Fanfic: Paixão Intensa-Adaptada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
Ele passeou o olhar pela suíte e viu que ela esticara um cobertor no centro do quarto. Mia estava no meio do cobertor tentando engatinhar e oscilando como um pêndulo maluco.
Então caiu de lado e ficou de barriga para cima com ar de surpresa. Alfonso quase entrou em pânico. Será que a criança estava tendo um surto?
– Ela está bem? – perguntou, já pensando em chamar o médico. A srta. Portilla sorriu para a filha.
– Está ótima.
– O que estava fazendo? – insistiu Alfonso.
– Engatinhando. Engatinhando?
– Não parece ir muito longe – comentou ele.
– Ainda não. O primeiro passo é aprender a se equilibrar nas mãos e joelhos. Na opinião de Alfonso, o bebê ainda tinha muito a aprender. Mia soltou um gritinho e rolou de barriga para baixo, depois se ergueu de novo e voltou a oscilar se equilibrando com as mãos e os joelhos como um pêndulo. Parecia estar fazendo bem o exercício, até que seus braços cederam e caiu para a frente. Alfonso fez uma careta ao vê-la dar com o rosto no cobertor. A criança ergueu a cabeça por um instante parecendo espantada, e então começou a chorar. Quando viu que a srta. Portilla não se mexia, ele indagou:
– A menina está bem?
– Provavelmente mais frustrada que machucada. Após mais alguns segundos ouvindo Mia berrar, ele perguntou:
– Não vai pegá-la no colo? Anahí balançou a cabeça.
– Se eu pegá-la no colo cada vez que se sente desencorajada acabará por não tentar mais. – Sorriu. – Vai parar de chorar já, já. Dito e feito; os gritos de Mia cessaram de repente, e ela voltou a se erguer nas mãos e joelhos, recomeçando o processo. Oscilando, caindo, chorando... Levantando.
– Ela faz isso com frequência? – questionou Alfonso com grande seriedade como se estivesse questionando algum cientista em seu processo de descoberta. Anahí suspirou com resignação.
– O tempo todo nos últimos três dias.
– E... é normal?
– Para ela sim. Mia é um bebê muito determinado. Costuma repetir a mesma coisa diversas vezes até fazer direito. Acho que puxou essa qualidade do meu pai.
Alfonso via no olhar amoroso da mãe e em seu sorriso orgulhoso o quanto a srta. Portilla amava a filha. E isso o fez odiar ainda mais o fato de tentar conquistar Gabriel.
– Desculpe – pronunciou ela por fim, virando-se para ele. – Queria alguma coisa...? Piscou diversas vezes como se só então notasse como o príncipe estava vestido. Começando das sandálias, passeou o olhar pelas pernas à mostra, o short, e o tórax que surgia da camisa aberta. Por vários segundos pareceu hipnotizada, depois ergueu os ombros tentando se dominar.
– Desculpe, o que foi mesmo que mencionou? – murmurou. Alfonso começou a pensar se teria se enganado anteriormente sobre a inteligência dela. Devia ser uma loura idiota igual a muitas.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Não declarei nada. Mas você me interrogou se eu queria alguma coisa vindo aqui. Ela corou até a raiz do cabelo. – Tem razão, perguntei. E então? Deseja alguma coisa? – Se tiver um minuto, gostaria de lhe falar. – É claro – respondeu ela, se afastando da porta e dando passagem com tanto ímpeto que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 154
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 06/07/2016 - 00:19:58
Que lindoooos
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 14:28:27
to contigo miga sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Carla maravilhosaaaaaaaaaa :) AMEI AMEI AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS MESMO ESSA FIC* e confesso que vou sentir saudades dela :) eu fico muito feliz por vc postar essas fics* tão lindas que me encantam tanto e me deixam a beira de loucuras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus bjus bjusssssssss
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 14:14:37
háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só pude vir ler agora :/
-
vondy4everponny Postado em 25/10/2014 - 21:51:48
Amooore, parabeéeens, essa fic foi simplesmente linda e o Gabriel ... KKKK Sem comentarios, suspeitava desde o principio isso kk. Los A juntos, coisa mais linda desso mundo *-------* Não vou falar muito porque to sem criatividade, mas ce sabe ne, amos suas fics doidinha. A dona Nai aqui ta morreeeeeendo de saudades das nossas conversas :/ Arranja logo créditos, só fica falando de 5H no insta agora, osh kk! Beijos baby sister, love u <3
-
bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 12:04:02
Aiii graças a Deus tudo deu certo...ainda bem que o Gabriel encontrou uma outra mulher,pois ja estava começando a ficar preocupada kkkkkk Annie e o Poncho finalmente poderao ficar juntos <33333 obrigada filhinha por ter compartilhado essa historia tãooo linda com a gente, serio sentirei falta dela...e partiu ler a sua nova web!!!!! Milhões de beijos, filhinha do meu core <333333333
-
_thainaoliveiraaya Postado em 25/10/2014 - 01:48:42
Louca imagina, Hahahaha amei o fim muito fofo e quem diria que o Rei iria aceitar ! Foi simplesmente perfeita !
-
elis_herrera Postado em 24/10/2014 - 20:30:38
A fic foi muito linda, e já vou acompanhar a próxima. Bjs
-
karol_ponny Postado em 24/10/2014 - 16:31:35
Essa fic foi muito fofa, adorei, e já vou acompanhar a próxima! Bj
-
beca Postado em 24/10/2014 - 14:40:30
Foi linda essa fic...como sempre perfeita...beijos nós vemos na próxima
-
cristieli Postado em 24/10/2014 - 14:36:07
Haaaa vou sentir saldades carla dessa fic....mas los A ticeram o final que mareciam até mesmo Gabriel kkkk ficou com a dona trina....te espero na sua nova fanfic pra te atormentar com as minhas loucurinhas...*-*