Fanfic: La Vida Despues de Ti | Tema: La fea mas bella
- Jaime, solta você está me machucando!
Ele a solta, não era do tipo agressivo, mas quando se tratava de Angelica Vale ele pirava. Começa a andar de um lado para o outro, leva suas mãos várias vezes em sua cabeça procurando as palavras certas para dizer. Angelica não era burra e ele tentou explicar duas vezes e não deu certo. Então dessa vez ele precisava ser convincente. Ela já sabia que ele ia dizer uma de suas mentiras, ele sempre foi um bom ator e atuar para ele era muito fácil. Ela resolve sentar na cama, e abaixa sua cabeça olhando somente para seus pés. Cansada de tanto silêncio, ela diz:
-Vai falar ou já posso voltar a dormir?
Ele a observa, e não acredita como poderia estar sendo tão dura. Senta-se ao seu lado e com uma mão segura na mão dela e com a outra levanta seu queixo, forçando ela olhar para ele.
-Olha para mim, meu anjo!
Apesar dele ter errado muito, a conhecia perfeitamente para saber que ela adorava quando ele á chamava de anjo. Chega bem perto do corpo dela, que no momento esta muito rigido pela tensão que ela sentia. Sem falar nada, ele apenas olha em seus olhos e vê as lágrimas descendo pelo seu rosto.
-Meu anjo, porque está chorando?
Ela apenas o olha em seus olhos esperando que ele fale algo mais. Ele tenta explicar-se dizendo que não foi o melhor namorado, mas sempre esteve ao lado dela. Errou muito, mas também era homem o suficiente para assumir seus atos. Angelica sabia que aquela conversa demoraria horas, e talvez não chegassem a lugar nenhum e só traria mais dor.
-Olha Jaime, você pode dormir aqui! Amanhã quando acordarmos nós conversamos. Mas por favor não toque em mim.
Ele sorri e da um beijo em sua testa em sinal de respeito. Ambos se olhando fixamente deitam-se na cama, ficam em silêncio até que Jaime diz:
-Angie eu posso pelo menos dormir segurando sua mão?
-Você não tem jeito Jaime! A mão pode sim.
Ela percebe o quanto ele está nervoso e ansioso pela conversa que irão ter dali algumas horas. Muito cansada ela acaba dormindo, mas ele vira-se de um lado para o outro, com os pensamentos a mil por hora.
Algumas horas depois, ele desperta-se um pouco assustado, pois Angie havia dito que ele poderia segurar só em sua mão, mas os dois estavam abraçados como dormiam meses atrás. Abre bem seus olhos, e sente-se muito feliz, pois dormiu abraçado com sua amada, a observa e sente o cheiro do cabelo dela por algum tempo. Mergulhado em seus pensamentos, tenta achar uma maneira de conquistá-la novamente. Levanta-se e vai ao banheiro começar com as rotinas matinais de qualquer ser humano. Terminando de lavar seu rosto, percebe que está morrendo de fome e que precisa de uma xícara de café bem quente e forte para despertar, e focar no que irá dizer a Angelica.
Chegando á cozinha ele vê a mulher por quem tem grande respeito e admiração. Angelica Maria, o tratava como filho, e como sua mãe morava em outro país, ele sentia que ela era um pouco sua mãe também.Angelica por ser filha única, era muito ciumenta, e odiava a ideia de ter que dividir sua mãe com Jaime, mas Angelica Maria adorava a disputa. Pareciam duas crianças brigando pelo mesmo doce.
-Bom dia Sogrinha!- Todo risonho, vai e abraça .
-Ui..Ui, filho você por aqui?- Expressa um pouco de surpresa.
-Sim! Vim na madrugada. Fiquei preocupado com a Angie, ela sumiu da festa.
-Eu sei! mas você sabe muito bem o motivo né? Depois da traição ela ficou assim.
-Não foi traição!- Leva suas mãos em sua cabeça e começa a ficar irritado.
-Mas para a Angie foi sim! E ainda mais, no camarim dela.
- É isso que estou tentando explicar há três meses, ontem quase consegui, mas...
-Olha meu querido, conhecendo muito bem minha filha, ela não vai te ouvir!
-Ai ai sogrinha não me desanime! Eu posso te explicar? Eu preciso falar com alguém antes de encarar a Angie novamente.
-E adianta falar não para você meu filho? Vamos, tome o café e me conte tudo o que aconteceu.
Eles se abraçam e caminham até a mesa.
Autor(a): patricia_rosa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Bom meu querido, conte-me tudo!- Ela o olha com atenção. Jaime começa a contar que teve um caso com Heidi, sairam algumas vezes, mas nada sério. Heidi o perseguia desde o ínicio da novela quando se conheceram, chegar a ser tão insuportavel a ponto de paracer um chicletes de tão grudenta que é. Naquela época n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 28/04/2015 - 12:08:26
Volta a postar... ansiosa pelo desfecho dessa historia...
-
camil2006vale Postado em 14/11/2014 - 15:53:28
gnomo le minha fic e me fala oque achou porfavor to me inspirando em tu na gi e nao nay chama te quiero tanto kkkk OBS: se voce nao continuar te pego viuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2014 - 23:47:54
nao esta abrindo os capitilos 21 e 22
-
kekavalecamils2 Postado em 29/09/2014 - 19:12:57
OMG CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, NAO ME MATE CURIOSIDADE
-
kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 20:36:10
Continua Please :3
-
kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 00:00:46
Continuaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2014 - 23:53:36
ctn
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2014 - 23:58:53
ctn