Fanfics Brasil - Cap 11 Êxtase Adp. *AyA*Ponny*

Fanfic: Êxtase Adp. *AyA*Ponny*


Capítulo: Cap 11

854 visualizações Denunciar


Suspirando, ela abriu os olhos e pegou outro clipe, o qual atou ao outro que tinha entre os dedos.


Sua conexão foi instantânea. Uma sensação que lhe sacudiu por dentro e que não era algo que se sentia todo dia.


Ela atou um terceiro clipe aos outros dois. Depois outro, e mais outro.


Para não falar que ele era uma tentação de tão bonito com aquele corpo musculoso que sugeria horas na academia. Ela passou a língua pelos lábios só de pensar naqueles bíceps. Admirava homens que se exercitavam e cuidavam da saúde. Mas o que mais o sujeito tinha de fazer para ter aquela forma?


Não era só seu corpo que a atraía. A expressão profunda em seus olhos a cativou também. A aura de solidão que o envolvia lhe dava vontade de acariciá-lo.


Sim, não havia como negar que houve um "clima" entre eles.


Mas então ela estragou tudo ao avançar cedo demais e falar rápido demais. Agora o estrago já havia sido feito, e consertar o erro seria bem mais difícil do que causar uma impressão positiva inicial, como devia ter sido. Por que ela não prestou mais atenção às nuances e sutilezas entre eles dois?


Por quê? Porque ele a perturbava.


Profundamente.


E ela odiava ser perturbada.


Algo no jeito dele ao observá-la, como se soubesse exatamente como ela era sem roupa, causou-lhe um pânico inexplicável.


Ainda agora, ao relembrar aqueles olhos cinza-prata lhe percorrendo o corpo de cima a baixo, Anahí estremeceu involuntariamente.


Por que ela estava pensando assim? Steve acabara de cair fora. A última coisa que ela queria era se envolver com um colega de trabalho em potencial, principalmente porque isto complicaria as coisas extremamente.


Talvez seu relacionamento fracassado com Steve fosse a razão. Steve não foi o primeiro amante a abandoná-la dizendo que ela era muito obcecada. Anahí odiava fracassar, fosse no que fosse, e era bem-sucedida em quase tudo na vida, mas quando se tratava de romance, aparentemente ela não tinha os requisitos para fazer uma relação durar mais do que uns poucos meses.


Mais uma razão para parar de fantasiar sobre Herrera.


Mas que sorriso ele tinha! Lento, sedutor e charmoso. Sai dessa, Anahí Portilla. Mantenha-se concentrada no jogo.


Seus estilos pessoais eram diametralmente opostos. Enquanto ela era proativa, ele era reativo. Ela era laboriosa, precisa e elétrica, enquanto ele era descansado, indolente e lânguido.


Ou ao menos era até ela o pressionar. Não havia dúvida de que coerção não ia funcionar com ele. E o que funcionaria, então?


Ela revisou mentalmente, mais uma vez, a conversa que tiveram, procurando momentos em que as coisas fluíram melhor.


Durante a primeira troca de sorrisos e apertos de mão, ela realmente sentiu receptividade nele. Mas quando começaram a conversar foi tudo por água abaixo.


A não ser pelo fato de que ele gostou de ficar provocando-a ao falar sobre sexo. Não que ela tivesse gostado de suas indiretas. Sentiu que ele estava zombando dela.


Mas talvez ela também fosse sensível demais. Depois do fora que levou de Steve e da verdadeira lição de moral de Francine sobre a importância de jogos sexuais, talvez a insinuação de Alfonso de que ela não sabia se divertir tivesse realmente tocado um ponto nevrálgico.


Haveria um jeito de ela transformar seu pendor pela diversão em algo de que pudesse se beneficiar?


Anahí baixou os olhos e percebeu que havia criado um colar de clipes de papel sem perceber. Foi quando percebeu.


Bateu na própria testa com a palma da mão.


Óbvio! É claro! Era disso que ela precisava.


De uma conexão, de uma ligação, de uma corrente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por que ela não percebeu antes? Ele era um sulista, e homens do Sul geralmente se importavam muito com o lar e a família. Gostavam de ser seduzidos, persuadidos, bajulados. Só havia um jeito de convencê-lo: adotando seu ponto de vista idealista sobre a vida. Talvez não fosse a coisa mais honesta e sincera chegar às necessidades b&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:19:17

    ASSIM QUE CONSEGUIR VOU LER AS OUTRAS BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:17:32

    ***essa fic* foi o máximoooooooooooooooooooo amei amei amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:09:38

    *.*

  • vanessap. Postado em 26/10/2014 - 23:07:48

    Fic maaaaais que perfeita Milla! *----* Amei do inicio ao fim cada capitulo e me emocionei muito! Parabeeens linda <3

  • vondy4everponny Postado em 25/10/2014 - 21:43:34

    Milaaaaa, essa web foi simplesmente diva, adorei cada capitulo dela, e só achei ruim ela ter acabado tão rapido :/ Parabéns pela adaptação flor, e pode ter certeza que vou ler várias outras fics suas, assim espero >< Beeijos de luz flor!

  • bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 11:49:43

    Ahhhhhhhhh dios mioooooooooooo que final perfect!!!!!!!!!!! Primeiro que hot mais linda foi essa???????super ameiii, depois o Alfonso pedindo desculpas para Annie...anemmmmmmmmmm, ai meu core <333333333333 ele a pediu em casamento haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jeusssss...obrigada Mila por ter compartilhado com nós uma historia tãoo linda, sentirei falta dela!!!! e #partiu #ler #web #novaa!!! Milhões de beijos, Mila do meu core <3333333333

  • debaya Postado em 25/10/2014 - 02:06:24

    Ultimo capitulo com hot foi...tipo...perfeito!!!!!!! Não deveria ter fim, a fic é maravilhosa Mila. Os dois juntinhos assim...é tão lindo. Já tô indo pras novas...rs Parabéns florzinha! Partiu favorita as outras kkkk Bjus

  • brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 15:50:14

    AAAAAAAAAH NÃO!!! PORQUE? PORQUE TINHA QUE ACABAR? QUE DROGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! </3 Vou acompanhar as outras porque vai ser o meu consolo. Besitos da tititi. Amo você <3

  • debaya Postado em 24/10/2014 - 03:18:51

    Aaaaaaaaahhhhhhh!!!!!! Milaaaaaa como esses dois conseguem ser tão lindos assim?!?! Q pegada foi essa do Alfonso no fim do caps hein....wow!!!! Pena q cheguei já no fibalzinho e não pude comentar bastante...rs Ansiosa pra ler o final e saber se tem fic nova a caminho...hahahaha Posta florzinha

  • brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 02:00:30

    aaaah Meu Deus!!!!! Morrendo de amoreeessssss, que coisa perfeita. Não quero que acabei, eu vivo essa fic. Tão divosa!!!! Mas ja que é pra ter um fim, então não demore pra finalizar!! Besitoooooos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais