Fanfics Brasil - Cap 2 Êxtase Adp. *AyA*Ponny*

Fanfic: Êxtase Adp. *AyA*Ponny*


Capítulo: Cap 2

1310 visualizações Denunciar


Estava de olho naquele trabalho fazia três anos, desde que trocou a área de coordenação pela de marketing e entrou naquela pequena, porém promissora, empresa de Manhattan. Com este intuito, fez de tudo para cultivar a imagem certa.


Mas qual era seu objetivo?


Transpirar sucesso e convencer todo mundo ao seu redor que ela era uma vencedora. Se desempenhasse bem o papel, cedo ou tarde conseguiria chegar lá.


Judd esperava muito de seus funcionários, mas não era tão mandão quanto o pai de Anahí. Naturalmente, sua abordagem da vida era mais civilizada do que a do general, mas assim como seu velho, ele também priorizava as conquistas. E ela fazia de tudo para ser digna de seus elogios.


Quando Judd ficava contente com a performance de Anahí, ela ficava feliz.


Calma aí, você dois Judd chiou, franzindo a testa. Podem parar com essas alfinetadas mesquinhas por alguns minutos e permitir que Francine termine sua explicação?


Anahí fez que sim com a cabeça, aprumou-se na cadeira e evitou dirigir o olhar a Dash.


Obrigada, Judd disse Francine. O que desejamos da Pégasus neste projeto é um pouquinho diferente daquele software que vocês criaram para nós.


Como assim? Dash perguntou.


Estamos interessados em produzir um video game de realidade virtual para estimular brincadeiras eróticas entre casais que estejam sentindo a relação estagnar. Uma ajuda, digamos assim, para nossos pacientes que têm dificuldade em relaxar e se divertir.


Mas nós não fazemos este tipo de software com design e realidade virtual disse um dos programadores.


É preciso ter habilidades bem específicas para este tipo de trabalho.


Tenho certeza de que podemos contornar este pequeno obstáculo disse Anahí, sabendo perfeitamente bem que os obstáculos podiam ser tudo, menos pequenos.


Estou pronta para fazer o que for preciso para satisfazer a Baxter & Jackson.


Engula essa, Dash.


Conheço um profissional de design free-lance Dash interrompeu. Tenho certeza de que se eu for selecionado para gerenciar seu contrato conseguirei um acordo bastante vantajoso.


Na verdade Francine sorriu , nós já temos um designer em mente.


Ah! Dash pareceu desconcertado.


Anahí teve de usar de todo seu profissionalismo para não lhe lançar um sorriso falso.


Alfonso Herrera disse Francine. Presumo que já conheça seu trabalho.


 


Um silêncio reverente caiu sobre o recinto. Todo mundo na indústria de softwares já tinha ouvido falar de Alfonso Herrera. Ele tinha fama de ser o melhor designer de video games do mercado.


Ou ao menos costumava ter esta fama.


Dash, Judd, os quatro programadores e o analista de sistemas trocaram olhares. Anahí não conhecia a história completa do escândalo de Alfonso Herrera, mas pelo jeito a coisa foi feia.


O sujeito era um verdadeiro astro na maior empresa de design de video game s do país. Aclamado como gênio, era um visionário muito à frente de seu tempo. Dizia-se nos meios empresariais que Herrera odiava ser pressionado.


A fofoca que corria era que ele havia entrado em conflito com um cliente muito importante e impaciente. Alfonso simplesmente abandonou o projeto e deixou-o inacabado.


Anahí presumiu que Herrera tivesse sofrido algum tipo de crise mental ou emocional, pois não conseguia achar outra explicação para o sujeito correr de volta para casa, na Louisiana, e deixar a empresa na mão. Ela, pessoalmente, preferiria cair mortinha a decepcionar seu chefe, por mais difíceis que fossem o projeto ou o cliente.


Alfonso não está mais no mercado disse Judd, mas Anahí notou pela expressão especulativa em seus olhos que ele adoraria ser responsável pela volta de Herrera a Manhattan.


Dizem que ele está completamente recluso completou Dash. Ouvi dizer que ele tem uma pousada, ou restaurante, ou bar, algo assim, em Nova Orleans.


Nossa esperança é que a Pégasus o traga de volta disse Francine, olhando ao redor da mesa.


Há inúmeros designers disponíveis Judd disse. Jack Firestein, Ashleigh Henning, Blair Downey. Isso só para citar alguns.


Francine já estava fazendo que não com a cabeça.


Mas nenhum destes candidatos tem o talento de Alfonso para diversão pura e simples. Nós vimos os video games que ele criou. E ele quem nós queremos.


Já trabalhei com Alfonso. O cara é completamente instável e quando ele resolve parar, ele para e pronto. Não há quem o convença a mudar de idéia disse Dash, balançando a cabeça em sinal de desaprovação.


Dash capitulou tão rápido que Anahí ficou surpresa. Jamais o vira desistir sem lutar. Ela o observou bem, tentando entender.


Lamento ouvi-lo dizer isto. O rosto de Francine refletia seu desapontamento. Se a Pégasus não é capaz de realizar o projeto, talvez outra empresa consiga.


Iiiihhh, agora a coisa engrossou. Por que Francine insistia tanto em Herrera?


Francine, seja razoável disse Judd, tentando aplacá-la. Se o sujeito se aposentou, o que vamos fazer?


- Nós queremos Herrera. Francine cruzou os braços. Fosse qual fosse a razão, não estava disposta a ceder nem um milímetro.


Judd encarou Anahí. Ela conhecia aquele jeito de olhar.


Será que você vai ser meu trunfo? A expressão de seu chefe estava entre questionadora e irônica. E ele não havia direcionado a pergunta sem palavras a Dash, mas a ela. Ele a escolhera. Seu peito se encheu de orgulho. Sim, sim.


Esta é sua chance. Agarre-a. Faça alguma coisa. Aja, aja, aja.


Entusiasmada, Anahí ficou de pé, assentindo com a cabeça.


Eu posso resolver isto disse ela, com as palavras escapando de seus lábios antes mesmo que pudesse avaliar direito com o que estava se comprometendo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Só sabia que um cliente muito importante queria algo, e que era sua função atender às necessidades do cliente. Se ela conseguisse o que a Baxter & Jackson queria, Judd ficaria satisfeito. E se Judd ficasse satisfeito, ele a promoveria. E então o general iria parar de perguntá-la por que ela insistia em decepcioná-lo ao co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:19:17

    ASSIM QUE CONSEGUIR VOU LER AS OUTRAS BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:17:32

    ***essa fic* foi o máximoooooooooooooooooooo amei amei amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:09:38

    *.*

  • vanessap. Postado em 26/10/2014 - 23:07:48

    Fic maaaaais que perfeita Milla! *----* Amei do inicio ao fim cada capitulo e me emocionei muito! Parabeeens linda <3

  • vondy4everponny Postado em 25/10/2014 - 21:43:34

    Milaaaaa, essa web foi simplesmente diva, adorei cada capitulo dela, e só achei ruim ela ter acabado tão rapido :/ Parabéns pela adaptação flor, e pode ter certeza que vou ler várias outras fics suas, assim espero >< Beeijos de luz flor!

  • bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 11:49:43

    Ahhhhhhhhh dios mioooooooooooo que final perfect!!!!!!!!!!! Primeiro que hot mais linda foi essa???????super ameiii, depois o Alfonso pedindo desculpas para Annie...anemmmmmmmmmm, ai meu core <333333333333 ele a pediu em casamento haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jeusssss...obrigada Mila por ter compartilhado com nós uma historia tãoo linda, sentirei falta dela!!!! e #partiu #ler #web #novaa!!! Milhões de beijos, Mila do meu core <3333333333

  • debaya Postado em 25/10/2014 - 02:06:24

    Ultimo capitulo com hot foi...tipo...perfeito!!!!!!! Não deveria ter fim, a fic é maravilhosa Mila. Os dois juntinhos assim...é tão lindo. Já tô indo pras novas...rs Parabéns florzinha! Partiu favorita as outras kkkk Bjus

  • brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 15:50:14

    AAAAAAAAAH NÃO!!! PORQUE? PORQUE TINHA QUE ACABAR? QUE DROGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! </3 Vou acompanhar as outras porque vai ser o meu consolo. Besitos da tititi. Amo você <3

  • debaya Postado em 24/10/2014 - 03:18:51

    Aaaaaaaaahhhhhhh!!!!!! Milaaaaaa como esses dois conseguem ser tão lindos assim?!?! Q pegada foi essa do Alfonso no fim do caps hein....wow!!!! Pena q cheguei já no fibalzinho e não pude comentar bastante...rs Ansiosa pra ler o final e saber se tem fic nova a caminho...hahahaha Posta florzinha

  • brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 02:00:30

    aaaah Meu Deus!!!!! Morrendo de amoreeessssss, que coisa perfeita. Não quero que acabei, eu vivo essa fic. Tão divosa!!!! Mas ja que é pra ter um fim, então não demore pra finalizar!! Besitoooooos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais