Fanfic: La Vida Despues de Ti | Tema: La fea mas bella
Ela abre seus olhos bem devagar, a luz do sol invande todo seu quarto. Fica assustada, pois achava que já era muito tarde, e não poderia dormir muito. Tinha os assuntos da viagem para resolver.
-Que horas são por favor?- Sente-se precupada.
-Calma, bom dia pra você também! São exatamente 10:00 da manhã? Confere em seu relógio que está em seu pulso.
- Me desculpe, bom dia!- Sorri um pouco sem graça.
-Dormiu bem meu amor?
-Sim, o que é isso?-Diz olhando para a bandeija.
-É o café que eu preparei para você minha princesa.- Diz todo bobo.
-Você fez tudo isso sozinho?
-Ah, segredo minha linda!- Sorri muito.
-Jaime, me diz como fez isso!
-Ta bom sua chata, sua mãe me ajudou!- Balança sua cabeça inconformado.
Angelica pensa em como o Jaime pode ser tão lindo e ao mesmo tempo tão ordinário.Ele está sendo tão carinhoso e romântico, pena que não consegue ser fiél a uma mulher só, ela resolve pegar o bilhete e começa a ler.
" O fato é que cada um de nós é a soma dos momentos que passamos, e de todas as pessoas que conhecemos. E são esses momentos que se tornam a nossa história, como grandes sucessos de nossas lembranças...Que tocamos em nossa alma e mente várias vezes".
Te amo! Jaime Camil.
As lágrimas correm intensamente pelo rosto de Angelica, sente-se atordoada com tudo o que aconteceu e que estava acontecendo. Ao mesmo tempo que seu coração mostra que Jaime está sendo verdadeiro, sua mente a faz lembrar da maldita cena.
-O que achou meu amor? Por que está chorando?
Jaime leva sua mão até o rosto de Angelica e limpa suas lágrimas.
-Jaime, no momento não tenho palavras para lhe dizer...- Ela não consegue terminar a frase, está chorando muito.
-Toma seu café meu anjo, temos muito o que conversar.- Ele diz sorrindo para ela.
Ele leva a bandeija até o colo de Angelica, que sente-se impressionada com a capacidade que Jaime está tendo de ser tão romântico. Eles colocaram tudo que ela mais gostava, desde frutas, sucos a pães e não podia faltar seu yogurte de frutas vermelhas.
Angelica começa a comer, e enquanto mastigas, olha nos olhos de Jaime, ele parecia um menino feliz.
Jaime levanta-se e vai até o recamiê que ficava nos pés da cama de Angelica, e ali ao lado estava o violão. Ele o pega e senta-se na cama olhando firme para Angelica. Leva seus dedos naquele instrumento e ali começa a tocar a música Dime de sua própria autoria.
Angelica fica espantada com a forme que Jaime faz as coisas, ele a conhecia perfeitamente. Vai se aproximando e pega em suas mãos.
-Angie! Não consigo tirá-la de dentro de mim, do meu coração. E minha memória é incapaz de esquecer tantos momentos incriveis que vivemos juntos. Você lembra de tudo o que vivemos?
-Jaime!- Não tem forças para responde-lo, sente-se perdida.
-Em um dia juntos meu amor, podemos reconstruir o que desmoronou ao nossos pés. Eu preciso de você minha Angie, meu anjo... Seus beijos, o contato da sua pele. Vamos voltar a ficar juntos, você é minha! Será que você não percebe que eu nasci para você e você para mim? Ninguém nunca te amou da maneira que eu te amo.
Angelica chora novamente, não consegue demostrar outra reação. Está confusa, não consegue entender o poder que Jaime tem sobre ela. Começa a sentir que está cedendo, seu corpo já não responde aos seus comandos, sente-se muito frágil.
Jaime não se contém e pega firme nos braços dela e a puxa para junto de seu corpo. Iniciam um beijo ardente que despeta em ambos um desejo desesperador de ficarem juntos. Angelica não consegue negá-lo, então corresponde a esse desejo que os consomem por dentro, ela acaba esquecendo de todos os problemas.
Mas logo decidi terminar o beijo, pos sabe muito bem onde tudo isso acabaria. Ela solta-se aos poucos do braços de Jaime e olha em seus olhos.
-Jaime! Vou tomar banho, assim que eu sair nós conversamos.
-Você sempre foge, mais tudo bem meu amor, eu espero, vai lá!- Faz cara de safado.
Angelica entra no banheiro e liga o chuveiro na água bem gelada para acalmar seus desejos e pensamentos. Ela não entende como não consegue negar o Jaime, ainda mais tão perto. O cheiro, o toque da sua pele deixava enlouquecida. Mas também lembra-se que precisa ser firme e colocar um ponto final de uma vez. Está disposta a mudar sua vida.
Quando ela vira seu corpo embaixo da água para pegar seu shampoo, assusta-se com a presença do Jaime, que encontra-se ao lado de fora do box a olhando.
Autor(a): patricia_rosa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Quanto tempo você está ai?- Pergunta muito assustada. -O tempo suficiente para te admirar, você é linda meu amor!- Sorri fazendo cara de safado. Jaime abre bruscamente a porta do box, entra e pega Angelica pelo braço com toda sua força e desejo. A prensa na parede e a beija intensamente. Angelica corresponde esse beijo por alguns s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 28/04/2015 - 12:08:26
Volta a postar... ansiosa pelo desfecho dessa historia...
-
camil2006vale Postado em 14/11/2014 - 15:53:28
gnomo le minha fic e me fala oque achou porfavor to me inspirando em tu na gi e nao nay chama te quiero tanto kkkk OBS: se voce nao continuar te pego viuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2014 - 23:47:54
nao esta abrindo os capitilos 21 e 22
-
kekavalecamils2 Postado em 29/09/2014 - 19:12:57
OMG CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, NAO ME MATE CURIOSIDADE
-
kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 20:36:10
Continua Please :3
-
kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 00:00:46
Continuaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2014 - 23:53:36
ctn
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2014 - 23:58:53
ctn