Fanfics Brasil - Cap 45 Êxtase Adp. *AyA*Ponny*

Fanfic: Êxtase Adp. *AyA*Ponny*


Capítulo: Cap 45

1504 visualizações Denunciar


CAPÍTULO OITO


 


Você vem comer lagostim hoje à noite? Jenny perguntou a Anahí na manhã seguinte. Estavam sentadas em uma mesa de jantar formal no salão, comendo uma deliciosa caçarola de salsicha e batatas e biscoitos caseiros de manteiga com mais seis hóspedes da pousada.


Anahí estava se concentrando em sua comida e se esforçando para parar de pensar em Alfonso. Era uma batalha dura, e ela estava perdendo.


Só de pensar que ele talvez a tivesse visto espiando-o no banheiro a fazia corar. Ela já estava fazendo hora por um bom tempo, tinha de subir para trabalhar com ele no projeto, mas simplesmente não estava conseguindo criar coragem para se levantar.


Comer lagostim? ela perguntou.


Na verdade é só uma desculpa para uma boa festa. - Jenny sorriu. O centro comunitário oferece um festival de lagostins um sábado por mês na praça da cidade. Cozinham lagostim com vegetais, servem bastante cerveja, tocam música country e todo mundo fica dançando até a meia-noite.


Parece bem divertido Anahí disse.


Vários hóspedes fizeram eco às suas palavras e pediram mais detalhes a Jenny. Anahí bebericou seu suco de laranja e deixou seu olhar se perder na paisagem do Mississipi que se via da janela.


Surgiu um homem com um cachorro em seu campo de visão, e quando ela percebeu que eram Alfonso e Anna sua respiração ficou logo diferente. Quando deu por si, estava observando os contornos do traseiro dele sob a calça jeans.


Ele levantou a cabeça.


O sol brilhante da manhã valorizara o belo perfil de Alfonso. A ternura com que ele brincava com Anna lhe causou um indefinível e estranho nó no peito.


Ele ama essa cadela disse Jenny, seguindo o olhar de Anahí. Alfonso pegou Anna no abrigo de animais e ela o adora tanto quanto ele a ela.


Qual seria a sensação de ser objeto de um amor tão forte? Assim que o pensamento surgiu em sua mente, Anahí o afastou. Ela não tinha inclinação nem tempo para relacionamentos de longo prazo. Estava correndo atrás do sucesso, e mesmo que conseguisse encontrar um homem que não sabotasse sua carreira, este teria de ser um nova-iorquino com os mesmos valores e objetivos que ela não um sulista tão lindo e lento que, apesar de lhe despertar os hormônios, possuía a irritante capacidade de tocá-la nos pontos fracos com uma eficácia certeira.


Alfonso levantou e olhou para a janela da sala de jantar. Seus olhares se encontraram, e o encontro teve a vivacidade de um trovão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele acenou, dando aquele seu sorriso de canto de boca. Anahí levantou de um pulo da cadeira. Ele a flagrara observando-o. De novo. Ela estava começando a imaginar se ela era uma voyeur enrustido. Ele entrou na sala de jantar quando Anahí estava saindo. — Bom dia — ele a cumprimentou. — Bom dia — ela murmurou em resposta. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:19:17

    ASSIM QUE CONSEGUIR VOU LER AS OUTRAS BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:17:32

    ***essa fic* foi o máximoooooooooooooooooooo amei amei amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:09:38

    *.*

  • vanessap. Postado em 26/10/2014 - 23:07:48

    Fic maaaaais que perfeita Milla! *----* Amei do inicio ao fim cada capitulo e me emocionei muito! Parabeeens linda <3

  • vondy4everponny Postado em 25/10/2014 - 21:43:34

    Milaaaaa, essa web foi simplesmente diva, adorei cada capitulo dela, e só achei ruim ela ter acabado tão rapido :/ Parabéns pela adaptação flor, e pode ter certeza que vou ler várias outras fics suas, assim espero >< Beeijos de luz flor!

  • bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 11:49:43

    Ahhhhhhhhh dios mioooooooooooo que final perfect!!!!!!!!!!! Primeiro que hot mais linda foi essa???????super ameiii, depois o Alfonso pedindo desculpas para Annie...anemmmmmmmmmm, ai meu core <333333333333 ele a pediu em casamento haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jeusssss...obrigada Mila por ter compartilhado com nós uma historia tãoo linda, sentirei falta dela!!!! e #partiu #ler #web #novaa!!! Milhões de beijos, Mila do meu core <3333333333

  • debaya Postado em 25/10/2014 - 02:06:24

    Ultimo capitulo com hot foi...tipo...perfeito!!!!!!! Não deveria ter fim, a fic é maravilhosa Mila. Os dois juntinhos assim...é tão lindo. Já tô indo pras novas...rs Parabéns florzinha! Partiu favorita as outras kkkk Bjus

  • brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 15:50:14

    AAAAAAAAAH NÃO!!! PORQUE? PORQUE TINHA QUE ACABAR? QUE DROGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! </3 Vou acompanhar as outras porque vai ser o meu consolo. Besitos da tititi. Amo você <3

  • debaya Postado em 24/10/2014 - 03:18:51

    Aaaaaaaaahhhhhhh!!!!!! Milaaaaaa como esses dois conseguem ser tão lindos assim?!?! Q pegada foi essa do Alfonso no fim do caps hein....wow!!!! Pena q cheguei já no fibalzinho e não pude comentar bastante...rs Ansiosa pra ler o final e saber se tem fic nova a caminho...hahahaha Posta florzinha

  • brendacocatti Postado em 24/10/2014 - 02:00:30

    aaaah Meu Deus!!!!! Morrendo de amoreeessssss, que coisa perfeita. Não quero que acabei, eu vivo essa fic. Tão divosa!!!! Mas ja que é pra ter um fim, então não demore pra finalizar!! Besitoooooos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais