Fanfic: La Vida Despues de Ti | Tema: La fea mas bella
( Esse cap é um flashback da primeira noite de amor da Angelica e Jaime, em comemoração ao aniversário dela que é hoje! 11/11/2014).
Final de tarde e as gravações de La fea más bella estavam sendo encerradas. Quase todo elenco estavam indo embora, Jaime para Angelica Maria no corredor da televisa.
-Sogrinha cadê a mulher mais linda do mundo?- Ele diz todo apaixonado.
-Está no camarim se trocando, por que?- Ela sorri.
-Preciso da sua ajuda! Quero sair para comemorar com ela hoje, o que acha?
-Ual ...acho que ela vai adorar! E você está um gato meu filho!- Ela sorri
-Então se quiser pode ir embora com seu motorista! Nós voltaremos só amanhã.- Ele sorri maroto.
-Mas veja lá o que vai fazer com minha vida, tenha juízo!
-Sempre tenho sogrinha!
Jaime abraça e beija Angelica Maria no rosto se despedindo. Ela caminha pelos corredores largos da central da Televisa. Jaime estava vestido com uma calça Jeans escura, camisa branca e um palitó preto, com sapato social preto nos pés.
-Posso entra?- Ele bate na porta do camarim da Angelica.
-Oi pode sim!- Ela vira-se e sorri ao vê-lo.
-Meu Deus que mulher mais linda!- Ele morde o lábio inferior.
-Para Jaime, assim eu fico sem graça!
-Então eu falei com sua mãe, e ela autorizou...-Ela o corta.
-Perai cadê minha mãe? Como assim autorizou?
-Calma nervosinha! Nós vamos sair hoje, e eu já avisei ela.- Ele sorri maroto.
-Vamos a onde?- Ela olha curiosa para ele.
-Vamos em um lugar muito especial!- Ele se aproxima dela.
Jaime segura na cintura de Angelica e toca seus lábios no dela com leveza.
No dia 11/11/2006 aniversário de Angelica Vale, Jaime á convidou para que saissem para comemorar. Se conheciam muito bem desde pequenos, mas em pouco mais de uma semana estavam se conhecendo como homem e mulher. Jaime muito apaixonado levou Angelica para comemorarem o aniversário dela em um chalé romântico em Ponta das Canas.
Fazia muito frio naquela noite, Angelica usava um vestido preto na altura das coxas todo rendado com um pouco de transparencia. Jaime ao descer do carro e ver que sua amada estava com frio, tirou o palitó e colocou sobre os ombros dela. O chalé que Jaime havia reservado com antecedência era localizado no meio da mata nativa com vista para uma lagoa grande. Ele todo feito de madeira preservada, totalmente rustico deixava Angelica admiradava com a beleza da flora e fauna.
-Vamos entrar meu amor?- Ele sorri bobo.
-Claro! Esrou amando esse lugar!-
Jaime segurando nas mãos de Angelica entra no chalé e confere se tudo estava do jeito como havia pedido, e realmente estava tudo perfeito. Angelica leva as mãos na boca para abafar um grito com a surpresa ao ver o chalé todo decorado com petálas de rosas vermelhas e com velas aromatizadas por todos os lados.
-Jaime que lindo! Como fez isso?- Ela se aproxima dele.
-Eu faço tudo por você meu anjo!- Ele abraça ela.
Angelica tira o palitó de seu corpo e caminha pelo o espaço encantada com todos os detalhes. Jaime abre a garrafa de vinho tinto e serve nas duas taças que estavam sobre a mesa decoradas com velas coloridas. Chama Angelica para que sentem em frente a lareira que estava acessa iluminando o ambiente junto das velas.
-Aqui meu amor, não bebe muito!- Ele gargalha.
-Você sabe que não sou de beber! Mas hoje abro uma excessão!- Ela sorri encantada.
-Fazia tempo que queria vir aqui com você! Estava esperando o momento certo!- Ele sorri e morde os lábios.
Jaime deixa a taça ao seu lado e se aproxima de Angelica com rapidez. Ele a puxa com força trazendo ela para cima do seu colo, e a beija com intensidade. Subindo com as mãos pelas coxas dela ele a aperta com desejo. As respirações se misturam e o coração de Jaime acelerava cada vez mais com toque da pele dela. Jaime a deita no chão com delicadeza e a beijando ele passa as mãos por todo o corpo de Angelica.
-Jaime calma, espere!- Ela olha firme para ele.
-O que foi Angie! Isso é normal.- Ele volta a beijá-la no pescoço.
-Para você né! Para por favor.- Ela faz força para levantar o tronco.
-Meu amor, eu te quero tanto! Não estou entendendo.- Ele olho tenso para ela.
-Eu também te quero Jaime! Mas faz quase duas semanas, acho que ainda está muito cedo.
-Tudo bem! Só vou fazer quando você estiver preparada!- Ele bufa e se levanta.
-Jaime não fique chateado, venha aqui!- Ela pega nas mãos dele.
-Já vou, vou pegar um pouco mais de vinho.- Ele estava um pouco frustrado.
Jaime enche sua taça de vinho e bebe um gole um pouco grande. Caminha para perto da lareira e procura em cima da mesma um aparelho de som. Achando ele aperta o play e começa a tocar a música A Thousand Year- Christina Perri https://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00. Pela quantidade de vinho que ele tomou e o calor da lareira, Jaime tirou sua camisa e Angelica observa com atenção cada movimento que ele faz.
-Música linda!- Ela diz sem graça.
-Venha dançar comigo!- Ele estica a mão para ajudá-la a levantar.
-Espera um pouco? Vem aqui quero conversar com você!- Ela o puxa para o chão.
Angelica sorri alto ao ver Jaime caído no chão, ela se senta sobre a coxa dele, passando uma mão por trás do seu pescoço. Ele a segurava no quadril com força e a beijava com todo o desejo que sentia. Angelica segurava firme nos ombros dele, enquanto se perdia em seu beijo quente. Para ela era como se o mundo não existisse, todo vez que beijava Jaime o tempo parava, sentia que era muito real o amor que ambos sentiam e a química que rolava.
Jaime segura Angelica com força e se levanta com ela em seu colo. Caminha um pouco beijando ela até chegar na mesa. Ele coloca ela sentada sobre a mesma , e abrindo as pernas dela ele para no meio das mesmas. Segurando as coxas dela com força ele a puxa para a beira da mesa, equanto Angelica segurava nos braços dele e o beijava com sede. Jaime suspira enlouquecido pelo desejo de fazer Angelica sua para sempre. Ele beijava o pescoço deixando seu corpo cair sobre o dela, e levando a boca até a orelha dando leves chupadas.
-Se entrega para mim? Eu não aguento mais esperar!- Em tom suplico ele sussurou no ouvido dela com a voz rouca.
-Eu quero ser sua, me faça sua agora!- Ela diz entre os gemidos.
Jaime maluco de desejo e ouvindo o pedido de Angelica,ele a toma com força em seus braços e inica um beijo devorador. Ele suspira e morde os lábios dela, enquanto Angelica leva as mãos até o cós da calça que ele usava, ele se afasta e tira a mesma deixando delizar pelas suas pernas. Angelica o puxa com força pela cintura, e ele segura no rosto delas com as duas mãos a olhando nos olhos. Ela arranha as costas dele e descendo as mãos até a cueca que ele usava ela a abaixa e segura com força no membro dele fazendo movimentos de sobe e desce. Jaime gemia baixo.
-Você é maravilhosa minha pequena!- Ele com a voz rouca segurava firme nos cabelos dela.
-Sou sua...toda sua!- Ela mordia os lábios.
Angelica continua segurando no membro dele efazendo movimentos de vai e vem deixando ele louco. Ele apertando as coxas delas subia com as mãos levantando o vestido dela até tirá-lo por completo, ela ainda segurava firme no membro dele e ele gemia abafado pelo beijo que dava nela.
Jaime beijava ela no pescoço e descendo devagar ele chegava no seio dela com a boca, mordia e chupava fazendo Angelica gemer de tesão. Ela gemendo alto e aumentava a velocidade dos movimentos no membo dele.
-Pa...ra! - Ele sussurava pelo desejo que sentia.
-Você é fraquinho!- Ela sorri mordendo os lábios.
-Vamos ver quem é fraquinho!
Jaime á deita com força sobre a mesa e leva a mão até a borda da calcinha que ela usava , e a tira com pressa. Ele abre um pouco mais as pernas dela, e fazendo uma trilha de beijos desde os pés ele chega no sexo quente e úmido dela. Movimenta sua língua com rapidez no sexo dela, Angelica gemendo alto, enfiava as pontas dos dedos nos cabelos dele e puxa para trás. Ele á chupa com muito tesão e Angelica se contorse em cima da mesa.
-Jai...Eu vou...- Com a voz ofegante ela tenta sussurar.
Ele sabendo que ela estava chegando ao orgasmo tira a boca do sexo dela e subsitui pelo seu membro que estava super ereto. Posicionando o membro na entrada do sexo dela, ele roça, enfiando só a cabeça, Angelica geme alto e o arranha nos braços. Ele repete o movimento e ela o puxa com força fazendo ele á penetrá-la profundamente, fazendo ela gritar pelo desejo que sentia. Ele geme e se movimenta depressa, sem dar tempo á ela de falar alguma coisa. Então ela apenas sentia cada pedaço dele a preenchendo com misto de sensações. Angelica gemendo alto movimenta o quadril, deixando sua cabeça encostar sobre a mesa. Jaime se aproxima do pescoço dela e a beija e depois chupa. Os dois gemem e ele continua a penetrá-la profundamente e com força. Angelica se perde aos movimentos apressados que ele faz, então ela relaxa as pernas e sente todo o processo do orgasmo que chega com os movimentos de Jaime. Ele com o corpo deitado sobre o dela, continua os movimentos até que em seguida ela goza também. Com os cotovelos apoiados sobre a mesa, ele respira ofegante olhando para Angelica que estava de olhos fechados com sorriso nos lábios. Jaime a pega pela cintura e a carrega até o tapete que estava em frente a lareira, e a deita sobre o mesmo.
-Não sei o por que, mas sabia que você era isso e um pouco mais!- Ele sussura e deposita um breve beijo nos lábios dela.
-Jaime! Como eu consegui fugir desse sentimento por tanto tempo? Sou completamente apaixonada por você!- Ela sorri.
- E eu por você minha bella más bella!- Ele toca no rosto dela.
Angelica fecha os olhos e sente o toque da mão dele em seu rosto.
-Quer namorar comigo?- Ele olha firme nos olhos dela.
-Isso é um sonho?- Ela se espanta.
-Se for por favor não me acorde!- Ele beija ela.
-Claro que sim meu amor! Eu sempre te amei!- Ela sorri.
Jaime se levanta rapidamente e procura por sua calça que estava em baixo da mesa. Ele achando pega uma caixinha que estava dentro do bolso. Ele votla com a caixinha nas mão, e se aproximando de Angelica ele abre a mesma, e para em frente aos olhos dela.
-Sei que estamos juntos á pouco tempo, mas quero tornar isso oficial! Quero gritar ao quatro ventos a minha felicidade e o quanto eu te amo! Angelica Vale você aceita ser minha namorada?- Ele tira o anel de brilhante e coloca no dedo anelar da mão direita dela.
-Te amo meu amor, que seja eterno enquanto dure.- Ela sorri e o beija.
Fim....
Autor(a): patricia_rosa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Miguel colocou uma de suas mãos na cintura de Angelica e segrurando firme com as pontas dos dedos, ele precionou o corpo dela contra o dele. Sua mão sem pressa ele leva na altura do rosto de Angelica e deliza seus dedos até a nuca dela. Enfiando-os por baixo do cabelo dela e segurando firme com as pontas de seus dedos. Ele puxa um pouco e ela &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 28/04/2015 - 12:08:26
Volta a postar... ansiosa pelo desfecho dessa historia...
-
camil2006vale Postado em 14/11/2014 - 15:53:28
gnomo le minha fic e me fala oque achou porfavor to me inspirando em tu na gi e nao nay chama te quiero tanto kkkk OBS: se voce nao continuar te pego viuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2014 - 23:47:54
nao esta abrindo os capitilos 21 e 22
-
kekavalecamils2 Postado em 29/09/2014 - 19:12:57
OMG CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, NAO ME MATE CURIOSIDADE
-
kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 20:36:10
Continua Please :3
-
kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 00:00:46
Continuaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2014 - 23:53:36
ctn
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2014 - 23:58:53
ctn