Fanfic: Êxtase Adp. *AyA*Ponny*
Na manhã seguinte, às sete da manhã em ponto, Anahí bateu na porta do quarto de Alfonso. Vestira-se como se fosse passar o dia inteiro no escritório: blazer estilo power suit azul com botões laterais, blusa prateada de gola rulê e seus novos sapatos Jimmy Choo.
Fez questão de se maquiar com discrição e trazia o lap-top e a pasta de documentos debaixo do braço. Já havia tomado o café-da-manhã com Jenny e alguns hóspedes da pousada; comera frutas frescas e bagels, e agora estava pronta para começar a trabalhar.
Alfonso não respondeu e ela bateu na porta com mais força Não sabia quanto tempo mais ele havia ficado no Lingo Lounge depois que ela partiu na tarde do dia anterior, triunfante, levando consigo o contrato assinado. Mas não era possível que o sujeito estivesse de ressaca em uma manhã de quinta-feira.
Ela esperou por um momento. Quando viu que ninguém respondia mesmo, Anahí tentou girar a maçaneta, mas a porta estava trancada.
— Herrera, acorde. Sou eu, seu capataz.
Ela ouviu o som de pés descalços pisando no chão de madeira. A porta se abriu rangendo e ela viu que Alfonso estava despenteado, com olhos sonolentos, mas muito lindos e um lençol verde enrolado na cintura, expondo o peito bronzeado.
Era janeiro, pelo amor de Deus! Como ele conseguia aquele bronze em pleno outono? Não parecia o tipo de homem que fazia bronzeamento artificial. Ela então presumiu que aquela devia ser a cor normal de sua pele.
— Deixe-me passar — disse ela, invadindo o quarto em marcha determinada.
— Por que não me disse antes que estava tão desesperada para vir para minha cama?
Ela resolveu ignorar a cantada. Logo de manhã, quando viu que continuava olhando para o teto sem conseguir dormir de tanto pensar em Alfonso, ela concluiu que continuaria se comportando de modo estritamente profissional, por mais que ele a cantasse. Não haveria nada além disso.
— Vamos trabalhar — disse ela, rapidamente, tomando cuidado para não olhar para o peito dele.
— Devo avisá-la que estou totalmente nu debaixo deste lençol — ele murmurou, provocante e lentamente.
— Para mim isso é problema seu — rebateu Anahí, apesar de sentir o coração disparar.
Pôs o laptop e a pasta na escrivaninha antiga onde ficava o computador dele e se inclinou, procurando um lugar onde ligar o laptop.
Não vou deixar que ele me tire do sério. Se eu mantiver a calma, ele vai acabar entendendo que não pode conseguir nada comigo e parar de me provocar.
— O que você está usando? — ele perguntou.
— Muito mais roupas do que você. — Ela aprumou os ombros e o encarou.
Assim que ela olhou para aquele peito nu pela segunda vez sentiu vontade de sair correndo até o banheiro e lavar o rosto com água fria. Mas não estava disposta a deixar ele perceber a que ponto a afetava.
— Desculpe — disse Alfonso, os olhos brilhando de pura maldade. — Mas simplesmente não consigo trabalhar sob estas condições.
— Do que você está falando? — ela franziu a testa.
— De você. Vestida deste jeito.
— Qual o problema com minhas roupas? — ela perguntou ao mesmo tempo em que seus olhos percorreram aquele corpo bronzeado mais uma vez.
Que barriga de tanquinho mais sexy, droga.
— Suas roupas a cobrem demais. Parece mais uma puritana em uma colônia de nudismo.
— Este é um encontro de trabalho. Estou vestida para trabalhar. Mas você, por outro lado, é quem está parecendo pronto para ir a uma colônia de nudismo.
Ele balançou a cabeça e riu.
— Eu não faço negócios, e não trabalho. Eu jogo. Além do mais, não sei se você esqueceu, mas estamos trabalhando em um video game erótico.
Como se ela pudesse esquecer daquilo por um segundo que fosse.
—Pode ser, mas mesmo assim...
— Vá se trocar — ele interrompeu.
— Como é?
— Vá se trocar.
— Desde quando você manda em mim? — Ela ficou revoltada com o autoritarismo dele.
Ela não devia gostar daquilo. Não mesmo. Por que estava no fundo gostando? O que estava acontecendo com ela?
— Desde que Baxter & Jackson me escolheram para fazer este video game . Sendo assim, quero que você faça o que eu mandar. Algum problema?
-------------------------------------------------------
Franmarmentini: Ok Fran :)
Brendacocatti: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Continuando Calmaaaaaaaaaa :3
Bellaherrera: Vdd Q comecem os jogos :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK Samu já está ai de plantão :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí engoliu em seco. Uma fome inesperada e aguda se remexeu dentro dela. Tinha de reconhecer, aquele homem era uma fantasia sexual em carne e osso. Droga. Tinha de parar de olhar para ele daquele jeito. Mas seu jeito relaxado e sua expressão sonolenta a fizeram prestar atenção na cama desfeita à direita. Ela não podia deixá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:19:17
ASSIM QUE CONSEGUIR VOU LER AS OUTRAS BJUSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:17:32
***essa fic* foi o máximoooooooooooooooooooo amei amei amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:09:38
*.*
-
vanessap. Postado em 26/10/2014 - 23:07:48
Fic maaaaais que perfeita Milla! *----* Amei do inicio ao fim cada capitulo e me emocionei muito! Parabeeens linda <3
-
vondy4everponny Postado em 25/10/2014 - 21:43:34
Milaaaaa, essa web foi simplesmente diva, adorei cada capitulo dela, e só achei ruim ela ter acabado tão rapido :/ Parabéns pela adaptação flor, e pode ter certeza que vou ler várias outras fics suas, assim espero >< Beeijos de luz flor!
-
bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 11:49:43
Ahhhhhhhhh dios mioooooooooooo que final perfect!!!!!!!!!!! Primeiro que hot mais linda foi essa???????super ameiii, depois o Alfonso pedindo desculpas para Annie...anemmmmmmmmmm, ai meu core <333333333333 ele a pediu em casamento haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jeusssss...obrigada Mila por ter compartilhado com nós uma historia tãoo linda, sentirei falta dela!!!! e #partiu #ler #web #novaa!!! Milhões de beijos, Mila do meu core <3333333333
-
debaya Postado em 25/10/2014 - 02:06:24
Ultimo capitulo com hot foi...tipo...perfeito!!!!!!! Não deveria ter fim, a fic é maravilhosa Mila. Os dois juntinhos assim...é tão lindo. Já tô indo pras novas...rs Parabéns florzinha! Partiu favorita as outras kkkk Bjus
-
brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 15:50:14
AAAAAAAAAH NÃO!!! PORQUE? PORQUE TINHA QUE ACABAR? QUE DROGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! </3 Vou acompanhar as outras porque vai ser o meu consolo. Besitos da tititi. Amo você <3
-
debaya Postado em 24/10/2014 - 03:18:51
Aaaaaaaaahhhhhhh!!!!!! Milaaaaaa como esses dois conseguem ser tão lindos assim?!?! Q pegada foi essa do Alfonso no fim do caps hein....wow!!!! Pena q cheguei já no fibalzinho e não pude comentar bastante...rs Ansiosa pra ler o final e saber se tem fic nova a caminho...hahahaha Posta florzinha
-
brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 02:00:30
aaaah Meu Deus!!!!! Morrendo de amoreeessssss, que coisa perfeita. Não quero que acabei, eu vivo essa fic. Tão divosa!!!! Mas ja que é pra ter um fim, então não demore pra finalizar!! Besitoooooos <3