Fanfics Brasil - 52 La Vida Despues de Ti

Fanfic: La Vida Despues de Ti | Tema: La fea mas bella


Capítulo: 52

298 visualizações Denunciar


“Comunhão é quando nossas almas afins se encontram em um lugar qualquer, e nesse encontro tão especial, ímpar, o transformamos num mundo só nosso...Onde nele permaneça a paz, a quietude, o silencio, não precisa proferir palavras, os nossos lábios selam, o que transborda em nossos corações...A imersão do amor, na profundeza de nós mesmo, e lá, nos encontramos para sempre”.


 


Angelica incapaz de falar por conta do nó de emoção que se formou em sua garganta, ela apenas assentiu com a cabeça e as lágrimas descendo pelo seu rosto. Ela sonhava com esse pedido á muito tempo. Jaime já tinha feito em outra ocasião, mas agora com dois bebes em seu ventre era outra emoção e outro sentimento. Ele chorava intensamente e seu coração parecia sair pela boca, ele queria ouvir o sim dela. Angelica abaixou-se no chão e olhando profundamente nos olhos dele ela sorriu.


-Sim, eu aceito! Eu te amo, nunca deixei de te amar!


Jaime uniu seus lábios nos dela, e segurando na cintura dela eles se levantaram. Ele á abraçou com desejo e ela correspondeu dando intensidade ao beijo. Ela levou a mão dentro da bolsa e pegou a chave da casa. Jaime colado no corpo dela pegou a chave e abriu a porta. Com dificuldade ele não conseguia colocar a chave na fechadura, então ela entrou na frente dele para abrir a porta, ele todo animado a encoxou por detrás e beijando no pescoço dela, ele surrava em seu ouvido.


-Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Eu quero sentir você. -Ele dizia baixo no ouvido dela com um sorriso malicioso.


Angelica com o corpo todo arrepiado, conseguiu abrir a porta desesperadamente, Jaime a pegou no colo e a beijando subiu a escada com ela, passando pelo corredor chegando a porta do quarto. Ele abriu a mesma e entrando fechou com o pé. O ambiente estava escuro, apenas a luz da rua que entrava pela janela clareava o quarto. Jaime não parou nenhum segundo de beijá-la, Angelica não pensava em mais nada, apenas nele e naqueles beijos ardentes que ele estava dando.


-Eu não consigo resistir á você, é mais forte que eu!- Ele sussurrou no ouvido dela segurando pela cintura, pressionado o corpo dela contra o dele.


-Me faça sua!- Ela disse entre os gemidos de prazer que soltava.


-Hoje quero fazer um amor inesquecível com você! Quero tomar sua alma, quero que sinta todo meu sentimento por você!- Ele dizia com a voz rouca no ouvido dela.


Jaime apoiou a mão no pescoço dela e levemente a deitou na cama, não tirando os olhos dos dela. Em seguida a beijou colocando sua língua com pressa na boca dela. Angelica o recebeu com todo o desejo que naquele momento estava sendo único. Os beijos evoluíram e por mais carinhoso que Jaime estava querendo ser, ele estava queimando por dentro de vontade. Ele levantou o vestido dela, ela arqueou o corpo para cima para ajudá-lo a tirar. Angelica vestia uma calcinha branca de renda, ele olhou e riu, beijou delicadamente a curva dos seios dela, aqueles simples toque a fez tremer em suas mãos, e ele beijou com mais força e mais desejo. Tirou a única peça que estava no corpo de Angelica, em seguida deitou na cama, colocando seu corpo sobre o dela e alcançou a sua boca, lhe dando um beijo, as línguas deles travavam uma batalha, onde o que mais importava naquele momento era saciar o desejo que estavam sentindo.


Foi descendo os lábios sobre a pele dela, passando pelo pescoço, por sua orelha, e por seu colo, enquanto depositava beijos molhados por sua pele, ele envolveu os dois seios de Angelica com a mão, usando o polegar para excitá-la ainda mais. Angelica mantém os olhos fechados, sendo impossível deixá-los abertos. A onda que estava invadindo o seu corpo á estava deixando totalmente tremula mole e sem forças. Aquela sensação era melhor das quais ela já havia passado com ele. Jaime continuou explorando o corpo de Angelica, e indo cada vez mais para baixo. Ele beijou a curva de sua cintura, o seu umbigo, Angelica começava a suar, e excitada, ele pode perceber a tocando-a, ela estava úmida, e isso ele estava proporcionando a ela.


Ele se posicionou na altura do joelho dela e abrindo suas pernas, ele passou um dedo naquela região que estava pulsando por alivio. Ele ficou estimulando-a com o dedo esse deliciando vendo as expressões que ela fazia, ela era dele e isso ele tinha certeza. Não ia deixá-la sair de sua vida, não mais.


-Amor venha aqui!- Entre os gemidos ela suplicava á ele.


Então ele fez o que havia prometido para si, levou ela ao êxtase com sua boca, ele colocoua língua no sexo quente e úmido dela, a vendoela arquear o seu corpo para frente, e enquanto ele rodava com sua língua na parte intima dela, ele a penetrava com o dedo.


-Você é tão maravilhosa, tão minha!- Ele disse admirando o sexo dela.


Angelicia sentia-se no céu, Jaime era a sua perdição, e ela queria se perder nele eternamente. Sentiu correntes percorrendo o seu corpo, a deixando arrepiada e tremula, ela gemia alto. Agora os gemidos eram mais altos, agora os desejos eram mais que verdadeiros e o orgasmo que se aproximava cada vez mais era real e estava sendo delicioso para ambos. Jaime começou  a intensificar os movimentos e Angelica  não agüentou e explodiu  em um maravilhoso orgasmo, os músculos se contraiam, o gemido de alivio, a inquietude de seu corpo, tudo isso foi um estimulante para Jaime que mais do que nunca queria se afundar na maciez do corpo de Angelica. Ele a beija e a penetra com muito carinho e bem devagar, sua boca não largava a dela e ele se movimentava com vontade. Ele resolveu aumentar o ritmo se movimentando rápido, e os desejos estavam explodindo e aos beijos ele chega ao orgasmo e todo suado deita o seu corpo no dela a beijando.


-Eu te amo minha mulher, meu anjo, minha pequena, minha vida!


Ele deitou ao lado dela, e ofegantes com as respirações pesadas, ele acariciava o rosto dela. Ambos sorriam dando gargalhadas. Jaime levantou e pegou no bolso da calça novamente o anel de ouro branco com uma pedra grande de diamantes, e colocou no dedo anular dela na mão esquerda e beijou, o beijo demorou alguns instantes, fazendo Angelica umedecer os olhos com o momento feliz em que estava vivendo.


Jaime voltou a deitar na cama, e virado de lado para ela ele sorria sem parar, parecendo um menino. A barriga de Angelica a avisa que ela não tinha se alimentado, então ela fez uma careta.


-O que foi minha vida?- Ele perguntou acariciando os cabelos dela.


-Estou com fome, vou à cozinha procurar alguma coisa!- Ela se sentou na cama, mas sentiu-se zonza.


-O que aconteceu?- Ele se levantou rapidamente e segurando na cintura dela ele perguntou.


-Estou com tontura de novo!- Ela voltou a deitar na cama.


-Fique ai meu anjo, eu vou buscar alguma coisa para você.


Jaime se levantou e procurou a sua cueca que estava jogada ao lado da cama, ele vestiu e sorrindo sair do quarto rumo a cozinha. Chegando na mesma, ele abriu a geladeira e viu que na mesma tinha uns sanduíches preparados, então ele pegou e colocou sobre a bandeja que estava em cima do balcão. Pegou também um copo, e voltou na geladeira pegando a jarra de suco. Encheu o mesmo com o liquido e pegou a bandeja e retornou para o quarto.


Angelica se sentou na cama e ele colocou a bandeja nos pés da cama, foi até ela e ajeitou os travesseiros em uma posição que ela pudesse encostar confortavelmente. Ele levou a bandeja sobre as pernas dela e sorriu.


-Como meu amor quero você bem forte para meus filhos nascer saudáveis!- Ele sorrindo entregou o sanduíche nas mãos dela.


-Parece bobo Jaime!- Ela gargalhou ao ver a expressão de felicidade no rosto dele.


Angelica terminou de se alimentar e Jaime retirou a bandeja colocando a sobre o recamiêr. Ele volta para a cama e deita. Estica o braço e pede que ela deite sobre o mesmo. Ele cheira profundamente os cabelos dela, e beija na mesma.


-Obrigado por me fazer sentir assim!- Ele olhava para o teto do quarto sorrindo.


-Assim como? Não sei.... -Ela brincando fez de desentendida.


-Sua chata, sabe do que estou falando! Eu te amo.-


Angelica sorrindo boba também sentiu seus olhos pesar, então fechou os mesmo e adormeceu nos braços do seu futuro esposo. Jaime ao sentir a respisão pesada e profunda dela, arqueou a cabeça e percebeu que ela dormia então feliz da vida fechou os olhos e adormeceu tranquilamente.


Já se aproximava das oito horas manhã, Miguel parado na porta da casa inquieto, não sabia se entrava ou se chamava alguém. Ele movido pelo desespero de na noite passada ter visto Angelica beijando Jaime, abriu a porta que se encontrava aberta e entrou.


-Olá tem alguém ai?- Ele disse em tom alto já dentro da sala.


Ao perceber que ninguém se pronunciava, subiu diretamente a escada e foi até o quarto da Angelica. Parado na porta seu coração batia descompensado, suas mãos estavam suando frio. Ele não bateu na porta, ela estava entre aberta. Ele colocou a cabeça na mesma e não acreditando no que estava vendo, Angelica dormindo nos braços de Jaime. Miguel sentiu seu coração disparar como se fosse sair pela sua boca. Sua cabeça parecia uma roda gigante girava muito, ele tentou se apoiar no batente da porta, mas não funcionou, devido o desmaio súbito que ele teve, caindo e batendo com força seu corpo contra o chão do lado de dentro do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patricia_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Para cumprirmos nosso destino, não é suficiente simplesmente guardarmo-nos prudentemente contra os acidentes do percurso. Devemos também cobrir, aténs do cair da noite, a distância designada para cada um de nós”. Jaime deu um salto na cama assustado com o barulho que o corpo de Miguel fez ao cair com força no ch&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 28/04/2015 - 12:08:26

    Volta a postar... ansiosa pelo desfecho dessa historia...

  • camil2006vale Postado em 14/11/2014 - 15:53:28

    gnomo le minha fic e me fala oque achou porfavor to me inspirando em tu na gi e nao nay chama te quiero tanto kkkk OBS: se voce nao continuar te pego viuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2014 - 23:47:54

    nao esta abrindo os capitilos 21 e 22

  • kekavalecamils2 Postado em 29/09/2014 - 19:12:57

    OMG CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, NAO ME MATE CURIOSIDADE

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 20:36:10

    Continua Please :3

  • kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 00:00:46

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2014 - 23:53:36

    ctn

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2014 - 23:58:53

    ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais