Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Como aconteceu... Eu vi um Anjo

Fanfic: Eu vi um Anjo | Tema: Fifth Harmony


Capítulo: Capitulo 1 - Como aconteceu...

10 visualizações Denunciar



   - Estou um pouco ruim e melhor eu ir para casa Mani... 


   - Nao fique mais um pouco...


   - Desculpime mais nao da...


      Nao queria ir embora, mas quem mandou eu exagerar, bom meu nome e Camila Cabello, tenho 19 anos, como todos dizem estou na fase da mutaçao, seila o que eles querem dizer com isso, mais na boa nao tenho nenhuma vontade de saber, a unica coisa que me interresa e melhorar e corre para casa...


      Como sempre eu estava com um pouco de medo, mais como estou com um pouco de alcool no corpo vou embora sorrindo, caminhando calma, com meus pensamentos a milhao, e minha visao embaçando, com alguns tropeços, escuto alguns murmurios, vindo do beco ao lado de minha casa, eu como sou curiosa caminho por ali, que raramente passo, e com aqueles murmurios juro que imaginei besteiras, safadesas de um casal se pegando ali... mas eu nao esperava ver aquilo.


    Quando a minha mente parou de rodar eu pude ver, aquele par de asas de debatendo ao chao como se estivessem quebradas, e um grande corpo brilhar em uma luz dourada forte, os murmurios que eu estava escutando nao era de parzer e sim de dor. Nao eram duas pessoas e sim uma, mas com aquela luz forte eu nao conseguia denominar se era homem aquilo ou mulher.


   Acho que so posso estar imaginando coisas, mas aos poucos aquela luz foi se apagando, ficando cada vez mais fraca e os murmurios de dor foram sumindo, ate que pude ver, que ela uma mulher... MEU DEUS E UMA MULHER, E ESTA NUA...


   Ela erguei seu rosto para o meu e disse algo como "me ajude" e apagou... Quando nao pude mais ver seus olhos verdes, por causa das palpebras fechadas a suas asas sumiram, entao me agachei tirei meu casaco e a coloquei, assim com ela protejida nenhum tarado podera a ver nua, e em meus braços a carreguei, simceramente eu era tao fraca quanto um macarrao mole, nao sei da onde tirei forças para carrega-la e leva-la para a minha humilde casinha...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhasmynnefiaux

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Quando por Deus eu cheguei em casa, a primeira coisa que eu fui fazer, e jogar aquele corpo pesado em cima da minha cama, porque meus braços ja estavam doloridos. Mas que mulher pesada Deus....     Desci as escadas correndo, sem me preocupar com quem estava em casa ou quem poderia acorda. No momento eu estava com o botaozinho ligado "FODA-SE ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • victoriagby Postado em 24/09/2014 - 04:28:41

    posta maissssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais