Fanfic: Êxtase Adp. *AyA*Ponny*
Alfonso Herrera estava bloqueando a passagem com as mãos na cintura. Não parecia muito feliz de vê-la. Na verdade, parecia mesmo furioso.
— O que está fazendo aqui? — Alfonso repetiu, grunhindo.
— Ah, eu reservei um quarto para passar a noite. Scarlet 0`Hara, acho que é este o nome do quarto. — Forçou um tom de voz casual.
— Pensei que você tivesse voltado para Nova York.
— Não sei de onde você tirou esta idéia. Eu não disse que estava indo embora.
— Já disse que minha resposta é não.
— Será que não se pode mais tirar férias?
— Não na pousada de minha irmã.
— E por que não? O guia local fala muito bem da pousada.
— Como soube que eu estava aqui? — Ele a encarou, furioso. Hora de acabar com a farsa. Ele não ia entrar nessa.
— Fui até sua casa em Nova Orleans e sua governanta me disse — Anahí admitiu.
— Então você simplesmente resolveu vir aqui me perturbar.
Seduza-o. Ela sorriu.
— É por aí.
— Bem, então trate de esquecer.
— Ora, ora. Eu vim aqui lhe implorar seu perdão. Meu comportamento ontem foi indesculpável.
— Você vai ficar aí me dizendo que não veio aqui para tentar me convencer a aceitar sua proposta? — ele acusou.
— Olá — chamou da porta uma bela jovem. — Você deve ser Anahí Puente.
Anahí acenou.
— Oi, sou eu, você deve ser a Jenny.
— Hã-hã, e este grosso que está deixando você carregar sua própria bagagem é meu irmão. Alfonso — ralhou Jenny —, por favor, traga as coisas da srta. Puente para seu quarto.
Anahí deixou sua bagagem aos pés de Alfonso e alegremente passou por ele.
Estendeu a mão à mulher de cabelos castanhos, rosto sardento e sorriso cativante que desceu as escadas para saudá-la. Jenny vestia macacão jeans, camisa branca de mangas longas e gola rulê e um par de tênis azuis com listras brancas. Ela tinha o tipo de rosto simpático que fazia qualquer pessoa se abrir com ela.
— Gostaria que me chamasse de Anahí.
— Claro, Anahí, bem-vinda a Greenbrier. — Jenny deu o braço a Anahí. — Deixe-me mostrar-lhe a casa.
Elas deixaram Alfonso para trás às voltas com a bagagem.
Jenny começou a contar a Anahí sobre a história da casa, e apesar de estar interessada, Anahí não conseguia esquecer que Alfonso a estava fulminando com os olhos de tal maneira que sua nuca chegava a transpirar.
Aquilo não estava funcionando como ela havia planejado. Era meio difícil paquerar um homem que agia como se ela tivesse o rosto estampado em cartazes de "procura-se". Não imaginava que o tinha aborrecido tanto assim no dia anterior. Pelo jeito ele não era do tipo que perdoava com facilidade.
Jenny a conduziu pelas extensas escadas, passando por um corredor repleto de cadeiras de balanço antigas.
— Minha mãe era connoisseur de cadeiras de balanço — ela explicou. — Inclusive nós promovemos um rock-offa cada verão.
— Um rock-offa.
— A final do concurso de cadeiras de balanço. No ano passado um de nossos participantes chegou a entrar para o Livro Guinness dos Recordes pelas horas consecutivas se balançando.
Parecia um destino pior que a morte e Anahí achou meio assombroso aquele visual de tantas cadeiras de balanço lado a lado. Sugeriam-lhe caixões móveis. Mas ela estava se dedicando com afinco a adotar o estilo de vida sulista só durante o tempo necessário para dobrar Alfonso.
— Você tem peças lindas aqui — ela comentou, sentindo o cheiro da colônia pós-barba de Alfonso lhe invadir as narinas. Para tirar a mente daquele aroma desconcertante, ela balançou uma cadeira perto de si. A cadeira se movimentou tão suavemente quanto cetim, sem ranger nem uma vez.
Como uma pessoa com menos de oitenta anos de idade podia ficar sentada em uma daquelas cadeiras por horas a fio era algo totalmente além de sua compreensão.
— Você é colecionadora? — Jenny perguntou. — Não, na verdade, não — Anahí admitiu.
— Ah. Achei que você estava na cidade para o leilão de antiguidades na propriedade dos Conroy.
— Ela veio para cá para me enlouquecer — murmurou Alfonso, com um tom sombrio.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jenny se virou e olhou para Alfonso. — Vocês se conhecem? — Nos conhecemos ontem — Anahí explicou. — Ela apareceu no bar para tentar me convencer a voltar a Manhattan e trabalhar para ela no design de video games eróticos. — Está brincando? — Jenny pareceu surpresa. — Não é bem assim. &md ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:19:17
ASSIM QUE CONSEGUIR VOU LER AS OUTRAS BJUSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:17:32
***essa fic* foi o máximoooooooooooooooooooo amei amei amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:09:38
*.*
-
vanessap. Postado em 26/10/2014 - 23:07:48
Fic maaaaais que perfeita Milla! *----* Amei do inicio ao fim cada capitulo e me emocionei muito! Parabeeens linda <3
-
vondy4everponny Postado em 25/10/2014 - 21:43:34
Milaaaaa, essa web foi simplesmente diva, adorei cada capitulo dela, e só achei ruim ela ter acabado tão rapido :/ Parabéns pela adaptação flor, e pode ter certeza que vou ler várias outras fics suas, assim espero >< Beeijos de luz flor!
-
bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 11:49:43
Ahhhhhhhhh dios mioooooooooooo que final perfect!!!!!!!!!!! Primeiro que hot mais linda foi essa???????super ameiii, depois o Alfonso pedindo desculpas para Annie...anemmmmmmmmmm, ai meu core <333333333333 ele a pediu em casamento haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jeusssss...obrigada Mila por ter compartilhado com nós uma historia tãoo linda, sentirei falta dela!!!! e #partiu #ler #web #novaa!!! Milhões de beijos, Mila do meu core <3333333333
-
debaya Postado em 25/10/2014 - 02:06:24
Ultimo capitulo com hot foi...tipo...perfeito!!!!!!! Não deveria ter fim, a fic é maravilhosa Mila. Os dois juntinhos assim...é tão lindo. Já tô indo pras novas...rs Parabéns florzinha! Partiu favorita as outras kkkk Bjus
-
brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 15:50:14
AAAAAAAAAH NÃO!!! PORQUE? PORQUE TINHA QUE ACABAR? QUE DROGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! </3 Vou acompanhar as outras porque vai ser o meu consolo. Besitos da tititi. Amo você <3
-
debaya Postado em 24/10/2014 - 03:18:51
Aaaaaaaaahhhhhhh!!!!!! Milaaaaaa como esses dois conseguem ser tão lindos assim?!?! Q pegada foi essa do Alfonso no fim do caps hein....wow!!!! Pena q cheguei já no fibalzinho e não pude comentar bastante...rs Ansiosa pra ler o final e saber se tem fic nova a caminho...hahahaha Posta florzinha
-
brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 02:00:30
aaaah Meu Deus!!!!! Morrendo de amoreeessssss, que coisa perfeita. Não quero que acabei, eu vivo essa fic. Tão divosa!!!! Mas ja que é pra ter um fim, então não demore pra finalizar!! Besitoooooos <3