Fanfics Brasil - Cap 17 Êxtase Adp. *AyA*Ponny*

Fanfic: Êxtase Adp. *AyA*Ponny*


Capítulo: Cap 17

22 visualizações Denunciar


CAPÍTULO TRÊS


 


Alfonso estava perambulando em direção à garagem de dois andares em uma construção à parte, sempre seguido de perto por Anna. Ele assoviava baixinho, determinado a ignorar a agitação interna. Era para isso que servia gente agitada: para perturbar o resto do mundo com sua pressão, sua pressa, enlouquecendo a todos.


Bem, mas ele não deixaria que ela o enlouquecesse. Então Anahí haveria aparecido de surpresa. Ele estava calmo. Tranqüilo. Impassível. Pensaria em um modo criativo e sereno para se livrar dela.


Era assim que a tartaruga acabava vencendo a lebre.


Sorrindo ao pensar na ideia maldosa que estava surgindo em sua mente, abriu a porta da garagem e acendeu as luzes fluorescentes. Passou pelo pequeno Honda Civic vermelho de Anahí, estacionado perto demais do trator aparador de grama e dos demais equipamentos de jardinagem, e foi direto até as escadas.


No segundo andar ele encontrou o que procurava. Os tesouros dos tempos de garoto que o pai deixara para ele e que Francesca jamais permitira que ele levasse para casa.


Enquanto Anna farejava tudo, Alfonso ficou relembrando o passado. Descobriu um trenzinho elétrico que seu pai construíra com madeira compensada. Achou pernas de pau. Um skate. Duas bicicletas. Uma bola de futebol murcha. Uma luva de beisebol gasta. Aviões. Soldados de plástico. Uma caixa de giz de cera quebrados. Jogos de tabuleiro.


Em um canto estava sua bateria. Quando criança, sempre que se aborrecia com a vida corria para ela e descarregava as tensões. Sentou-se no banquinho detrás da bateria e soprou o pó de sobre os pratos. Pegou as baquetas. Começou a levar um ritmo e Anna caiu fora.


Bang, crash, bang.


Uma conhecida serenidade o envolveu, e ele chegou a sentir a tensão se desfazendo de seus ombros. Enquanto tocava, ele maquinava.


Hummm, o que levaria uma mulher agitada como Anahí a perder a calma para valer?


Qualquer coisa lenta e arrastada.


Qualquer coisa que ela considere trivial ou frívola.


Qualquer coisa que a faça parar para pensar sobre a razão de estar em constante atividade para se sentir mais viva.


O que ele precisava era de uma idéia que incorporasse estes três elementos. Algo vagaroso, leve e provocante. Algo que a fizesse voltar para Manhattan e deixá-lo em paz.


A verdade era que ele gostava de sua rotina. Era tão confortável quanto a pele gasta do bumbo no qual batia com o pedal despreocupadamente.


Bang, bang, crash, tum.


Ficou tocando o bumbo. Tum, tum, tum. Gostava do som distante e vazio que se fazia.


Como resolver um problema como Anahí?


Como?


 Alfonso só conseguia imaginar uma coisa que incorporava estes três elementos que confrontariam aquela mente obstinada e voltada para o sucesso profissional. Só havia uma solução para fazer com que Anahí voltasse rápidamente para a terra de edifícios altíssimos e gente sedenta de poder.


Algo do tipo bem safadinho e doce, sem pressa.


Ele começou a respirar mais rápido, acompanhado pelo ritmo das batidas.


Bang, clash, clash. Bang, bang.


Alfonso pisava vigorosamente no pedal, animado pelo rumo de seus pensamentos maldosos.


Tum. Tum. Tum. Tum.


De repente, ele soube exatamente o que fazer.


Ia dizer a ela que aceitava o trabalho se ela concordasse em ficar com ele durante o tempo necessário para criar o software. Coisa de seis semanas, ou até mais.


Mas e se ela topasse?


Boa pergunta. Bem, se ela aceitar suas condições estará provando seu grau de comprometimento com o trabalho, além de mostrar como estava profundamente perdida e precisando de algum tipo de intervenção. Se ele tivesse de se sacrificar para salvá-la, tudo bem.


Realizar seu plano seria uma jogada calculada, e ele sabia muito bem disso. Mas mesmo que não desse certo, ele acabaria ganhando alguma coisa. De uma vez por todas, aprenderia a separar sexo e amor.


Tum, tum, tum... bumpt


A força de seus golpes no pedal rasgaram a pele velha da bateria. O ponto já gasto se rompeu.


O mesmo ponto na pele que antes se adequava perfeitamente à batida, agora se transformara em um buraco rasgado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí e Jenny estavam sentadas na aconchegante cozinha da pousada bebericando café expresso e comendo um bolo de banana e nozes com manteiga. Pecaminosamente calórico, mas Anahí saboreou cada garfada sem ficar pensando em quantos quilômetros teria de correr para gastar aquelas calorias. A grande golden retriever da família ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:19:17

    ASSIM QUE CONSEGUIR VOU LER AS OUTRAS BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:17:32

    ***essa fic* foi o máximoooooooooooooooooooo amei amei amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:09:38

    *.*

  • vanessap. Postado em 26/10/2014 - 23:07:48

    Fic maaaaais que perfeita Milla! *----* Amei do inicio ao fim cada capitulo e me emocionei muito! Parabeeens linda <3

  • vondy4everponny Postado em 25/10/2014 - 21:43:34

    Milaaaaa, essa web foi simplesmente diva, adorei cada capitulo dela, e só achei ruim ela ter acabado tão rapido :/ Parabéns pela adaptação flor, e pode ter certeza que vou ler várias outras fics suas, assim espero >< Beeijos de luz flor!

  • bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 11:49:43

    Ahhhhhhhhh dios mioooooooooooo que final perfect!!!!!!!!!!! Primeiro que hot mais linda foi essa???????super ameiii, depois o Alfonso pedindo desculpas para Annie...anemmmmmmmmmm, ai meu core <333333333333 ele a pediu em casamento haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jeusssss...obrigada Mila por ter compartilhado com nós uma historia tãoo linda, sentirei falta dela!!!! e #partiu #ler #web #novaa!!! Milhões de beijos, Mila do meu core <3333333333

  • debaya Postado em 25/10/2014 - 02:06:24

    Ultimo capitulo com hot foi...tipo...perfeito!!!!!!! Não deveria ter fim, a fic é maravilhosa Mila. Os dois juntinhos assim...é tão lindo. Já tô indo pras novas...rs Parabéns florzinha! Partiu favorita as outras kkkk Bjus

  • brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 15:50:14

    AAAAAAAAAH NÃO!!! PORQUE? PORQUE TINHA QUE ACABAR? QUE DROGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! </3 Vou acompanhar as outras porque vai ser o meu consolo. Besitos da tititi. Amo você <3

  • debaya Postado em 24/10/2014 - 03:18:51

    Aaaaaaaaahhhhhhh!!!!!! Milaaaaaa como esses dois conseguem ser tão lindos assim?!?! Q pegada foi essa do Alfonso no fim do caps hein....wow!!!! Pena q cheguei já no fibalzinho e não pude comentar bastante...rs Ansiosa pra ler o final e saber se tem fic nova a caminho...hahahaha Posta florzinha

  • brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 02:00:30

    aaaah Meu Deus!!!!! Morrendo de amoreeessssss, que coisa perfeita. Não quero que acabei, eu vivo essa fic. Tão divosa!!!! Mas ja que é pra ter um fim, então não demore pra finalizar!! Besitoooooos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais