está certo Jaime eu te amo e você me ama. Mas de tão certo, tornou-se errado para mim. Sempre fui muito solitária e me acostumei a ser assim, entenda, eu te amo, só não estou acostumada. Acomodei-me com o incomodável. Ninguém deve se acomodar com a tristeza e muito menos se acostumar com a mesma. Tornei minha solidão minha melhor amiga, mas ela se apaixonou por mim, e agora está com ciúmes por você e eu, se amando. Nunca percebi que sou uma pessoa fácil de se apaixonar. Para mim, apenas sou uma pessoa fácil de chorar. Mas agora, nessa explosão que começou no meu coração, percebo que existe você, pronto para me resgatar da minha própria explosão, mas estou insegura agora. Já me acostumei em viver em explosões e com a solidão me fazendo companhia. Mas você não entende querido, esse é meu mundo. Mas existe certas coisas que não devemos nos acostumar. A verdade é essa, eu estou familiarizada com a tristeza. E você é a felicidade , o que é o antônimo! Eu estou com medo, vejo sua mão estendida para que eu a pegue, mas eu não o faço. Você sorri e pisca para mim, dá-me as costas, mas olha para trás, olha para meu coração, para a nossa explosão. Sigo seu olhar e enxergo as chamas se espalhando por todo meu corpo. Sou uma mulher em chamas, e não estou na explosão e sim ela que esta em mim. Não me familiarizo com a tristeza, estou sim comigo mesma, corro ao seu encontro, mas não estou acostumada com isso. Estou acostumada a sentir a felicidade correndo por minhas veias. Mas eu simplismente corro ao seu encontro, vejo minhas chamas se entrelaçarem com sua felicidade, que agora só confusão.- Ela se joga na cama e fecha os olhos.
Angelica com os olhos fechados e mergulhada em seus pensamentos desconexos sente a presença de alguém entrar no quarto, mas permanece de olhos fechados.
-Bom dia! Como vai a nossa mamãe!- Bruna se aproxima de Angelica tirando o soro que ela tomava.
-Bom dia! Não estou acostumada com "mamãe"!- Ela sorri de canto.
-Mas agora vai ter que se acostumar! Logo será dois bebes te chamando de mamãe.! Enfim, como se sente?
-Bem... estou bem!- Ela olha para o lado.
-Tem certeza Angelica? Senão estiver se sentindo bem, não posso te dar alta!
-Estou ótima!- Ela se levanta na cama.-Posso ir embora?
-Calma menina, está ficando louca?- Angelica Maria diz se despertando.
-Bom dia senhora!- Bruna sorri para Angelica Maria.
-Ela pode receber alta hoje?- Angelica Maria se aproxima de Bruna.
-Então eu passei aqui para fazer isso! Mas preciso que ela vá uma vez por semana no meu consultório, ou se quiser pode escolher outro médico.
-Não, você é perfeita doutora! É com você que ela irá fazer o pré natal!- Angelica Maria sorri e olha firme para Angelica.
-Com uma mãe dessa eu não posso escolher nada!- Ela sorri sem graça para a mãe.
-Bom então esse é meu cartão, espero que entrem em contato comigo!- Ela entrega nas mãos de Angelica Maria.- E você Angelica já pode ir para a casa! Mas lembre-se que precisa se alimentar bem, não se esforçar e nem pensar em passar por fortes emoções!- Ela sorri.
-Obrigada Camila! Prometo que vou fazer tudo direito!- Ela sorri de canto.
-Assim espero dona Angelica! Agora precisa esquecer o mundo e focar somente nos seus bebes! Bom já vou indo, se precisar estarei á sua disposição!- Camila se despede e sai do quarto.
Camila saindo distraida do quarto se esbarra com Miguel e derruba no chão o buquê de rosas brancas que estavam nas mãos dele. Ela toda sem graça abaixou e pegou o buquê se desculpando com ele. Miguel sempre gentil e carinhoso sorri amplo para ela, enquanto Angelica observa tudo com muita atenção.
-Bom dia meu anjo! Elas amassaram um pouco, você aceita?- Ele entrega o buquê á ela.
- Oi Miguel vejo que já arrumou uma nova amiga!- Ela sorri ironica.
-Ual está com ciúmes pequena?-Ele gargalha.
-Claro que não sei bobo!- Ela sori sem mostrar os dentes.-Esqueceu que foi assim que nós nos conhecemos?
-Bom dia! Quem é esse rapaz lindo?- Angelica Maria se aproxima de Miguel.
-Oi me desculpe! Prazer Miguel Salinas!- Ele beija a mão dla.
-Parabéns! Realmente você é tudo que a Angie me disse e um pouco mais!- Ela sorri.
-Obrigado! Assim fico sem jeito.-Ele sorri timido.- A senhora deve ser a noiva do México?
-Sim eu mesma!- Ela sorri. E por favor me chame de você!
-Claro! Então já recebeu alta?- Ele segura nas mãos de Angelica.
-Sim graças a Deus! Já podemos sair daqui.
-Maravilha! Você quer ajuda em alguma coisa meu anjo?
-Não obrigada, só preciso criar coragem e sair dessa cama, tenho uma missão importante para fazer!- Ela expressa medo em seu rosto.
-Essa missão seria falar com Jaime?
-Sim! Estou com medo e com raiva!
-Pode parar, vamos! Eu te ajudo.
Com dificuldade e com dores no corpo Angelica se levanta da cama com a ajuda de Miguel. Angelica Maria olha atenciosamente no quarto todo vendo se não esquecerem nenhum pertence. Miguel abraça Angelica e saem andando vagarozamente pelos corredores estreitos e frios do hospital. Chegando no estacionamento Angelica pede que Miguel á deixe na casa da mãe de Jaime. Ele atende o pedido dela e seguem para o local em que ela deseja. Chegando na casa da mãe de Jaime, Angelica desce do carro e pede que Miguel leve sua mãe para a casa dele.
Ela virou-se de costas para eles que estavam dentro do carro e caminhou em passos lentos até a entrada da casa de Jaime. Ela tentava ensaiar como falaria da gravidez para ele, mas isso á deixava mais nervosa do que já estava. Andando um pouco mais adiante ela escutava á música que ele fez para ela "Nadie se a marchar" Sentia uma fogo tomar conta de todo seu corpo. Ela caminha e entra na casa e logo consegue ver Jaime sentado em frente ao piano tocando e cantando a música e Adriana debruçada em cima do mesmo sorrindo para ele. O sentimento de ciúmes e raiva começava a tomar conta da mente dela, deixando a pertubada.
-Que bonito né Jaime?- Ela para em frente ao sofá e cruza os braços.
-O que faz aqui? Pensei que estivesse no hospital?- Ele diz olhando para o piano.
-Bom dia Angelica!- Adriana é educada.
-Só se for pra você minha querida!- Angelica encarava Adriana.
-Bom Jaime eu vou embora! Vocês precisam conversar!- Adriana olha para ele e vira-se.
-Não Dri fique! Ela que vai embora!- Ele olha para Angelica e faz uma cara de nojo.
-O que Jaime? O que está acontecendo com você?- A voz dela começava a ficar ofegante.
-Jaime eu preciso trabalhar! Mais tarde a gente se fala.- Adriana pega sua bolsa no sofá e para em frente a Angelica.- Tchau Angelica até mais!- Ela sorri.
-Até nunca!- Angelica fecha a cara.
-O que você veio fazer aqui? Estou tão bem sem você sabia?- Ele sorri e se levanta do banco.
-Jaime olha para mim! Por que está me tratando assim?- A voz dela começava a ficar embagarda pelo choro preso na garganta.
-Cansei só isso! Agora diga logo o que você quer! Tenho que me encontrar com a Liza.
-Nada não Jaime! Desculpa atrapalhar seu precisos tempo! Vou embora.- Ela vira-se e caminha até a porta.
-Não! Espere. O que você veio me dizer?- Ele segura nos braços dela.
-Jaime...- Angelica o abraça forte.
Jaime recebe o abraço de Angelica e acaricia os cabelos dela.Jaime sente o coração de Angelica acelerado e lembrando da cena no hospital ele se solta dela.
-Estou esperando você me dizer!- Ele cruza os braços na altura do torax e olha fixamente nos olhos desesperados dela.
-Eu estou grávida!- Ela diz rapidamente.
-Você veio até aqui me dizer que está grávida?- Ele franzi o cenho.- Não fale mais nada, sei muito bem que esse filho é do ótario do Miguel.- Ele grita com ela.
-Jaime...-ele corta ela.
-Sábia que na primeira oportunidade vocês iriam tranzar!- Ele chuta a porta da sala.
-Você está louco? Estou grávida e esse filhos são seus!- Ela incrédula passava a mão na barriga.
-Filhos? São dois?
-Sim Jaime, são gêmeos!- Ela sorri chorando.
-Como eu pude ser tão idiota! Quantas foram ás vezes que eu vi você com aquele verme.- Ele grita e fecha os punhos. Eu imaginei desde a primeira vez que vi vocês juntos!
-Cala a boca Jaime!- Ela grita com ele- Eu não tenho nada com o Miguel, estou grávida e o pai é você!- Ela o empurra colocando as mãos no toráx dele.
-Você acha que vou acreditar nesse seu teatro?- Ele sorri ironico.
-Teatro Jaime? - Ela se aproxima dele.- Está fazendo isso para figir de suas responsabilidades né?- Ela estava perplexa com a atitude dele.
-Você não presta Angelica! Realmente você não me merece!- Os olhos dele se umidecem.
-Eu não admito que fale assim comigo!- Ela bate na cara dele.
- Ah agora vai me bater!- Ele grita.
-Você é louco!
-Onde vocês transaram? Vai me fala! Esses filhos não são meus, vai lá chorar para o pai deles.
-Como você pode fazer uma acusação dessas? Você lava sua boca para falar de mim seu covarde- Ela gritando apontava o dedo na cara dele.
-Você é uma mentirosa!- Ele segura no pescoço dela.
-Pelo amor de Deus Jaime me solta!- Ela implorava.
-Eu pensava que você era diferente das outras, mas não! Você é igualzinha. E o pior além de estar grávida de outro você quer me fazer de idiota?-Ele joga ela no sofá.
-Você é um idiota, doente!- Ela vai até ele e o estapeia.- Como você faz isso comigo?- Ela gritava muito.
-Olha aqui não mude o foco da história! Onde você transou com ele? Fala Angelica eu quero saber!- Ele segura o queixo dela apertando forte.
-Eu nunca te traí , você é um doente um desiquilibrado!- Ela segura segura na camiseta dele.- Você é louco!
-Angelica...-Ela o corta.
-Acabou Jaime! Eu não quero nunca mais olhar para você, eu sinto nojo dessa sua cara de pau. Olha pra mim seu otário! Eu me sinto suja por te me entregado á você. - Ela se aproxima dele.- Esta vendo isso aqui,- Ela pega nas mãos dele e segurando firme ela leva até sua barriga. - Toque eu deixo, esses são seus filhos! E essa é a primeira e a última vez que você irá vê-los.- Chorando muito ela olha fixamente nos olhos dele. - Eu espero que você crie vergonha nessa sua cara e nunca mais me procure, você não sabe o tamanho do ódio que criou aqui dentro de mim.- Ela bate no peito.
-Vai embora logo, vai sua...-Ela o corta.
-Fala... Vadia? É isso que você pensa que eu sou? Vou guardar cada ponto e vírgula dessa conversa nossa. E tenho fé que você ainda vai chorar lágrimas de sangue por causa de seus seus filhos, entendeu Jaime? Seus filhos.-Ela grita.
Autor(a): patricia_rosa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Angelica ofegante e indignada com a frieza e estupidez de Jaime olhou fixamente nos olhos dele por alguns segundos, esperando uma expressão. Jaime transtornado pelo seu orgulho e frustração, imediatamente a expressão de furia que esboçava em seu rosto desapareceu e só ficou a lágrima escorrendo em seu olho esquerdo.Ela virou d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 28/04/2015 - 12:08:26
Volta a postar... ansiosa pelo desfecho dessa historia...
-
camil2006vale Postado em 14/11/2014 - 15:53:28
gnomo le minha fic e me fala oque achou porfavor to me inspirando em tu na gi e nao nay chama te quiero tanto kkkk OBS: se voce nao continuar te pego viuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2014 - 23:47:54
nao esta abrindo os capitilos 21 e 22
-
kekavalecamils2 Postado em 29/09/2014 - 19:12:57
OMG CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, NAO ME MATE CURIOSIDADE
-
kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 20:36:10
Continua Please :3
-
kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 00:00:46
Continuaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2014 - 23:53:36
ctn
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2014 - 23:58:53
ctn