Fanfics Brasil - 6 La Vida Despues de Ti

Fanfic: La Vida Despues de Ti | Tema: La fea mas bella


Capítulo: 6

11 visualizações Denunciar


-Bom meu querido, conte-me tudo!- Ela o olha com atenção.


Jaime começa a contar que teve um caso com Heidi, sairam algumas vezes, mas nada sério. Heidi o perseguia desde o ínicio da novela quando se conheceram, chegar a ser tão insuportavel a ponto de paracer um chicletes de tão grudenta que é. Naquela época não tinha nada com Angelica além de uma sincera amizade. Mas Heidi sempre insistente, o perseguia.


Quando dizia a ela que estava comprometido com alguém especial, ela ria da cara dele e não acreditava. Mas tudo porque Angelica não queria assumir o relacionamento , acha achava que se assumissem a imprensa iria fazer um inferno na vida de ambos, e a midia  iria dizer que era apenas uma jogada de marketing. E Angelica não gostava de aparecer em sites de fofocas.


Heidi, provavelmente sabia que Jaime estaria no camarim de Angelica esperando por ela no fim das gravações, entrou lá e o agarrou, mas foi tudo tão rápido, tanto que Angelica chegou e começou o desastre.


Seu relacionamento com Angelica sempre foi bom, a ligação que existia  entre ambos era muito forte. Dependendo da situação que encontravam-se, inconcientemente ele podia sentir o que Angelica sentia e vice-versa.


Mas tem algo que o intriga nesse rolo todo, é que quando Angelica saiu desesperada até seu carro, Jaime tentou ir atras dela, mas ela foi mais rápido. Enquanto isso Heidi caia na gargalhada, isso o faz perder a paciência e gritar com ela. Ela se aproxima de Jaime, e como ele estava muito nervoso, ele a empurra com toda sua força, fazendo a cair no chão. Se ela fosse homem certeza que ele quebraria a cara dela, mas não podia fazer isso.


Ele entra em seu carro sai cantando pneus, sentia muito ódio de Heidi, dava socos muito fortes no volante. Sentindo muita raiva, para seu carro no primeiro bar que encontra, e lá enche a cara de wisky, e quando já não aguenta mais beber, Heidi aparece e o leva para sua casa.


Chegando na casa de Heidi, ela o leva para seu quarto, o coloca em sua cama, tira toda sua roupa e o cobre com lençois e deita-se ao seu lado nua. Jaime estava tão bebado que não era capaz de fazer outra coisa a não ser dormir.


- É isso sogrinha, tudo o que eu me lembro daquele maldito dia.- Sorri sem mostrar os dentes.


-Mas... vocês chegaram a fazer alguma coisa?- Sente-se muito envergonhada.


Por mais descolada que Angelica Maria seja, ela não consegue fazer esse tipo de pergunta a um homem.


-Sexo?- Ele sorri ao vê-la espantada.


-Sim!- Seu rosto começa a ficar vermelho.


-Não, não sei! Já perguntei algumas vezes para a Heidi, mas ela é tão... Enfim ela não me diz nada.


-Filho bem complicado essa história, mas tente falar com a Angie, talvés ela entenda.


-Vou tentar! Ah, você pode me ajudar a preaparar o café dela?


-Você é tão lindinho! Ajudo sim! Mas vamos rápido, tenho uma reunião. Falando nisso não te telefonaram?


-Não sei, e não quero saber! Nossos celulares estão desligados. E o que mais me importa é que a Angie me escute, o resto pode esperar.


Eles terminam a conversa enquanto Angelica Maria preparava o café para sua filha. Ela sempre muito amorosa e com o sorriso nos lábios.


Enquanto Angelica Maria vai ao seu quarto se arrumar para seu compromisso, Jaime corre para o jardim pegar um flor para dar a Angelica. Ele procura com atenção, mas existem várias, de todas as formas e corres, admirando as flores, lá no meio do jardim ele vê uma rosa amarela bem grande que com a luz do sol parecia uam rosa de ouro. Ele tinha certeza de que queria aquela, pois em sua cabeça representava o tamanho de ser amor por Angelica.


Voltando a cozinha, ele pega um papel e uma caneta que estavam em cima do balcão ao lado da bandeija de café e escreve algumas palavras naquele papel.


Sobe rapidamente as escadas, imaginando como poderia ser tão idiota a ponto de ter machucado o seu bem mais precioso. Falando sozinho ele se pergunta como aquela modelo sabia que ele estava no camarim da Angelica, ele bate com a mão em sua cabeça, e se culpo por nunca ter pensado nisso.


Chegando ao quarto da Angelica, abre as cortinas sem fazer muito barulho, e caminha até a cama, colocando a bandeija no pés da Angelica. Ele começa a beijas os pés dela e vai subindo até chegar em sua orelha.


-Bom dia minha bela!- Diz como uma voz super sexy.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patricia_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela abre seus olhos bem devagar, a luz do sol invande todo seu quarto. Fica assustada, pois achava que já era muito tarde, e não poderia dormir muito. Tinha os assuntos da viagem para resolver. -Que horas são por favor?- Sente-se precupada. -Calma, bom dia pra você também! São exatamente 10:00 da manhã? Confere em seu rel&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 28/04/2015 - 12:08:26

    Volta a postar... ansiosa pelo desfecho dessa historia...

  • camil2006vale Postado em 14/11/2014 - 15:53:28

    gnomo le minha fic e me fala oque achou porfavor to me inspirando em tu na gi e nao nay chama te quiero tanto kkkk OBS: se voce nao continuar te pego viuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2014 - 23:47:54

    nao esta abrindo os capitilos 21 e 22

  • kekavalecamils2 Postado em 29/09/2014 - 19:12:57

    OMG CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, NAO ME MATE CURIOSIDADE

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 20:36:10

    Continua Please :3

  • kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 00:00:46

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2014 - 23:53:36

    ctn

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2014 - 23:58:53

    ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais