Fanfics Brasil - 51 La Vida Despues de Ti

Fanfic: La Vida Despues de Ti | Tema: La fea mas bella


Capítulo: 51

27 visualizações Denunciar


Você é “a solução para você”.” Não aponte para outra pessoa, dizendo: Agora você me deve e precisa me dar mais. Em vez disso, dê mais a si mesmo. “Reserve um tempo para dar a si mesmo, e sinta chegar á plenitude, ao ponto em que pode transbordar entrega”.

Jaime fitou o olhar no de Angelica. Trazendo ela para perto de seu corpo, chegando a encostar um no outro, ele sorriu com ternura. Angelica sentiu uma corrente elétrica percorrer por todo seu corpo. E levantando o olhar, cruzando com o de Jaime, seu coração acelerava junto com a respiração que estava pesada. Ele segurando em uma das mãos dela, levou a outra de encontro com o rosto dela, e ali deixou a mesma repousar e depois acariciou. Ela aconchegou o rosto na mão dele. Sorrindo um para o outro e de mãos dadas eles caminharam para o meio do jardim. Chegaram à pista de dança onde o chão era de mdf escuro com aplicações por toda extensão de fotos do aniversariante, deixando tudo muito inesquecível. As luzes vermelhas e amarelas deixavam o ambiente agradável junto com a boa música romântica. Jaime sem fazer cerimonia, abraçou forte Angelica afundando seu rosto nos cabelos dela para sentir seu cheiro. Angelica o abraçava enlaçando as mãos na cintura dele. Ele a olhou firme nos olhos, deixando que ela pudesse ver através de sua expressão o que ele sentia verdadeiramente.
-Você não imagina o tamanho da minha felicidade de poder estar aqui com você!- Ele sorrindo a puxou para mais perto de seu corpo, colando um no outro.
-Que bom!- Ela sorriu sem mostrar os dentes.
-Está tudo bem? Eu fiz alguma coisa?- Ele mostrava confusão em sua expressão.
-Deixa pra lá depois conversamos sobre isso!- Ela encostou a cabeça no ombro dele.



É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade


É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores


Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar


É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade


É isso aí!
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores


Eu não sei parar de te olhar
Eu Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar


Chegando ao termino da musica Jaime olhou fixamente e aproximou os lábios dos dela. Angelica confusa se afastou, a música, o ambiente e a presença dele tão próximas deixavam ela perturbada junto as misturas de sensações. Ana Carolina e Seu Jorge agradecem á todos e sorrindo descem do palco e caminham para suas mesas. Miguel ao ver Angelica nos braços de Jaime se irritou e correndo foi ao encontro deles, mas delegada Bruna o parou no meio do caminho.
Heidi chegando na festa percebeu ao longe Jaime e Angelica abraçados, ela piscou várias vezes e forçando sua visão, conseguiu ver que era mesmo os dois no centro da pista de dança. Ela começou a ter seus tiques de nervo, seus olhos demosntravam a raiva e o ódio que sentia. Possída pela irá caminhou para o centro da pista de dança.
-Olha só que lindo os pombinhos juntos!- Ela falou um pouco alto e com sorriso nos lábios.
-Hã? O que esta mulher está fazendo aqui meu Deus?- Angelcia gritou incrédula com o que estava vendo.-Minha querida você quer um autógrafo?
-Seu? Jaime sua horrososa! Jaime você voltou com ela?- Heidi olha Angelica dos pés a cabeça.
-O que você quer dizer com ela? Sua mal amada!- Angelica se aproxima de Heidi.
-Meu amor, já não conhece o joguinho dela? Deixa essa louca pra lá! E você que eu amo e que sempre amei!- Jaime segurando Angelica pelos braços, olhava fixamente nos olhos de Heidi.
Miguel percebeu de longe Angelica alterada e preocupado correu para saber o que estava acontecendo.
-Meu anjo o que está acontecendo? Você está grávida não pode ficar nervosa, lembra?- Miguel fala ao lado de Angelica já que Jaime estava segurando nos braços dela.
-O que? Essa ai está grávida?- Ela gargalha. -E quem será o pai desse monstrinho que nascerá?
-Cala a sua boca sua desgraçada! Os filhos são meus!- Jaime alterado soltou dos braços de Angelica e se aproximou de Heidi.
-Como foi fazer isso comigo Jaime? Você sabe que esses filhos eram pra ser meus!- Heidi começou a perder o controle que nunca teve, ela falava com muito odio.
-O que está acontecendo aqui meus amigos? Angelica você está bem minha querida?- Adriana chegou perto deles e com sua voz doce se aproximou de Angelica.
-Nada não Dri, só essa louca querendo estragar nossa noite!- Jaime cruzou os braços e dividia seu olhar entre Heidi , Angelica e Miguel.
-Quem é essa ai? Mais uma que passou em suas mãos meu amor?- Heidi olhava gargalhando de Adriana.
-Eu quero acabar com você!- Angelica partiu para cima de Heidi, mas ela empurrou Angelica que caiu sentada no chão.
Todos ficaram preocupados ao ver Angelica no chão, Jaime á pegou pela cintura e á levantou, deixando Miguel irritado.
-Meu amor me diz que está bem e que não aconteceu nada com meus filhos!- Jaime com as mãos no rosto de Angelica estava preocupado.
-Estou sim!- Ela passava as mãos nas costas onde latejavam um pouco pelo ímpacto da queda.
- Quem vai acabar com você sou eu!- Jaime partiu disparado para cima de Heidi.
-De jeito nenhum que você vai sujar suas mãos com pouca bosta! Deixa que eu cuido disso!- Adriana o segurou pelo o braço com força, fazendo ele girar.
-Ual senhor Camil está cheio das fãs!- Heidi gargalhava muito.
-Qual é sua sua maluca? Deixe ele viverem em paz! Qual a parte que você não entende que Jaime ama Angelica? Se você quiser querida eu posso fazer um desenho.- Adriana com os braços cruzados e seria encarava Heidi.
Heidi deixou que Adriana terminasse de falar para jogar o vinho tinto que estava em sua taça. Adriana levou um banho de vinho, enquanto Heidi gargalhava descontroladamente. Não demorou para que os seguranças chegassem perto deles. Jaime pediu que retirassem Heidi do local , e assim os seguranças fizeram. Ela saiu acenando com as mãos e gargalhando alto.
-Meu Deus essa mulher precisa de tratamento!- Adriana dizia enquanto olhava para seu vestido!- Vou ao banheiro me limpar!- Ela um pouco nervosa se afastou deles.
-Meu Anjo vou buscar um pouco de água, não saia daqui!-Miguel beijou a testa de Angelica e caminhou para o bar.
-Amor você está bem? Essa louca nunca mais chegará perto de você!- Jaime segurava nos braços de Angelica.
-Chega Jaime! Essa mulher vai acabar me matando, eu não aguento mais! A solução vai ser você ficar com ela....Sai de perto de mim, não dá certo nós dois!- Angelica nervosa alterava o tom da voz.
-Amor vamos dar um basta em tudo, esquecer tudo de ruim que a conteceu com a gente! Vamos zerar a nossa história e recomeçar tudo de novo?- Jaime olhava firme para Angelica.
-A vida é muito curta Jaime pra gente insistir no mesmo erro!- Ela falava com raiva dela.
-Angelica você é a mulher da minha vida, entenda isso!- Ele gesticulava com as mãos.
-E eu achando que você estava no auge da paixão com sua amiga, aí aparece a doida que arrumou, ai credo....chega!
-Adriana é minha amiga, quantas vezes vou repitir isso?- Ele altera a voz.
-Hahaha sabia que vocês foram feitos um para o outro? Farinha do mesmo saco!- Ela é ironica com ele.
-Não, não! Você está muito enganada, assim como também está enganada á respeito desse seu amiguinho. Ele me odeia de graça e ainda quer te tirar de mim, você precisa tomar cuidado com ele!- Jaime estava começando a ficar nervoso com o rumo da conversa.
-Obrigada pela sua preocupação, mas sei me cuidar sozinha e sei muito bem o que estou fazendo!
-Amor!- Ele á segura nos braços.- Eu não sei viver sem você!- Ele fala baixo e á olha com paixão.
-É uma pena Jaime, por que eu vou aprender a viver sem você! Você só está me falando tudo isso por amor ao seu orgulho ferido. Tchau não tenho mais nada para falar com você.
Angelica virou-se de costas para ele, com a intenção de sair dali. Ele a puxou com voracidade e a beijou. Sua língua invadia a boca dela com pressã, as mãos dele circulavam pelas costas dela com força. Miguel chegou perto deles e vendo a cena o copo de água que estava em sua mão caiu no chão. Ele sentia uma mistura de sensações, seu coração acelerado pela raiva e vontade de quebrar Jaime foi despertado por Adriana falando em seu ouvido.
-Acho muito lindo eles sabia?
-Não quero falar nada agora! Vou embora, por favor se perguntarem diz que não me viu pode ser?- Miguel não sabia se falava com Adriana ou se olhava para os dois se beijando.
-Mas você está bem? Quer conversar?
-Não obrigado! Na verdade eu quero sumir.- Miguel beijou no rosto de Adriana e saiu disparado da festa.
Adriana emocionada com o beijo de Jaime e Angelica, saiu de perto e foi conversar com alguns amigos.
-Vamos sair daqui?- Jaime disse animado.
-Vamos sim! Mas antes preciso falar com Miguel!
-Ta bom vai logo, vou te esperar aqui.
Angelica andou por todo o Jardim procurando por Miguel. Já cansada de andar ela se aproximou da mesa onde sua mãe estava sentada com algumas pessoas conversando.
-Mãe..É, vou embora, vamos?- Ela disse baixinho e sem graça por sua mãe estar tão proxima de Antonio Fagundes.
-Já filha? Está cedo! Você está se sentindo mal?- Ela se levantou e segurou nas mão da filha.
-Não, estou apenas cansada!
-Angelica se você quiser ficar eu te levo depois!- Antonio Fagundes diz todo charmoso á ela.
-Será que seria uma boa ideia?- Angelica Maria estava sem jeito.
-Ótima mãe! Você precisa mesmo se divertir! Eu vou com o Jaime.
-Jaime? E o Miguel?- Angelica Maria olha confusa para a filha.
-Não sei mãe, procurei ele, liguei mas não me atende! Se ele aparecer diga que já fui para a casa e depois falo com ele.
-Claro meu amor! Juizo vocês dois!
-Sim mãe! Boa noite senhor!- Angelica sorri sem mostrar os dentes para Antonio Fagundes.
-Por favor pra você pode ser Antonio ou Tony como meus amigos me chamam...Assim me sinto um idoso.
-Sim claro, me desculpe!
Eles sorriem e Angelica se despede. Ela caminha para perto de Jaime ainda procurando Miguel. Jaime estava de braços cruzados olhando por todo o jardim impaciente.
-Vamos amor?- Ele a abraçou passando o braço por cima dos ombros dela.
Jaime e Angelica estavam andando lado á lado para a saída do jardim. Ela nervosa puxou ele pela mão.
-Jaime melhor não! Eu vim com o Miguel e não sei onde ele está!- Confusa e gesticulando com as mãos ela olhava para todos os lados.
-Angie, se ele aparecer sua mãe o avisará!-Ele se irritou com o que ela disse.
-Mas....-Ele a corta.
-Vamos por que estou louco para ficar a sós com você!
Angelica ainda confusa e contrariada concordou em ir, fazendo Jaime sorrir de orelha á orelha. Eles continuaram andando em silencio até o carro. Angelica parada em frente ao carro se recusava á entrar, fazendo Jaime revirar os olhos e bufar.
-Jaime eu ainda acho que deveriamos ficar...-Ele a corta levando as pontas dos dedos nos lábios dela.
Sem que ela pudesse esperar, Jaime á surpreendeu com um beijo, mas ela se afastou. Ele então á empurra com delicadeza e segurando nas mãos dela á prensa contra o carro. Sem saída e louca de vontade se se entregar ao beijo, ela acabou cedendo. Ele á beijava com rapidez e intensidade, cheio de desejo. Angelica correspondia ao beijo e Jaime passava as mãos nas costas dela e á apertava com força. Ela estremecia com o contato da pele dele, podia sentir nitidamente o volume que crescia no meio das pernas de Jaime. Ele levou as mãos na cintura dela e apertando aquele local á puxou com força contra seu corpo. Angelica decidiu parar aquele beijo cheio de desejo com selinhos, deixando ele muito irritado que resmugava beijando o pescoço dela.
-Ei vai devagar, olhe onde estamaos!
Ele acabou concordando um pouco chateado. Ela podia ver o desejo e amor nos olhos dele que brilhavam e pareciam que iriam explodir.
-Eu dirijo...Olha suas condições, me passa a chava aí!- Ela olhando nos olhos dele esticou o braço, sorrindo.
-Mas você não conhece a cidade, acho melhor não!
-E você serve para que? Anda me da á chave Jaime!- Ela gargalha ao ver a cara de espanto dele com a atitude dela.
Jaime resmungando entregou á chave nas mãos dela. Entraram no carro, e ao sentar ele colocou o cinto de segurança, olhando cada movimento que ela fazia. Angelica levou as mãos para debaixo do banco e o puxou para a frente, deixando na posição certa para ela. Olhou nos retrovisores e os acertou, deixando de uma forma que ela pudesse ter as visões de todos os ângulos, colocou o cinto de segurança e ligou o carro. Andando devagar pelas ruas da barra da Tijuca, ela sorria, sentia-se feliz em poder estar dirigindo. Estava com saudades disso, desde que chegou ao Brasil essa tinha sido a primeira vez em que estava dirigindo. Jaime não tivara os olhos das coxas dela, que cada vez em que ela movimentava os pés nos pedais do acelerador e freio, seu vestido deslizava pela sua pele deixando suas coxas á mostra.
-Descukpa, mas meu vestido não está colaborando!- Ela sorri maliciosa ao perceber que Jaime não parava de olhar.
Jaime olhou mais uma vez para as coxas dela e sorriu sem mostrar os dentes, desviando o olhar para fora do carro.
Faltando alguns quarteirões para chegar na casa de Mirian, Angelica disse á ele que não precisava mais conduzila-lá, pois ela já sabia onde estava. Ele apenas balançou a cabeça, olhando para fora do carro tentando se controlar.
-Fala alguma coisa, está calado demais!- Ela disse ligando o som do carro.
Jaime se contorcendo no banco de vontade de agarrá-la, olhou para as pernas dela e mordeu o lábio inferior. Ela vendo a situação em que ele se encontrava, começou a ficar irritada com as sinapses de Adriana sorrindo para ele em sua mente.
-Amor para o carro agora!-Ele virou de lado no banco e com autoridade ele disse olhando serio para ela.
Ela não atendeu o pedido dele, ao contrário, ela pisou com força no acelerador e freiou bruscamente quando chegou em frente a casa de Mirian. Ela tirou rapidamente o cinto de segurança pegou a bolsa e desceu correndo do carro. Ele sem entender nada, saiu do mesmo correndo e á alcançou no jardim. Ele segurou forte no braço dela e com a respiração ofegante ele á virou de frente á colando em seu corpo.
-O que aconteceu dessa vez?- Ele levou as duas mãos nos ombros dela e apertou o local.
-Me solta! Estou mandando!- Ela falou brava e o encarou.
-Que droga Angelica, o que eu fiz?- Ele á soltou e cruzou os braços, e sem entender permaneceu com o olhar fixo nos dela.
-Olha aqui, vou abrir o jogo tá? O que você tem com essa mulher? Por que ela me defendeu?
-Adriana?- Ele gargalha aliviado.- Amor ela é minha amiga e gosta muito de você, acho que já deu para notar!
-Sei...sei! Não é o que parece sabia?-
-Já que estamos abrindo o jogo, e seu amigo? Bom pelo menos eu conheço Adriana há décadas, já você...-Ela o corta.
-O que está insinuando?- Ela colocou as mãos na cintura e o encarou.
-Nada demais ué! Apenas o que está escrito na sua testa!- Ao ver o pequeno descontrole emocional dela, ele começou a contrair a mandíbula de raiva.
-Então você é vidente agora? Não conhecia esse seu lado.-Ela é ironica com ele.
-Me fala agora, o que aconteceu entre vocês?
-Eu? Miguel? É...nada!- Nervosa e confusa, ela se negava a falar do beijo.
-Eu não sou criança e você não sabe mentir!- Ele segurou nos ombros dela, forçando á olha-lo.
-Ta bom vou falar! Ele me beijou....Nós nos beijamos!-Ela falou rapidamente com os olhos fechados.
Jaime permaneceu parado olhando Angelica nos olhos. Ele sentia como se tivesse levado um tiro de calibre 12 no peito. As lágrimas desciam pelo rosto dele com intensidade, deixando Angelica chateada.
-Eu sabia Angelica, aqui dentro doía toda vez que ele estava perto você. Desde o primeiro telefonema.-Ele soltou dos ombros dela e levou as mãos no peito.
-Jaime...Foi só um beijo! Não significou nada para mim.
-Certeza? Não é o que me parece!- Ele levou as mãos na cabeça não acreditando no que ouviu.
-Não vou mentir, até por que não sou mentirosa. O beijo mexeu um pouco comigo, estava carente, você tinha me humilhado! Mas nada comparado com o seu.
-Que belo consolo não? O que mais me doi é que no fundo eu sabia que iria acontecer isso! E o que está arrebentando comigo é saber que beijou seus lábios...Lábios que eu achava que fossem meus!- Ele levou a ponta dos dedos na boca dela e os deslizou por ali.
-Mas são seus, sempre foram! Claro se você quiser né? Por que não vou obrigar ninguém!
-Simples né Angelica? Se coloca no meu çugar poxa, duvido que você falaria assim!
-E eu já não me coloquei várias vezes? Não me cobre por algo que sempre faço!
Angelica decepcionada se afastou de Jaime dando as costas para ele, ela fixou o olhar para longe, sentindo-se aliviada por ter contado sobre o beijo. Ele se afastou também e caminhou para perto da varanda. Lá ele socou o pilar de concreto que fazia parte da estrutura da casa. Chutou algumas cadeiras que ali estavam, ele queria descontar a raiva em algo. Não queria acreditar no que acabou de ouvir. Respirou várias vezes, como Adriana havia o ensinado, fazendo o oxigênio circular por todo seu cérebro. Assim aos poucos ele foi se acalmando e relaxando.Ele lembrou dos filhos e dos planos que tinha feito com Angelica em sua mente. Já mais calmo ele caminhou de cabeça baixa até chegar á ela.
-Amor me desculpe! Eu tentei...-Ele a abraçou por trás.
-Tudo bem Jaime! Não quero me aborrecer pelos meus filhos! Mas me sinto leve de ter te contado!- Ela respira profundamente e vira de frente para ele.
-Preciso te falar uma coisa e tem que ser agora!-Ele levou as mãos nos bolsos da calça e tirou uma caixinha preta de dentro da mesma.Ele se ajoelhou.- Angelica Maria Vale Hartman, aceita-se casar comigo e me deixar te fazer feliz para o resto de nossas vidas, e ser o pai mais feliz e amoroso?- Ele de joelhos olhava nos olhos dela.
-O que? Como?- Ela subtamente surpreendida estava em choque.
-Aceitar ser minha esposa, e me fazer o homem mais feliz do mundo?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patricia_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Comunhão é quando nossas almas afins se encontram em um lugar qualquer, e nesse encontro tão especial, ímpar, o transformamos num mundo só nosso...Onde nele permaneça a paz, a quietude, o silencio, não precisa proferir palavras, os nossos lábios selam, o que transborda em nossos corações...A imers&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 28/04/2015 - 12:08:26

    Volta a postar... ansiosa pelo desfecho dessa historia...

  • camil2006vale Postado em 14/11/2014 - 15:53:28

    gnomo le minha fic e me fala oque achou porfavor to me inspirando em tu na gi e nao nay chama te quiero tanto kkkk OBS: se voce nao continuar te pego viuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2014 - 23:47:54

    nao esta abrindo os capitilos 21 e 22

  • kekavalecamils2 Postado em 29/09/2014 - 19:12:57

    OMG CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, NAO ME MATE CURIOSIDADE

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 20:36:10

    Continua Please :3

  • kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 00:00:46

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2014 - 23:53:36

    ctn

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2014 - 23:58:53

    ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais