Fanfics Brasil - 49 La Vida Despues de Ti

Fanfic: La Vida Despues de Ti | Tema: La fea mas bella


Capítulo: 49

188 visualizações Denunciar


( Meus amores... Estou sem computador, então não sei o dia certo que postarei os próximos capitulos! Espero que o quanto antes eu consiga resolver esse problema... Peço a comprrensão de todas minhas leitoras. Obrigada)


 


Jaime beijava Angelica com paixão, e ela o correspondia dando mais intensidade ao beijo. Ela segurava com força nos braços dele, apertando e arranhando.


-Vamos sair daqui?- Ele sussurra nos lábios dela.


-Não posso!- Ela solta-se dos braços dele.


-Como?-Ele franziu o cenho.- Por que não meu amor?- Ele estava confuso.


-Vamos com calma! Muitas coisas precisam ser esclarecidas... Não me sinto confortável com sua amiguinha! E outras coisas...-Ele a corta.


-Ah claro, tem seu amigo também!- Ele revira os olhos ao lembrar de Miguel.


-Nunca vamos entrar em um acordo. Sempre vai ter uma terceira pessoa entre nós!- Ela abaixa a cabeça decepcionada.


-Por Deus Angelica, não pense assim!- Ele a repreende.


-Estou mentindo Jaime? Pensa que eu me esqueci da Heidi? Não quero imaginar o que ela irá fazer quando descobrir que estou grávida... Meu Deus!- Ela se auto repreende por esse pensamento maldoso que tem.


-Não vai acontecer nada, estou aqui!- Ele leva as mãos no rosto dela.- Eu vou proteger você e nossos filhos, eu prometo!- Ele sorrindo da um beijo na testa dela.


-Depois vemos o que vai acontecer, estou muito cansada e com tontura! Vamos embora?-Ela estava começando a ficar pálida.


-Vamos meu amor, eu levo vocês! Ah...esqueci de te falar, vou ver um apartamento ou casa para comprar aqui, o que você acha?


-Legal!- Ela diz com a voz cansada.


-Nossa Angie você está tão mal assim? Deixa eu cuidar de você hoje?- Ele preocupado sorri terno.


-Jaime obrigado, mas preciso ficar sozinha e descansar!- Ela segura nas mãos dele.


-Tudo bem, vamos chamar sua mãe e ir para a casa!


Ele a abraçou e caminharam assim até sua mãe. Despediram-se de todos e foram para o carro. Ao chegar perto do mesmo, Angelica se sentia zonza, aos poucos foi ficando pálida com o corpo trêmulo. Jaime ao perceber que ela estava desfalecendo o segurou forte.


-Angie o que está acontecendo?-Ele se assusta.


-É assim mesmo filho, ela precisa se alimentar e descansar! É normal, não se assuste.


-Não seria melhor levá-la ao médico?


-Não vamos para a casa, ela precisa realmente descansar.


Jaime pegou Angelica no colo e a colocou deitada no banco detrás do carro. Beijou a testa dela e acariciou seus cabelos. Angelica Maria entrou no carro junto dele, e conversando sobre assuntos diversos eles foram assim até chegaram na casa.


-Jaime você pode levá-la até o quarto? Vou trocar de roupa e preparar algo para essa menina comer!- Angelica Maria dizia descendo do carro com as bolsas nas mãos.


-Não precisa pedir!- Ele rapidamente desce do carro.


Jaime com muito cuidado pega Angelica no colo, e ela deixa a cabeça cair sobre o ombro dele. Entram na casa e ele sobe para o quarto com ela em seus braços. Chegando ao mesmo, ela pediu a ele que a coloquesse no chão, assim ele o faz. Mas por ela não estar se alimentando corretamente as tonturas apareciam com mais intensidade, a fazendo perder o equilíbrio.


-Jaime me ajuda a chegar até a cama!- Ela dizia com os olhos fechados e segurando nos braços dele.


Jaime assentiu com a cabeça e segurando na cintura dela, ele a ajudou chegar à cama. Angelica se deitou e ele tirou as sandálias que ela usava.


-Obrigada logo estarei melhor!- Ela sorri para ele que estava ajeitando os travesseiros.


-Não precisa me agradecer, posso fazer algo mais?- Ele se senta ao lado dela na cama.


-Não obrigada de verdade! Se quiser pode ir.- Ela se ajeitava na cama.


-Está me tocando Angelica? Que falta de educação!- Ele sorriu ao ver a expressão de espanto dela.


-Não é isso, é que sei lá... Pensei que você tivesse que se encontrar com sua amiguinha!- Ela suspira ao terminar de falar.


-Eu vou, mas não agora! E sei que você vai sair com seu amigo também! Mas acho melhor ficar deitada ai, e cuidar dos nossos filhos!- Ele faz uma cara de protetor.


-O que está acontecendo? Você tão diferente. Não sei explicar!- Ela olhava fixamente nos olhos dele.


-Nada demais meu amor! Estou tentando amadurecer. Ele olha para longe pensando.- Sabe vou se pai, e não posso mais agir desse jeito inconsequente.


-Que lindo ver você falando assim! Fico muito feliz e emocionada. - Os olhos dela se umedecem e ela segura nas mãos dele.


-E como ficamos amor? Eu pergunto por que eu te amo e não posso ficar longe de você, ainda mais agora com duas preciosidades que você carrega em seu ventre!- Ele passa a mão na barriga dela.


-Podemos resolver isso depois? Meus olhos estão pesados, quero dormir um pouco!


-Você quem manda meu anjo, vou ficar só mais um pouco aqui te observando e já vou embora!


Angelica fechou os olhos e se entregou ao sono, enquanto Jaime observando ela dormir deitou-se ao seu lado na cama. Ele alisava toda a barriga dela com sorriso nos lábios. Aproximou-se e levou a boca próximo ao ouvido dela.


-Para que explicarte que te quiero tanto, y que no puedo verte llorar, dejame mostrarte que la vida es buena, nunca es tarde para sonar, sabes que hoy me quedo, y manana lo hago de nuevo, yo no me voy a marchar....


Ao terminar de cantar o refrão da música que ele fez para ela, ele fechou os olhos e adormeceu abraçado com ela. Angelica Maria entra no quarto com uma bandeja nas mãos, que continham uma sopa e um copo de suco que havia preparado para a filha. Ela sorriu ao ver os dois deitados dormindo, deixou a bandeja em cima do recamier e saiu do quarto fechando a porta.


Já se passava das 19:00 horas e os dois estavam dormindo. O celular de Jaime tocava incansavelmente no bolso da calça que usava. Angelica desperta e assusta-se ao vê-lo deitado ao seu lado dormindo. Ela observando ele sorriu ao vê-lo calmo e sereno, mas decidiu acordá-lo para que ele atendesse o telefone.


-Jaime... ei acorda!- Ela passava as pontas dos dedos no rosto dele.


-Onde? Quem?- Ele perguntava com os olhos fechados.


-Seu telefone está tocando!- Ela tentava tirar o braço dele que estava em cima da sua barriga.


-Desculpa amor, acabei pegando no sono!- Ele falava com os olhos ainda fechados.


-Jaime atende logo, essa música já está me irritando!- Ela eleva o tom da voz sentindo se irritada.


-Alô!- Ele estava sonolento.


-Cabeção já está pronto? Você está ocupado?- Adriana perguntava nervosa com medo de que pudesse estar atrapalhando.


-Oi não, desculpa não vi seu número!- Ele tirou o celular do ouvido e levou para frente do seu rosto conferindo se era ela mesma.


-Então vamos no jantar? Está quase na hora! Mas se tiver outro compromisso eu entendo!


Miguel batia na porta do quarto do lado de fora. Angelica sem reação pede que ele entre.


-Vou sim, só preciso tomar um banho e depois vou para sua casa! Beijos até.


-Desculpa estou atrapalhando alguma coisa? É que não tinha ninguém lá em baixo então resolvi subir.- Miguel dizia explicando-se e perplexo ao ver Jaime sentado na cama ao lado de Angelica.


-Não... não!- Angelica disse em tom baixo e com medo de que os dois brigassem..


-Bom meu amor estou de saída! Qualquer coisa não hesite em me ligar, estarei com o celular ligado. Te amo nunca se esqueça!- Ele se aproxima de Angelica e deposita um breve beijo em seus lábios.


-Não precisa ir Jaime, se quiser eu saio sem problemas!- Miguel disse cruzando os braços na altura do tórax.


-De maneira alguma, afinal a casa é sua! Fique a vontade Miguel, até breve!- Jaime sorriu e deu uma tapinha no ombro de Miguel.


Jaime estava de costas para Angelica que olhava incrédula á atitude dele. Ele vira-se e olha com fixamente com ternura nos olhos dela por alguns segundos, sorriu e virou-se caminhando até a porta, por onde ele saiu e foi embora. Jaime havia prometido para si mesmo que iria mudar, essa atitude doeu na alma dele, deixar sua amada nos braços de seu inimigo. Mas ele tinha um proposito de recuperar Angelica, e estava se dedicando ao máximo.


Angelica ficou um tempo parada sem reação em cima da cama. Perdida em seus pensamentos, tentava procurar o porquê dessa mudança tão repentina de Jaime, imediatamente vem em sua mente Jaime e Adriana sorrindo, ela balançava a cabeça e respirava fundo tentando esquecer a visão que tinha.


-Pode me dizer que bixo mordeu ele? Estou chocado com essa atitude!- Miguel se aproximava de Angelica.


-Não sei, mas quero saber!- Ela dizia com o olhar longe tentando descobrir o motivo.


-Como está? Achei que estivesse pronta!- Ele muda de assunto tirando ela dos pensamentos torturantes.


-Já vou me arrumar, e você parece que viu um fantásma!- Ela voltou á olhá-lo


-Estou cansado minha pequena, meu dia não foi fácil hoje...Mas graças a Deus estou em pé!- Ele sorri.


-Melhor ficarmos em casa e então, quer dizer...eu aqui e você no seu apartamento!


-De jeito nenhum, Carlos Henrique não me perdoaria! Vamos levanta, vou descer te esperar lá em baixo.


Miguel saiu rapidamente do quarto sem deixar Angelica questioná-lo sobre qualquer coisa. Ela sentia-se um pouco zonza, e confusa com os acontecimentos que estava presenciando.


-Jaime está tão diferente, Miguel está estranho! Não...não , não vou pensar em nada somente nos meus filhos!- Ela senta-se na cama e alisa a barriga com carinho.


Ela levantou-se e foi para o banheiro tomar banho. Seu banho não demorou muito, então ela saiu enrolada na tolha, foi até o recamier e pegou o suco de laranja que sua mãe havia preparado, bebeu em pequenos goles e devolveu o copo na bandeja. Caminhou até o closet, onde Julia já tinha passado e arrumado todas suas roupas de uma maneira muito bem organizada. Angelica Maria bate na porta e Angelica grita para que ela entre.


-Angie já está pronta?- Ela caminha no quarto.


-Não! Vou demorar um pouquinho!- Ela procurava um vestido para usar.


-Mas filha eu já estou pronta e o Miguel também!


-Mãe calma não adianta me apressar, em 10 minutos estarei pronta!- Ela falava nervosa procurando um vestido.


-Ta bom filha... Vou te ajudar!- Angelica Maria disse entrando no closet.


Angelica pegou um vestido azul royal todo rendado de guipir, alça fina deixando seu colo e seus atributos em evidencia , e o caimento ia na altura das coxas. Nos pés ela usava um scarpin na cor nude. Ajeitou o cabelo e o colocou todo para o lado esquerdo. Passou uma maquiagem um pouco mais expressiva, pois os cansaços dos últimos dias estavam nítidos em seu rosto, passou um batom na cor vermelha nos lábios e olhou-se por instantes no espelho conferindo se estava tudo certo. Procurou sua bolsa clutch de mão que era da cor preta em cetim com pedras, e colocou o celular dentro.


-Mãe o que acha?- Ela estava insegura como sempre.


-Meu anjo você está tão... tão Maravilhosamente lindissíma!- Ela sorri indo de encontro com a filha.


-Não estou no clima, mas preciso me distrair um pouco, vamos?- Ela abraça a mãe.


Angelica e sua mãe caminharam até a sala onde Miguel estava ansiosamente esperando por elas. Ao terminarem de descer os degraus da escada, Miguel olhava Angelica dos pés até chegar nos olhos marcantes dela. Ele sorriu demasiadamente, deixando ela com vergonha.


-Eu não me canso de dizer como você é perfeita!- Os olhos azuis dele brilhavam com intensidade, ele caminhou até a escada e deu a mão para ajudá-la.


-Como sempre me deixa sem graça! Vamos?- Ela desviou o olhar dos deles e olhou para a porta.


-Sim! Eu irei para onde você quiser ir minha pequena!- Ele beija a mão dela.


 


*Para que te explicar, que te quiero tanto. E que não posso ver chorar, deixa-me te mostrar que a vida é boa. E nunca é tarde para sonhar. Sabe que hoje eu fico e amanhã o faço de novo, eu não vou te enganar,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patricia_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“ E por isso, que por simples tropeção ao levantar-se de manhã, as pessoas tendem a entrar numa espiral de acontecimentos ruins. Passam o dia se lamentando. Ela não percebem que uma simples mudança de suas emoções pode mudar seu dia inteiro, E sua vida inteira.”   Jaime vestia um terno preto com a camisa na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 28/04/2015 - 12:08:26

    Volta a postar... ansiosa pelo desfecho dessa historia...

  • camil2006vale Postado em 14/11/2014 - 15:53:28

    gnomo le minha fic e me fala oque achou porfavor to me inspirando em tu na gi e nao nay chama te quiero tanto kkkk OBS: se voce nao continuar te pego viuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2014 - 23:47:54

    nao esta abrindo os capitilos 21 e 22

  • kekavalecamils2 Postado em 29/09/2014 - 19:12:57

    OMG CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, NAO ME MATE CURIOSIDADE

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 20:36:10

    Continua Please :3

  • kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 00:00:46

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2014 - 23:53:36

    ctn

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2014 - 23:58:53

    ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais