Fanfics Brasil - 50 La Vida Despues de Ti

Fanfic: La Vida Despues de Ti | Tema: La fea mas bella


Capítulo: 50

340 visualizações Denunciar


“ E por isso, que por simples tropeção ao levantar-se de manhã, as pessoas tendem a entrar numa espiral de acontecimentos ruins. Passam o dia se lamentando. Ela não percebem que uma simples mudança de suas emoções pode mudar seu dia inteiro, E sua vida inteira.”


 


Jaime vestia um terno preto com a camisa na cor areia e gravata azul estava super elegante. Ele bateu de leve duas vezes  com a mão aberta no centro do volante, buzinando para avisar que ele já estava ali. Adriana já estava pronta e saiu rapidamente até chegar no portão, abrindo o e depois fechando. Ela usava um vestido longo na cor vermelho bombeiro de alça fina, com uma faixa de seda em baixo do busto, realçando seus belos seios. Pela cor do vestido chamar muita atenção, ela usou maquiagem discreta e os cabelos soltos.


-Venha aqui gata, me abrace!- Jaime saindo do carro foi ao encontro dela.


-O que está acontecendo cabeção?- Ela se assustou com a atitude dele.


Jaime com sorriso de orelha á orelha abraça forte Adriana á levantando um pouco para o alto. Ele gargalhava e falava com empolgação.


-Obrigado minha amiga, você não faz idea de como é importante para mim!- Ele á colocou no chão e á beijou na bochecha um beijo demorado.


-Ah isso eu já sei, me conte a piada agora!- Ela sorrindo piscou com o olho esquerdo para ele.


-Conversei com a Angelica hoje, pedi perdão e...-Ela o corta.


-Estão juntos? Acertaram-se? Fico muito feliz por vocês!- Ela dizia com animação.


-Calma... calma, não é por ai! Sabe o que mais estou feliz? É que estou me sentindo leve! Não sei mas alguma coisa mudou aqui dentro de mim!- Ele feliz passava a mão no tórax.


-Eu sabia que você iria conseguir! Sabe Jaime todos nós podemos conquistar o que quisermos, basta mudarmos nossos pensamentos e nossas atitudes! Vamos indo, no caminho você termina de me contar essa sua mega transformação.


Ele abriu a porta do carro e ela entrou. Seguiram para o local do jantar animados e conversando muito.


Miguel segurava nas mãos um buquê grande de rosas brancas com um cartão escrito de última hora. Ele entregou á Angelica, sem dizer absolutamente nada, ele só conseguia pensar em como ela estava linda e da sua louca vontade de beijá-la.


-Obrigada Miguel! Você sempre muito carinhoso!- Ela sorriu e acariciou o rosto dele.


-Depois você lê o cartão, escrevi correndo!- Ele levou a mão de encontro com a dela que estava acariciando seu rosto.


-Vamos, vamos amores? Eu não aguento mais esperar, a Angie enrola muito!- Angelica Maria dizia inquieta pela sua impaciência.


Angelica caminhou sorrindo para a mesa amarela que ficava no hall de entrada, e colocou o buquê em cima da mesma. Logo á cima da mesa havia um espelho moldurado com releituras de paisagens bucólicas em tom pastel. Angelica mirou-se no espelho, e a encarou em frente ao mesmo. Olhava com insegurança sua aparência, com os cabelos cor castanho que caía sobre seu ombro esquerdo até chegar ao busto, a maquiagem que usava estava um pouco mais forte do que ela costumava usar, mas que combinavam com o seu lindo vestido azul.


-Você é mais que perfeita!- Disse Miguel  sussurrando no ouvido dela atrás de seu corpo.


-Que susto!- Ela virou de frente para ele. Estava distraída!- Ela sentiu um frio na espinha com a voz aveludada dele em seu ouvido.


-Acho que vou desistir de ir nesse jantar!- Angelica Maria cruzou os braços e olhava irritada para eles.


-Vamos, vamos antes que ela nos bata!- Ela gargalha e olha sem graça para Miguel.


Os três sorrindo saíram para a fora da casa. Angelica guardou o cartão de Miguel em sua bolsa enquanto andava pelo o jardim  á caminho do carro.


-Querido cadê seu carro?- Angelica Maria perguntava olhando para todos os lados á procura do carro de Miguel.


-Está logo ali!-Ele para o Land Rover Freelander azul que estava parado em frente á casa, ele apertou o alarme destravando o mesmo. - É que bateram no meu, então aluguei esse até que o outro fique pronto! Vamos?


Miguel abriu a porta de trás e ajudou Angelica Maria entrar, em seguida ele abriu a porta da frente e deu a mão para que Angelica entrasse. Sorrindo terno e amplo para as duas ele deu a volta e entrou no mesmo. No caminho todo conversavam sobre os novos projetos, até chegarem à casa de Carlos Henrique.


Miguel entrou com o carro dentro do condomínio Malibú que ficava na barra da Tijuca. Angelica estava um pouco nervosa, então ficou em silencio brincando com os dedos das mãos e de cabeça baixa. Ele levou as mãos de encontro às delas e com sorriso no rosto ele a apertou  tranquilizando-a.


-Não sei o que se passa nessa cabecinha, mas eu estou aqui!- Ele tirou o cinto de segurança e á beijou no rosto. Vamos descer mulheres maravilhosas?


Angelica Maria angustia de ficar um bom tempo dentro do carro, saltou do mesmo sem deixar que Miguel fosse ajuda-la. Ele desceu e abriu a porta esticando o braço deu a mão para que Angelica descesse do carro. Andando os três lado a lado eles entraram na casa de Carlos Enrique pela lateral e caminharam em passos lentos até chegar ao jardim.


O Jardim belo e extenso foi transformado em um verdadeiro espaço de festas, mantendo o clima da casa, a decoração era aconchegante e charmosa. Angelica admirada com o local olhava encantada para o jardim suspenso que estava logo na entrada. Com pequenos e charmosos arranjos de vidros e flores pendurados, com muitas folhagens e algumas flores nobres se destacavam. Transformando o teto em uma verdadeira obra de arte da natureza, junto com o gramado macio que parecia ser um tapete verde.


-Muito lindo, olha só quanta criatividade!- Ela olhava com atenção para o teto.


-Tudo que tem arte eu sou apaixonada!- Angelica Maria dizia dando alguns passos para frente.


-Ali está o aniversariante, vamos quero apresenta-lo!- Miguel levou a mão nas costas de Angelica.


-Boa noite!- Miguel chegou atrás do corpo de Carlos Henrique que se virou para olhá-lo. Parabéns meu amigo!


-Que surpresa boa cara, como você está?- Eles se abraçaram e cumprimentam-se


-Estou bem, viajando às vezes, mas acho que vou dar uma parada! Deixa eu te apresentar, essa é a grande e magnifica noiva do México Angelica Maria e essa surpreendente maravilhosa senhorita e sua filha Angelica Vale.


-Quanta honra poder receber em minha casa duas estrelas latinas! Prazer, realmente são muito mais do que aparentam na TV.- Ele gargalha sutilmente.


-Placer é todo meu! Estou encantada com sua bela casa e com seu bom humor!- Angelica Maria o abraça e o beija no rosto.


- Placer , estou muito feliz em conhece-lo.- Angelica o abraçou e beijou no rosto também.


- Por favor, bebem alguma coisa? Sintam-se á vontade! Vou receber alguns convidados e volto para conversarmos e nos conhecermos melhor!- Carlos Henrique sorriu segurando nos braços de Miguel.


-Posso apresenta-las para outros amigos ou querem se sentar?- Miguel perguntava olhando nos olhos de Angelica.


-Claro querido, por favor, vamos!- Angelica Maria agitada deu um passo á frente.


-Estou um pouco zonza! Acho que prefiro me sentar, vão vocês!- Angelica dizia com a voz fraca.


-Por favor, meu anjo posso pegar na sua mão? Assim se achar que está muito mal você á aperta que eu saberei o que está acontecendo.


Angelica assentiu com a cabeça e Miguel entrelaçou os dedos nos dela, conduziu elas para uma roda de atores no centro do jardim.  Enquanto os garçons já começavam a servir o coquetel de bebidas junto com alguns canapés de queijo com tomate seco. Eles pegaram uma taça de champanhe chegando perto da roda de pessoas.


-Boa noite para todos! Meu anjo e Angelica Maria, esses sãos os grande Antônio Fagundes, Tony Ramos, Glória Pires,  Mathues Solano, Adriana Esteves, Vladmir Brichta, Giovana Antoneli, Thiago Lacerda, Willian Boner, Fatima Bernardes, Ana Maria Braga, Fausto Silva, Bruno Ferrari e Bruna? Delegada?- Ele expressa um pouco de confusão. - Enfim aqui está uma parte da nata de rede Globo.- Ele ofegante puxava o ar.- Amigos e Amigas, quero aparentá-los Angelica Maria a noiva do México e sua lindíssima filha Angelica Vale.


-Hola cómo estás? Prazer conhecer vocês!- Angelica Maria acena para eles.


-Holla placer! Encantada em conhece-los.- Angelica forçou um sorriso apertando a mão de Miguel


-Anjo não está bem? O que está sentindo?- Miguel falava no ouvido dela.


-Estou com tonturas fortes e com um pouco de fome!- Ela dizia apertando a mão dele.


-Amigos, por favor, façam companhia para minha grande amiga que já volto!


-Miguel, esse seu nome né?- Bruna se apressou e alcançou eles.


-Sim claro! Como vai?- Ele sorriu.


-Bem obrigada, será que posso falar com você?- Ela olhava misteriosamente para ele.


-Claro irei só acomodar ela em alguma mesa e já te procuro!


Bruna observava Miguel andando lentamente com Angelica procurando uma mesa que pudessem sentar. Ele encontra uma ao lado da piscina, e a caminho dela eles passaram sem perceber pela mesa onde Jaime e Adriana estavam sentados.


-Boa noite Angelica Vale!- Jaime se levantou da mesa e cruzando os braços forçava sua mandíbula.


-Oi Jaime, desculpa, não vi que você estava ai!- Ela um pouco pálida sorriu terna para ele.


-Boa noite Angelica, Boa noite Miguel!- Adriana se levantou e sorrindo esticou a mão para compartimentá-los.


-Boa noite!- Angelica olhava dos pés á cabeça de Adriana fechando a expressão e encarando-a.


-Boa noite Adriana como vai?- Miguel sorrindo soltou da mão da Angelica e cumprimentou Adriana com um abraço e beijo no rosto.


-Está gostando Angelica?- Jaime com o olhar fixo nos dela a encarava, e sua mandíbula contraia intensamente.


-Lindo o lugar, pessoas simpáticas! Mas pra ser sincera queria uma cama, estou muito cansada!- Ela sorriu sem mostrar os dentes.


-Meu anjo vamos nos sentar?- Miguel olhou firme nos olhos de Jaime e o encarou.


Angelica balança a cabeça e pede licença para eles saindo de perto e caminhando com um pouco de dificuldade ela chegou  à mesa que havia arranjos mesclados de baixos e altos podas de hortênsias verdes, tulipas laranjas e orquídeas. Os moveis espalhandos pelo jardim eram em estilo clássicos com grandes sofás e poltronas que foram espalhados por todo o local. Pequenas cúpulas com flores foram dependuradas sobre as mesas, e ao centro da pista de dança que ficava na parte da frente da piscina havia um grande lustre de velas dando suntuosidade ao jantar. Em todas mesmas havia castiçais de prata que foram usados como centros deixando a toda iluminada.  Jaime ao ouvir Miguel chamar Angelica de anjo se controlou para não quebrar a cara dele.


-Parabéns estou gostando de ver cabeção! Arrasou. Adriana dizia  orgulhosa pela mudança do amigo.


-Está difícil, mas vou conseguir!- Ele mexia com o maxilar buscando relaxar.


O jantar foi servido ás mesas, os empregados e garçons circulavam servindo os convidados. Com o prato escolhido pelo aniversariante. Foi servido um menu de quatros pratos, a entrada um prato de peixe e outro de carne e em seguida a sobremesa. Angelica havia pedido filé mignon ao molho funghi.


Após se alimentar sentia-se melhor, e Miguel permanecia sorrindo ao lado dela intensamente. Carlos Henrique subiu ao palco montado para o jantar que ficava ao lado da piscina, e pegou o microfone na mão.


-Boa noite á todos!- Ele batia no microfone testando. - Quero agradecer á todos pela presença. Comemorar mais um ano de vida entre meus amigos e familiares é sensacional e muito gostoso! Agora eu quero ouvir música da boa, será que meus amigos Ana Carolina e seu Jorge poderiam dar inicio ao meu belo jantar?


Todos os convidados se levantaram e aplaudiram os dois que caminhavam para o palco. Ana Carolina e Seu Jorge subiram no mesmo e testaram os microfones. Sentaram um ao lado do outro.


-Queridos Amigos é um honra cantar paras vocês! E sei que meu amigão especial e grande músico internacional Miguel Salinas está presente. Por favor, Salinas venha tocar conosco. - Ana Carolina o chama.


Jaime revirava os olhos ao ver Miguel sorrindo, e Adriana sorria pela atitude dele. Miguel se levantou e deu um beijo na testa de Angelica que vibrava ao saber que ouviria  tocar novamente. Ele sobe no palco e pega o violino nas mãos sentando ao lado de Ana Carolina. A música que eles escolheram foi “É isso aí”https://www.youtube.com/watch?v=3rn2N0ZbLEQ


É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre


É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua


Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar


 


Enquanto a música tocava Jaime e Angelica trocavam olhares intensos, deixando que todos que estavam próximos pudessem notar.


-Amigo venha aqui!- Adriana fez sinal para ele.


-Por que você não convida a Angelica para dançar?- Essa música é muito linda!- Ela sorriu.


-Você acha boa ideia?- Ele estava confuso.


-Excelente, vai logo!- Ela o empurrava.


-Obrigado!- Ele dizia se levantando.


Em passos muito lentos Jaime chegou na mesa em que Angelica estava sentada, olhando atenciosamente para o palco. Ele chegou atrás da cadeira dela e abaixando um pouco o tronco ele levou a boca encostando-se à orelha dela.


-Dança comigo?- A voz dele saiu rouca.


-Eu?- Ela virou a cabeça e olhou assustada.


-Você meu amor! Venha por favor!- Ele passou a mão no rosto dela e segurando a nos braços ele á levantou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patricia_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Você é “a solução para você”.” Não aponte para outra pessoa, dizendo: Agora você me deve e precisa me dar mais. Em vez disso, dê mais a si mesmo. “Reserve um tempo para dar a si mesmo, e sinta chegar á plenitude, ao ponto em que pode transbordar entrega”. Jaime fitou o olhar no de Angeli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 28/04/2015 - 12:08:26

    Volta a postar... ansiosa pelo desfecho dessa historia...

  • camil2006vale Postado em 14/11/2014 - 15:53:28

    gnomo le minha fic e me fala oque achou porfavor to me inspirando em tu na gi e nao nay chama te quiero tanto kkkk OBS: se voce nao continuar te pego viuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2014 - 23:47:54

    nao esta abrindo os capitilos 21 e 22

  • kekavalecamils2 Postado em 29/09/2014 - 19:12:57

    OMG CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, NAO ME MATE CURIOSIDADE

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 20:36:10

    Continua Please :3

  • kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 00:00:46

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2014 - 23:53:36

    ctn

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2014 - 23:58:53

    ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais