Fanfic: Êxtase Adp. *AyA*Ponny*
Estava de olho naquele trabalho fazia três anos, desde que trocou a área de coordenação pela de marketing e entrou naquela pequena, porém promissora, empresa de Manhattan. Com este intuito, fez de tudo para cultivar a imagem certa.
Mas qual era seu objetivo?
Transpirar sucesso e convencer todo mundo ao seu redor que ela era uma vencedora. Se desempenhasse bem o papel, cedo ou tarde conseguiria chegar lá.
Judd esperava muito de seus funcionários, mas não era tão mandão quanto o pai de Anahí. Naturalmente, sua abordagem da vida era mais civilizada do que a do general, mas assim como seu velho, ele também priorizava as conquistas. E ela fazia de tudo para ser digna de seus elogios.
Quando Judd ficava contente com a performance de Anahí, ela ficava feliz.
— Calma aí, você dois — Judd chiou, franzindo a testa. — Podem parar com essas alfinetadas mesquinhas por alguns minutos e permitir que Francine termine sua explicação?
Anahí fez que sim com a cabeça, aprumou-se na cadeira e evitou dirigir o olhar a Dash.
— Obrigada, Judd — disse Francine. — O que desejamos da Pégasus neste projeto é um pouquinho diferente daquele software que vocês criaram para nós.
— Como assim? — Dash perguntou.
— Estamos interessados em produzir um video game de realidade virtual para estimular brincadeiras eróticas entre casais que estejam sentindo a relação estagnar. Uma ajuda, digamos assim, para nossos pacientes que têm dificuldade em relaxar e se divertir.
— Mas nós não fazemos este tipo de software com design e realidade virtual — disse um dos programadores.
— É preciso ter habilidades bem específicas para este tipo de trabalho.
— Tenho certeza de que podemos contornar este pequeno obstáculo — disse Anahí, sabendo perfeitamente bem que os obstáculos podiam ser tudo, menos pequenos.
— Estou pronta para fazer o que for preciso para satisfazer a Baxter & Jackson.
Engula essa, Dash.
— Conheço um profissional de design free-lance — Dash interrompeu. — Tenho certeza de que se eu for selecionado para gerenciar seu contrato conseguirei um acordo bastante vantajoso.
— Na verdade — Francine sorriu —, nós já temos um designer em mente.
— Ah! — Dash pareceu desconcertado.
Anahí teve de usar de todo seu profissionalismo para não lhe lançar um sorriso falso.
— Alfonso Herrera — disse Francine. — Presumo que já conheça seu trabalho.
Um silêncio reverente caiu sobre o recinto. Todo mundo na indústria de softwares já tinha ouvido falar de Alfonso Herrera. Ele tinha fama de ser o melhor designer de video games do mercado.
Ou ao menos costumava ter esta fama.
Dash, Judd, os quatro programadores e o analista de sistemas trocaram olhares. Anahí não conhecia a história completa do escândalo de Alfonso Herrera, mas pelo jeito a coisa foi feia.
O sujeito era um verdadeiro astro na maior empresa de design de video game s do país. Aclamado como gênio, era um visionário muito à frente de seu tempo. Dizia-se nos meios empresariais que Herrera odiava ser pressionado.
A fofoca que corria era que ele havia entrado em conflito com um cliente muito importante e impaciente. Alfonso simplesmente abandonou o projeto e deixou-o inacabado.
Anahí presumiu que Herrera tivesse sofrido algum tipo de crise mental ou emocional, pois não conseguia achar outra explicação para o sujeito correr de volta para casa, na Louisiana, e deixar a empresa na mão. Ela, pessoalmente, preferiria cair mortinha a decepcionar seu chefe, por mais difíceis que fossem o projeto ou o cliente.
— Alfonso não está mais no mercado — disse Judd, mas Anahí notou pela expressão especulativa em seus olhos que ele adoraria ser responsável pela volta de Herrera a Manhattan.
— Dizem que ele está completamente recluso — completou Dash. — Ouvi dizer que ele tem uma pousada, ou restaurante, ou bar, algo assim, em Nova Orleans.
— Nossa esperança é que a Pégasus o traga de volta — disse Francine, olhando ao redor da mesa.
— Há inúmeros designers disponíveis — Judd disse. — Jack Firestein, Ashleigh Henning, Blair Downey. Isso só para citar alguns.
Francine já estava fazendo que não com a cabeça.
— Mas nenhum destes candidatos tem o talento de Alfonso para diversão pura e simples. Nós vimos os video games que ele criou. E ele quem nós queremos.
— Já trabalhei com Alfonso. O cara é completamente instável e quando ele resolve parar, ele para e pronto. Não há quem o convença a mudar de idéia — disse Dash, balançando a cabeça em sinal de desaprovação.
Dash capitulou tão rápido que Anahí ficou surpresa. Jamais o vira desistir sem lutar. Ela o observou bem, tentando entender.
— Lamento ouvi-lo dizer isto. — O rosto de Francine refletia seu desapontamento. — Se a Pégasus não é capaz de realizar o projeto, talvez outra empresa consiga.
Iiiihhh, agora a coisa engrossou. Por que Francine insistia tanto em Herrera?
— Francine, seja razoável — disse Judd, tentando aplacá-la. — Se o sujeito se aposentou, o que vamos fazer?
—- Nós queremos Herrera. — Francine cruzou os braços. Fosse qual fosse a razão, não estava disposta a ceder nem um milímetro.
Judd encarou Anahí. Ela conhecia aquele jeito de olhar.
Será que você vai ser meu trunfo? A expressão de seu chefe estava entre questionadora e irônica. E ele não havia direcionado a pergunta sem palavras a Dash, mas a ela. Ele a escolhera. Seu peito se encheu de orgulho. Sim, sim.
Esta é sua chance. Agarre-a. Faça alguma coisa. Aja, aja, aja.
Entusiasmada, Anahí ficou de pé, assentindo com a cabeça.
— Eu posso resolver isto — disse ela, com as palavras escapando de seus lábios antes mesmo que pudesse avaliar direito com o que estava se comprometendo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Só sabia que um cliente muito importante queria algo, e que era sua função atender às necessidades do cliente. Se ela conseguisse o que a Baxter & Jackson queria, Judd ficaria satisfeito. E se Judd ficasse satisfeito, ele a promoveria. E então o general iria parar de perguntá-la por que ela insistia em decepcioná-lo ao co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:19:17
ASSIM QUE CONSEGUIR VOU LER AS OUTRAS BJUSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:17:32
***essa fic* foi o máximoooooooooooooooooooo amei amei amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:09:38
*.*
-
vanessap. Postado em 26/10/2014 - 23:07:48
Fic maaaaais que perfeita Milla! *----* Amei do inicio ao fim cada capitulo e me emocionei muito! Parabeeens linda <3
-
vondy4everponny Postado em 25/10/2014 - 21:43:34
Milaaaaa, essa web foi simplesmente diva, adorei cada capitulo dela, e só achei ruim ela ter acabado tão rapido :/ Parabéns pela adaptação flor, e pode ter certeza que vou ler várias outras fics suas, assim espero >< Beeijos de luz flor!
-
bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 11:49:43
Ahhhhhhhhh dios mioooooooooooo que final perfect!!!!!!!!!!! Primeiro que hot mais linda foi essa???????super ameiii, depois o Alfonso pedindo desculpas para Annie...anemmmmmmmmmm, ai meu core <333333333333 ele a pediu em casamento haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jeusssss...obrigada Mila por ter compartilhado com nós uma historia tãoo linda, sentirei falta dela!!!! e #partiu #ler #web #novaa!!! Milhões de beijos, Mila do meu core <3333333333
-
debaya Postado em 25/10/2014 - 02:06:24
Ultimo capitulo com hot foi...tipo...perfeito!!!!!!! Não deveria ter fim, a fic é maravilhosa Mila. Os dois juntinhos assim...é tão lindo. Já tô indo pras novas...rs Parabéns florzinha! Partiu favorita as outras kkkk Bjus
-
brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 15:50:14
AAAAAAAAAH NÃO!!! PORQUE? PORQUE TINHA QUE ACABAR? QUE DROGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! </3 Vou acompanhar as outras porque vai ser o meu consolo. Besitos da tititi. Amo você <3
-
debaya Postado em 24/10/2014 - 03:18:51
Aaaaaaaaahhhhhhh!!!!!! Milaaaaaa como esses dois conseguem ser tão lindos assim?!?! Q pegada foi essa do Alfonso no fim do caps hein....wow!!!! Pena q cheguei já no fibalzinho e não pude comentar bastante...rs Ansiosa pra ler o final e saber se tem fic nova a caminho...hahahaha Posta florzinha
-
brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 02:00:30
aaaah Meu Deus!!!!! Morrendo de amoreeessssss, que coisa perfeita. Não quero que acabei, eu vivo essa fic. Tão divosa!!!! Mas ja que é pra ter um fim, então não demore pra finalizar!! Besitoooooos <3