Fanfic: Eu vi um Anjo | Tema: Fifth Harmony
Quando por Deus eu cheguei em casa, a primeira coisa que eu fui fazer, e jogar aquele corpo pesado em cima da minha cama, porque meus braços ja estavam doloridos. Mas que mulher pesada Deus....
Desci as escadas correndo, sem me preocupar com quem estava em casa ou quem poderia acorda. No momento eu estava com o botaozinho ligado "FODA-SE O MUNDO"... Me coloquei parada a frente da geladeira, pensando "O que eu estou fazendo aqui? a sim vim pegar uma garrafinha de agua.." Quando fiz tal coisa, me virei com tudo para tras, debatendo a minha cintura na mesa....
- PORRA... MAIS QUE MERDA...
- Mila e voce que esta ai? - disse a magrela baixinha descendo as escadas
- Sim Ally sou eu...
- Nossa que susto Mila, voce pelo menos se deveria dar ao trabalho de avisar quando chegar em casa... eu juro que pensei que fosse um ladrao - entrando na cosinha e acendendo a luz - o que voce esta fazendo no chao?
- Neste exato momento, eu tambem nao sei como e que eu vim parar aqui... voce pode me ajudar? - estiquei minha mao
- Nao levante-se sozinha, voce nem precisou da minha ajuda, para parar ai nao e?! entao se vira e se levante...
Ela passou reto e foi ate a geladeira pegou algo, e sentou em uma das cadeiras daquela mesa, me olhando no chao...
- Hoje voce nao acordou com Deus no coraçao... - me levantando
- Neste exato momento Deus esta no seu decimo quinto sono, ele nao se daria ao trabalho de levantar so porque minha querida amiga chegou bebada em casa nao e?!
- Ta legal eu ja entendi... - me sentei na cadeira de frente para ela
- Ta... e mais uma coisa... hum por que tem uma mulher nua na sua cama?
Foi ai que eu me toquei, tinha esquecido completamente daquele ser com asas desaparecidas, que eu joguei na minha cama...
- Bom eu a achei jogada, no beco ao lado... ela estava desmaiada, entao resolvi ajuda-la...
- A e foi ai que voce nao pensou que ela poderia ser uma assassina de primeira nao e?
- Affs Ally, hoje voce esta insuportavel, tenha uma otima noite...
Disse me retirando do cozinha e subindo para o meu humilde quarto... Quando cheguei la, dei um impurrao naquela mulher e me deitei ao lado dela, pegando em um sono profundo.... No dia seguinte acordei assim...
Hoje quem dirigisse a palavra comigo estaria completamente fudido... Sou uma pessoa muito boa mais hoje eu estou completamente com uma puta dor de cabeça, e muito mais muito Intediada, nao to legal...
Por alguns intantes juro que tinha me esquecido completamente da mulher com quem eu teria supostamente dormido, ou melhor divido a cama, nao pensem besteiras....
Mas quando eu olhei para o meu lado, eu reparei que ela nao estava ali, sabe por que? bom digamos que se ela estivesse ali teria um corpo enorme bem do meu lado, mas nao tem... me arrependi quando olhei para a porta do meu bainheiro e vejo aquele anjo sair de la... completamente nua e molhada. "a como eu queria ser aquela agua" opa "mais que merda de pensamentos sao esses Camila?" "Me desculpe senhor, mais que pecado mortal" com isso eu consegui sorrir, mais logo ao olha-la de novo me lembrei que eu tinha um puta de um mulheram nua no meu quarto...
Me levantei completamente atonita e corri para o meu guarda-roupa, la peguei um toalha ea dei para se enrolar, ao contrario disso ela simplismente ficou olhando para a toalha esticada em minhas maos como "o que voce quer que eu faça com isso?"...
- Voce sabe usar uma toalha? - perguntei a ela
- O...o que... e.. o que e uma.. To...Toalha?
- Olha e isso aqui... voce coloca assim - disse a emrrolando na toalha....
Autor(a): jhasmynnefiaux
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Me... Des-desculpe... - disse ela com aqueles olhos brilhando - Te desculpar pelo que? - Por...por nao saber - disse ela se referindo a toalha - Nao se deculpe... venha vamos arrumar uma roupa para voce... - disse a pegando pela mao ea levando ate o guarda-roupa - Rou...pa? - Sim isso aqui - disse a mo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo