Fanfics Brasil - Cap 26 Êxtase Adp. *AyA*Ponny*

Fanfic: Êxtase Adp. *AyA*Ponny*


Capítulo: Cap 26

38 visualizações Denunciar


- Sim, é o que estou dizendo.


Você sabe que meu envolvimento aqui só pode ser temporário. Você entendeu isso, não entendeu?


Entendi e aceitei. Ele telegrafou seu desejo a ela com os olhos, comunicando o desejo que ela lhe despertava.


Ninguém vai se magoar.


Exato. Ele assentiu, com o peito apertado e o coração disparando.


Só diversão e jogos.


É disso que trata nosso acordo.


Ótimo. Assim podemos deixar tudo claro. Tenho que telefonar para meu chefe e ver se ele concorda que eu fique ausente por tanto tempo.


Ok.


Um silêncio esquisito se fez entre eles.


Vou ligar agora mesmo disse ela.


Faça isso.


Ela deu as costas, pegou os sapatos de saltos altos e foi em direção à porta, rebolando de modo discreto e provocante. Foi então que Alfonso percebeu que acabara de dar a partida no primeiro caso sem envolvimento emocional de sua vida.


Mas que diabo era aquela proposta de Alfonso Herrera?


A resposta dele não saía de sua cabeça. "Não conheço ninguém que esteja precisando mais de diversão do que você. Se o objetivo do video game é fazer pessoas tensas relaxarem, você é perfeita para testar o jogo. Se funcionar com você, vai funcionar com qualquer pessoa."


O que ele queria dizer exatamente com aquilo? Que ele ia ficar testando suas ideias de preliminares com ela e se desse certo as incorporaria ao video game ?


Ela não perguntou diretamente, mesmo sabendo que a questão ficou pairando no ar. A verdade é que ela não queria ouvir a resposta.


Pois sabia que era sim.


Anahí ficou andando de lá para cá no quarto Scarlet 0`Hara, com os braços cruzados sobre o peito e o contrato da Pégasus enrolado na mão direita. Será que ela devia fazer isso? Seria mesmo a melhor decisão? Estaria ela na verdade usando seu corpo para conseguir o que queria? Não era uma ideia das mais belas.


Mas ela sentia atração por Alfonso. Fazia um bom tempo que não se sentia atraída assim por um homem. Seria tão errado extrair prazer do trabalho? Os dois eram adultos. Depois que o projeto estivesse pronto, não teriam que continuar se vendo.


E também havia a questão levantada por Steve. Poderia ser a ocasião perfeita para provar a si mesma que sexo não era uma coisa tão cheia de seriedade para ela, que podia, sim, ter prazer na cama.


Quer dizer que o objetivo é dar o troco a Steve?


Não. O objetivo era criar o melhor produto para Baxter & Jackson, experimentar algo diferente. E entrar em contato com seu lado extravagante.


Se ela tivesse esse lado.


A frustração deixou-a enjoada por causa das besteiras das quais ela estava tentando se convencer. Ela não era dada a este tipo de hesitação. Jamais gostou disso.


Então por que não aceitou logo de uma vez a condição de Alfonso e entregou o contrato para ele assinar? O que ela queria era fazê-lo assinar o contrato. Por que usou Judd como desculpa? Por que sentiu aquele impulso tão incontido de se enfiar no carro alugado e dirigir para o mais longe possível?


Porque você está com medo.


Com medo? Que ridículo! Ela não estava com medo. O que teria a temer?


Ah, vejamos, sussurrou a vozinha irritante que vinha do fundo de sua mente. Talvez você esteja com medo de ficar com vontade de beijar aqueles lábios deliciosos mais uma vez.


Sem perceber, ela levou os dedos aos lábios que ainda sentiam a pressão daquele beijo. Ela não tinha medo de beijá-lo. Ela gostou do beijo.


Talvez você esteja com medo do rumo que estes beijos possam acabar tomando.


Na verdade, ela também não estava com medo disso Um arrepio de deleite lhe subiu a espinha ao pensar em Alfonso na cama. Pensou naquele sorrisinho de canto de boca, no seu jeito orgulhoso e lento, em suas pernas longas e pecaminosos olhos cinzentos.


Não, ela não estava com medo de intimidade física apesar de que um caso com um contratado não era a melhor ideia do mundo.


Tudo bem, mas e se você estiver preocupada de ficar aqui, se envolver com o ritmo lento e acabar perdendo sua verve competitiva?


Que nada, não poderia perder seu senso competitivo só por causa de algumas semanas fora da cidade. Ou poderia?


Talvez a verdadeira razão seja você estar apavorada com a ideia de Alfonso descobrir que você não é tão bem-sucedida e segura quanto gosta de parecer. Cale-se!


Balançou a cabeça enfaticamente na ânsia de banir a voz maligna para o ponto mais escuro de sua mente.


Parar ou continuar? Ela bateu com o contrato enrolado na cabeça.


Sabia como acabar com o dilema. Jogou-se na cama, pegou o telefone na mesinha-de-cabeceira e ligou para Judd.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Anahí, como vai? — A voz de Judd era calorosa. — Já conseguiu fazer Herrera assinar? — Bem, acho que vai ser um pouquinho mais complicado do que eu previa. Aquele foi o eufemismo do século. Anahí esfregou a nuca com os dedos e tentou apagar da mente a impressão de que Alfonso parecia saber exatamente do que ela p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:19:17

    ASSIM QUE CONSEGUIR VOU LER AS OUTRAS BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:17:32

    ***essa fic* foi o máximoooooooooooooooooooo amei amei amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:09:38

    *.*

  • vanessap. Postado em 26/10/2014 - 23:07:48

    Fic maaaaais que perfeita Milla! *----* Amei do inicio ao fim cada capitulo e me emocionei muito! Parabeeens linda <3

  • vondy4everponny Postado em 25/10/2014 - 21:43:34

    Milaaaaa, essa web foi simplesmente diva, adorei cada capitulo dela, e só achei ruim ela ter acabado tão rapido :/ Parabéns pela adaptação flor, e pode ter certeza que vou ler várias outras fics suas, assim espero >< Beeijos de luz flor!

  • bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 11:49:43

    Ahhhhhhhhh dios mioooooooooooo que final perfect!!!!!!!!!!! Primeiro que hot mais linda foi essa???????super ameiii, depois o Alfonso pedindo desculpas para Annie...anemmmmmmmmmm, ai meu core <333333333333 ele a pediu em casamento haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jeusssss...obrigada Mila por ter compartilhado com nós uma historia tãoo linda, sentirei falta dela!!!! e #partiu #ler #web #novaa!!! Milhões de beijos, Mila do meu core <3333333333

  • debaya Postado em 25/10/2014 - 02:06:24

    Ultimo capitulo com hot foi...tipo...perfeito!!!!!!! Não deveria ter fim, a fic é maravilhosa Mila. Os dois juntinhos assim...é tão lindo. Já tô indo pras novas...rs Parabéns florzinha! Partiu favorita as outras kkkk Bjus

  • brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 15:50:14

    AAAAAAAAAH NÃO!!! PORQUE? PORQUE TINHA QUE ACABAR? QUE DROGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! </3 Vou acompanhar as outras porque vai ser o meu consolo. Besitos da tititi. Amo você <3

  • debaya Postado em 24/10/2014 - 03:18:51

    Aaaaaaaaahhhhhhh!!!!!! Milaaaaaa como esses dois conseguem ser tão lindos assim?!?! Q pegada foi essa do Alfonso no fim do caps hein....wow!!!! Pena q cheguei já no fibalzinho e não pude comentar bastante...rs Ansiosa pra ler o final e saber se tem fic nova a caminho...hahahaha Posta florzinha

  • brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 02:00:30

    aaaah Meu Deus!!!!! Morrendo de amoreeessssss, que coisa perfeita. Não quero que acabei, eu vivo essa fic. Tão divosa!!!! Mas ja que é pra ter um fim, então não demore pra finalizar!! Besitoooooos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais