Fanfic: Paixão Intensa-Adaptada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
Anahí estava parada no caminho para o jardim vendo o celular de Alfonso atingir a superfície da água da piscina e depois, lentamente, afundar, até se tornar uma sombra nos ladrilhos do fundo.
– Sabe – disse para Alfonso que sem dúvida não percebera sua presença ali a não ser nesse instante. – Tenho esse impulso quase todos os dias de minha vida. Só que me imagino atirando o celular do telhado do hotel ou debaixo das rodas de um caminhão em movimento.
Ele suspirou e passou os dedos pelo cabelo. Os últimos raios de sol incidiam em seus bíceps e tórax, e nas coxas musculosas. O calção o cobria decentemente, mas... nem todas as... protuberâncias ficavam ocultas. Anahí cerrou os dentes. Nossa! Quem era ela? Uma menina de 12 anos? Será que nunca vira um homem de calção antes? Já vira homens completamente sem roupa. É claro que nenhum tão... atraente. Lembre-se que este é o filho de seu quase noivo. E está olhando para ele como se quisesse devorá-lo. O pensamento a encheu de culpa.
Muito bem, talvez fosse um exagero, porém se sentira atraída.
– Foi infantilidade minha – desculpou-se Alfonso com olhar humilde.
– Mas fez você se sentir bem? – perguntou ela. Ele hesitou e depois sorriu.
– Sim, fez. E, de qualquer jeito, precisava de um celular novo.
– Então valeu a pena.
– O que faz aqui fora? – indagou ele segurando a toalha e começando a se enxugar da cabeça aos pés... Nossa! O que Anahí não daria para ser essa toalha nesse momento.
Raciocine, Anahí ! Ponha a cabeça no lugar! Esse é o filho de Gabriel.
– Mia tinha descido com a babá e fiquei preocupada – explicou. – Resolvi dar uma volta.
– Depois do passeio que demos hoje? Deve estar exausta.
– Fico de pé o tempo todo e todos os dias. Hoje não foi nada. Além disso, estou tentando me adaptar ao fuso horário. Se for para a cama muito cedo jamais me ajustarei, e, para sua informação, estou de fato exausta. Não durmo direito desde que cheguei aqui.
– Por que não? – Ele estendeu a toalha nas costas de uma cadeira e sentou-se reclinando o corpo sem o menor constrangimento. E nada era mais atraente do que um homem relaxado em uma cadeira sem o menor constrangimento. Em especial de calção e lindo como ele.
– Acordo o tempo todo e tento ouvir Mia. Aí me lembro de que está do outro lado do corredor. Então, é claro, sinto necessidade de levantar e ver se está tudo bem com ela. Depois é difícil tornar a dormir. Pensei que um passeio agora me relaxaria.
– Por que não tomamos um drinque? – sugeriu ele. – Pode ajudar. Anahí nunca fora de beber muito e nos últimos tempos, com um bebê, quase parara completamente. Mas no momento havia uma babá para tomar conta de Mia sempre que ela precisasse. Talvez o drinque fosse fazer bem. E talvez Alfonso resolvesse vestir mais roupas.
– Sim, é claro. Gostaria muito – respondeu.
E como por mágica o mordomo surgiu abrindo as portas-janelas que levavam ao... bem, ela não sabia. Saíra por uma porta lateral até o jardim com sentinelas por todos os lados. Provavelmente não teria conseguido chegar à piscina se não lhe mostrassem a direção. O palácio tinha mais curvas e meandros do que um labirinto de parque de diversões.
– O que prefere? – questionou Alfonso.
– O que temos? – Um bar completo, e George pode preparar o que você quiser. Ela repassou mentalmente uma lista de drinques que apreciava e pediu a George:
– Que tal... vodca com tônica e uma fatia de limão? George aquiesceu com um gesto de cabeça e se voltou para Alfonso, perguntando com a voz de cana rachada própria de um velhinho:
– E Vossa Alteza?
– O mesmo. E, por favor, avise Cleo que preciso de um novo celular e um novo número. George inclinou a cabeça e saiu, parecendo se esforçar muito para dar cada passo. Anahí se sentou na frente de Alfonso e, quando o mordomo desapareceu, sussurrou:
– Quantos anos ele tem?
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Não tenho certeza. Uns 80, 90 – respondeu Alfonso no mesmo tom de voz. – Só sei que trabalha para nossa família desde que meu pai era criança.– Parece se esforçar muito para cumprir suas tarefas. – George tem artrite reumatoide. E apesar de sua equipe fazer a maior parte do trabalho atualmente, posso garantir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 154
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 06/07/2016 - 00:19:58
Que lindoooos
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 14:28:27
to contigo miga sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Carla maravilhosaaaaaaaaaa :) AMEI AMEI AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS MESMO ESSA FIC* e confesso que vou sentir saudades dela :) eu fico muito feliz por vc postar essas fics* tão lindas que me encantam tanto e me deixam a beira de loucuras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus bjus bjusssssssss
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 14:14:37
háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só pude vir ler agora :/
-
vondy4everponny Postado em 25/10/2014 - 21:51:48
Amooore, parabeéeens, essa fic foi simplesmente linda e o Gabriel ... KKKK Sem comentarios, suspeitava desde o principio isso kk. Los A juntos, coisa mais linda desso mundo *-------* Não vou falar muito porque to sem criatividade, mas ce sabe ne, amos suas fics doidinha. A dona Nai aqui ta morreeeeeendo de saudades das nossas conversas :/ Arranja logo créditos, só fica falando de 5H no insta agora, osh kk! Beijos baby sister, love u <3
-
bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 12:04:02
Aiii graças a Deus tudo deu certo...ainda bem que o Gabriel encontrou uma outra mulher,pois ja estava começando a ficar preocupada kkkkkk Annie e o Poncho finalmente poderao ficar juntos <33333 obrigada filhinha por ter compartilhado essa historia tãooo linda com a gente, serio sentirei falta dela...e partiu ler a sua nova web!!!!! Milhões de beijos, filhinha do meu core <333333333
-
_thainaoliveiraaya Postado em 25/10/2014 - 01:48:42
Louca imagina, Hahahaha amei o fim muito fofo e quem diria que o Rei iria aceitar ! Foi simplesmente perfeita !
-
elis_herrera Postado em 24/10/2014 - 20:30:38
A fic foi muito linda, e já vou acompanhar a próxima. Bjs
-
karol_ponny Postado em 24/10/2014 - 16:31:35
Essa fic foi muito fofa, adorei, e já vou acompanhar a próxima! Bj
-
beca Postado em 24/10/2014 - 14:40:30
Foi linda essa fic...como sempre perfeita...beijos nós vemos na próxima
-
cristieli Postado em 24/10/2014 - 14:36:07
Haaaa vou sentir saldades carla dessa fic....mas los A ticeram o final que mareciam até mesmo Gabriel kkkk ficou com a dona trina....te espero na sua nova fanfic pra te atormentar com as minhas loucurinhas...*-*