Fanfic: Paixão Intensa-Adaptada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
– A maioria sim, mas as mulheres não querem que as outras sejam também. Não gostam de competição. Eu era popular, no entanto não tinha amigas de verdade no colégio. Não fazia o menor sentido para Alfonso que questionou:
– Como podia ser popular se não tinha amigas? Anahí tomou um gole de água mineral do gargalo e depois tampou a garrafa.
– Acredito que conhece o ditado que diz: “Mantenha seus amigos próximos, e os inimigos mais próximos ainda.” Pois bem. Não tinha amigas de verdade. E era popular com os rapazes.
– E você era a inimiga delas?
– Mais ou menos. O estereótipo que mostram nos filmes sobre as garotas populares e bonitas acontece na vida real. Mia caiu de costas sobre a perna de Afonso. Sorriu para ele e gorgolejou toda feliz. Alfonso não pôde deixar de sorrir também. Tinha a impressão de que a menina seria tão linda quanto a mãe.
– Por que não procurou fazer amizade com as garotas menos competitivas?
– Elas se sentiam intimidadas comigo. Levavam muito tempo para me ver como eu era de verdade e descobrir meu caráter. E quando começavam a perceber que eu não era uma esnobe e tratavam de me procurar, meu pai nos fazia mudar de cidade de novo e eu precisava reiniciar do zero em uma nova escola.
– Mudavam-se com tanta frequência assim? – interrogou ele.
– Pelo menos uma vez ao ano, às vezes duas. Meu pai é do Exército. Alfonso teve dificuldade em assimilar essa informação. Imaginara que ela fora criada sempre na mesma casa de bairro de classe média alta com uma mãe embonecada e mimada. Aparentemente se enganara em muitas coisas.
– Em quantos lugares diferentes já morou? – inquiriu.
– Muitos. O treinamento de armas especiais que meu pai fazia significava muitas mudanças. No exterior moramos na Alemanha, Bulgária, Israel, Japão e Itália. Também vivemos em oito estados diferentes dos Estados Unidos em 11 bases militares. Tudo isso até eu fazer 17 anos. Intimamente penso que todas essas mudanças eram apenas maneiras de papai lidar com a morte de mamãe. O fato de Anahí também ter perdido a mãe o surpreendeu, fazendo-o perguntar:
– Quando ela faleceu?
– Quando eu tinha 5 anos. Uma gripe. A morte da própria mãe, a injustiça que isso fora para ele, o deixara sob uma nuvem escura o tempo todo e com a sensação de que jamais voltaria a ser feliz. Entretanto, Anahí parecia manter uma atitude sempre positiva e uma disposição sempre alegre.
– Mamãe tinha apenas 26 anos – acrescentou ela.
– Muito jovem – comentou Alfonso com seriedade.
– Uma fatalidade. Ela foi piorando cada vez mais, e quando procurou tratamento a gripe já se transformara em pneumonia. Na ocasião papai estava fora, baseado no Golfo Pérsico. Creio que jamais se perdoou por não estar ao lado dela. Alfonso refletiu que pelo menos tivera sua mãe durante 28 anos. Embora isso não aliviasse a perda. E apesar disso acontecer o tempo todo em todos os lugares do mundo, ainda o abalava como sendo uma enorme injustiça uma criança perder a mãe tão jovem e por um motivo aparentemente tão banal.
– E você? – interpelou Anahí. – Onde morou?
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Visitei muitos lugares – declarou Alfonso – mas sempre morei no palácio. – Nunca desejou ser independente? Sair pelo mundo por conta própria? Milhares de vezes. Quando as pessoas ouviam a palavra realeza presumiam uma vida grandiosa e cheia de excessos, mas as responsabilidades ligadas à coroa podiam sufocar. Sempre que Alfonso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 154
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 06/07/2016 - 00:19:58
Que lindoooos
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 14:28:27
to contigo miga sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Carla maravilhosaaaaaaaaaa :) AMEI AMEI AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS MESMO ESSA FIC* e confesso que vou sentir saudades dela :) eu fico muito feliz por vc postar essas fics* tão lindas que me encantam tanto e me deixam a beira de loucuras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus bjus bjusssssssss
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 14:14:37
háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só pude vir ler agora :/
-
vondy4everponny Postado em 25/10/2014 - 21:51:48
Amooore, parabeéeens, essa fic foi simplesmente linda e o Gabriel ... KKKK Sem comentarios, suspeitava desde o principio isso kk. Los A juntos, coisa mais linda desso mundo *-------* Não vou falar muito porque to sem criatividade, mas ce sabe ne, amos suas fics doidinha. A dona Nai aqui ta morreeeeeendo de saudades das nossas conversas :/ Arranja logo créditos, só fica falando de 5H no insta agora, osh kk! Beijos baby sister, love u <3
-
bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 12:04:02
Aiii graças a Deus tudo deu certo...ainda bem que o Gabriel encontrou uma outra mulher,pois ja estava começando a ficar preocupada kkkkkk Annie e o Poncho finalmente poderao ficar juntos <33333 obrigada filhinha por ter compartilhado essa historia tãooo linda com a gente, serio sentirei falta dela...e partiu ler a sua nova web!!!!! Milhões de beijos, filhinha do meu core <333333333
-
_thainaoliveiraaya Postado em 25/10/2014 - 01:48:42
Louca imagina, Hahahaha amei o fim muito fofo e quem diria que o Rei iria aceitar ! Foi simplesmente perfeita !
-
elis_herrera Postado em 24/10/2014 - 20:30:38
A fic foi muito linda, e já vou acompanhar a próxima. Bjs
-
karol_ponny Postado em 24/10/2014 - 16:31:35
Essa fic foi muito fofa, adorei, e já vou acompanhar a próxima! Bj
-
beca Postado em 24/10/2014 - 14:40:30
Foi linda essa fic...como sempre perfeita...beijos nós vemos na próxima
-
cristieli Postado em 24/10/2014 - 14:36:07
Haaaa vou sentir saldades carla dessa fic....mas los A ticeram o final que mareciam até mesmo Gabriel kkkk ficou com a dona trina....te espero na sua nova fanfic pra te atormentar com as minhas loucurinhas...*-*