Fanfics Brasil - Cap 1 Êxtase Adp. *AyA*Ponny*

Fanfic: Êxtase Adp. *AyA*Ponny*


Capítulo: Cap 1

633 visualizações Denunciar


CAPITULO UM


O bom sexo não se resume a orgasmos alucinantes que fazem ver estrelas.


Aparentemente não, pensou Anahí Puente.


Acomodada na cadeira giratória, ela rabiscou algo agressivamente em seu bloco amarelo e escutou enquanto Francine Phillips, clínica do famoso Instituto Baxter & Jackson de Pesquisas do Sexo, se dirigia à equipe do software Pégasus reunida ao redor da mesa de madeira e metal cheia de papéis. A equipe consistia em dois gerentes representantes que ainda estavam lá um deles era Anahí , um analista de sistemas, quatro programadores e o presidente da Pégasus, Judd Thompson.


Se bom sexo se resumisse a uma ótima técnica ela não teria encontrado sobre a mesa da cozinha uma cartinha impessoal e ultrajante de Steve, o corretor de títulos que estava namorando fazia três meses, terminando a relação.


Steve alegou que ela era forte e séria demais, principalmente na cama. Ele queria uma mulher mais leve, espontânea e divertida.


Sim, OK, tudo bem. É claro, ela era tão forte que Steve teve de terminar com ela através de um bilhete ao invés de encará-la de frente.


Covarde, fugir daquele jeito sem lhe dar a chance de revidar. Ela pegou o bilhetinho estúpido, rasgou cuidadosamente em vários pedacinhos, jogou-o na privada e deu a descarga.


Nossa extensa pesquisa com casais felizes no casamento indica que bom sexo exige não só confiança, carinho e honestidade, mas acima de tudo... Francine fez uma pausa como quem espera o rufar dos tambores.


Anahí balançou a cabeça na tentativa de afugentar pensamentos sobre Steven J. Thortonberry e se concentrar no trabalho. Já perdera preciosos dez minutos se irritando com aquele assunto. Estava de bom tamanho. Não podia ficar ruminando uma derrota.


De qualquer modo, não estava irritada por perder Steve, e sim com a acusação de que ela era séria demais na cama. "Você se comporta na cama como se estivesse no comando de uma empresa. Será que você não consegue simplesmente relaxar e curtir o momento?", foi o que ele perguntou a ela em diversas ocasiões.


Para ser sincera, não. Para Anahí este negócio de relaxar não passava de desculpa supervalorizada de preguiçosos.


Filha única do general-de-brigada Dwight D. Puente, ela logo aprendeu a enfrentar a vida com entusiasmo e disposição, razão pela qual mergulhava em tudo de cabeça, entregando-se por inteiro, inclusive no sexo. Depois da morte da mãe, quando ela ainda era bebê, sua família era seu pai. Desde cedo Anahí aprendeu que ser sempre a primeira e a melhor seria o único jeito de ganhar o respeito dele.


O gosto que adquiriu pelo sucesso se encaixou como uma luva no meio empresarial, mas quanto à sua vida pessoal... bem, a experiência lhe dizia que a maioria dos homens não gostava de mulheres competitivas. Pelo menos quando se trata de intimidade física. E agora tinha de ouvir aquela vovó gorducha de cabelo grisalho e óculos de grau dando lições básicas sobre bom sexo em uma mesa de reunião. E, de acordo com sua teoria, Anahí simplesmente não era qualificada para o assunto.


O sexo realmente transcendental tem de ter algo de extravagante. Francine usava uma varinha para indicar certos pontos de sua apresentação na tela de plasma, que mostrava a imagem de uma mulher sorridente sendo empurrada em um balanço de parquinho por um homem igualmente radiante.


Extravagante? perguntou Dash Peterson, o outro gerente representante.


Divertido, leve, prazeroso.


Dash deu uma piscada para Anahí, que estava do outro lado da mesa. O sujeito era daqueles tipos egoístas e meio tarados. Ele achava que o desejo que sentia por ela era recíproco, e ambos estavam disputando a mesma promoção. Infelizmente, se por um lado Dash era uma verdadeira mala sem alça, por outro lado era excelente profissional.


Anahí o ignorou e se concentrou totalmente em Francine. Baxter & Jackson representavam trinta por cento dos negócios da Pégasus, mas como um parto prematuro forçou a antecipação da licença-maternidade da atual chefe de representação, o instituto de pesquisas do sexo apresentava uma lacuna, e quem preenchesse esta lacuna tinha grandes chances de conseguir a promoção para a diretoria.


E Anahí queria a promoção, queria o cargo com todas as suas forças.


 


 


 


 


 


------------------------------------------------------


PS: Essa Fic. foi abandonada e resolvi termina-la :3


Espero que gostem da história bjos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava de olho naquele trabalho fazia três anos, desde que trocou a área de coordenação pela de marketing e entrou naquela pequena, porém promissora, empresa de Manhattan. Com este intuito, fez de tudo para cultivar a imagem certa. Mas qual era seu objetivo? Transpirar sucesso e convencer todo mundo ao seu redor que ela era uma vencedora. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:19:17

    ASSIM QUE CONSEGUIR VOU LER AS OUTRAS BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:17:32

    ***essa fic* foi o máximoooooooooooooooooooo amei amei amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:09:38

    *.*

  • vanessap. Postado em 26/10/2014 - 23:07:48

    Fic maaaaais que perfeita Milla! *----* Amei do inicio ao fim cada capitulo e me emocionei muito! Parabeeens linda <3

  • vondy4everponny Postado em 25/10/2014 - 21:43:34

    Milaaaaa, essa web foi simplesmente diva, adorei cada capitulo dela, e só achei ruim ela ter acabado tão rapido :/ Parabéns pela adaptação flor, e pode ter certeza que vou ler várias outras fics suas, assim espero >< Beeijos de luz flor!

  • bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 11:49:43

    Ahhhhhhhhh dios mioooooooooooo que final perfect!!!!!!!!!!! Primeiro que hot mais linda foi essa???????super ameiii, depois o Alfonso pedindo desculpas para Annie...anemmmmmmmmmm, ai meu core <333333333333 ele a pediu em casamento haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jeusssss...obrigada Mila por ter compartilhado com nós uma historia tãoo linda, sentirei falta dela!!!! e #partiu #ler #web #novaa!!! Milhões de beijos, Mila do meu core <3333333333

  • debaya Postado em 25/10/2014 - 02:06:24

    Ultimo capitulo com hot foi...tipo...perfeito!!!!!!! Não deveria ter fim, a fic é maravilhosa Mila. Os dois juntinhos assim...é tão lindo. Já tô indo pras novas...rs Parabéns florzinha! Partiu favorita as outras kkkk Bjus

  • brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 15:50:14

    AAAAAAAAAH NÃO!!! PORQUE? PORQUE TINHA QUE ACABAR? QUE DROGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! </3 Vou acompanhar as outras porque vai ser o meu consolo. Besitos da tititi. Amo você <3

  • debaya Postado em 24/10/2014 - 03:18:51

    Aaaaaaaaahhhhhhh!!!!!! Milaaaaaa como esses dois conseguem ser tão lindos assim?!?! Q pegada foi essa do Alfonso no fim do caps hein....wow!!!! Pena q cheguei já no fibalzinho e não pude comentar bastante...rs Ansiosa pra ler o final e saber se tem fic nova a caminho...hahahaha Posta florzinha

  • brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 02:00:30

    aaaah Meu Deus!!!!! Morrendo de amoreeessssss, que coisa perfeita. Não quero que acabei, eu vivo essa fic. Tão divosa!!!! Mas ja que é pra ter um fim, então não demore pra finalizar!! Besitoooooos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais