Fanfics Brasil - 116 capitulo-POR FAVOOR LEIAM ...AVISO!! ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥

Fanfic: ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥ | Tema: vondy---RBD


Capítulo: 116 capitulo-POR FAVOOR LEIAM ...AVISO!!

584 visualizações Denunciar


POR FAVOOR LEIAM É MUUITOO IMPORTANTE VALE A PENA NAO FUI EUU QUE ESCREVI OK? PFF LEIAM E QUEM TEM FIC DIVULGA ISSO PFF


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Hoje recebi a noticia de que aquilo que sempre acreditei sim supostamente foi real, sim meus caros vondy pode ter existido como realmente imaginávamos, amor, hot , carinho, indecisões, me chamem de louca talvez eu esteja mas quero viver cada segundo dessa loucura.


 


 


 



A historia começa assim, uma fanfic foi escrita no Foro Unvision, chama-se relatos de mi historia, essa fic foi escrita pela autora Draskinaba, foi escrita no final de 2009 e 2010, mesma época que o extranjeira Cd da Dulce foi produzido, mas a historia começa a ficar chocante quando antes do cd ser lançado começaram a posta-la, com trechos bem parecidos com a musica Luna integrante do Cd da dulce, quando a fic já estava sendo postada, Dulce Maria em seu Twitter oficial, perguntou o que achávamos do nome Draskinaba, nome da autora da fic, então levando assim a crer que a mesma escreveu a fic, contando detalhes do fim fo RBD e seu relacionamento com Christopher Von Uckermann, A fic esta escrita em um espanhol perfeito,e com algumas gírias populares do México, e ela nunca respondia os comentários, deixando assim mais evidencias.


 


 


 



Algumas partes interessantes:


 


 


 



Ela fala que o namoro com Pablo foi apenas Marketing de Verano de amor, o relacionamento foi imposto por Pedro Damian.


 


 


 



Christopher não quis ser ator principal pois queria gravar seu disco, Somos, e dulce queria gravar Extranjeira mais foi uma mera boneca de mídia nas mãos de pedro.


 


 


 



A fic relata uma briga por essa historia.


 


 


 



E em uma entrevista, dulce já contou e isso esta ao acesso de qualquer um que queira, que ela e Christopher já brigaram feio uma vez, e ele chegou a ligar para as irmãs dela para saber como ela estava, pois ficou preocupado. Essa historia foi contada anos depois por ela.


 


 


 



Mas na fic que data de 2009 esta historia é contada, que eles brigaram e que ele ligou para as irmãs dela, nos dando assim mais uma evidencia.


 


 


 



Bom a historia do anel em que eles usam, bom pra quem não sabe, os vondys tem anéis iguais, que usam no mesmo dedo, na fic essa historia é contada.


 


 


 



Ah muitas outras evidencias mas a minha percepção é a seguinte:


 


 


 


A fic não esta terminada, tem uns 20 capítulos, Dulce a postou, ah pessoa que sabem bastante sobre ela e tem acesso a varias informações, sabe que dulce é conhecida por ser indecisa, creio eu que Christopher tem uma certa raiva da indecisão de dulce, ela deve ter o magoado com algo do tipo, ficando indecisa em relação a algo, outra coisa que percebi, Pedro Damian não era o anjo que sempre imaginei que fosse, posso estar errada e se eu tiver irei reconhecer, mas não poderia dormir bem se não repassasse isso a vocês meus fies leitores, peço que se têm algum comentário para fazer sobre essa historia me chamem em algum dos meus contatos.


 


 


 


Twitter: @MePossuaDornan
Face: Fany Fanfics.
Whats: 62 82849932


 


 


 



A fanfic tem 135 paginas mais umas 110 são só de comentarios, são só 20 capitulos e são pequenos. Caso vocês não achem o ultimo capitulo, ele se encontra na pagina 111. Leiam e vejam o quanto as peças se encaixam com tudo aquilo que sabemos.


 


 


 



http://foro.univision.com/t5/user/viewprofilepage/user-id/1914409  (no perfil da `autora` vocês encontraram todos os capitulos da h istoria, o foro univision é uma bagunça então ele começa de baixo pra cima)


 


 


 



http://foro.univision.com/t5/Vondy-Dulce-Christopher-Uckermann/relatos-de-mi-historia/td-p/375951626  ( aqui é o primeiro capitulo)  


 


 


 



Ah quem puder copie os capítulos da historia e salvem, tirem print, pois quero organizar uma manifestação no TT, perguntando a dulce sobre isso, e caso a historia seja excluída teremos provas.


 


 


 


 


 


 


 


Aqui estão as minhas provas..."


 


 


 


Termina aqui daaí ela mostra essas fotos...


 


 


 


 


 


prova1


 


prova2


 


 prova3


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 mas quem escreveu mesmo foi a FANI, Ok? 


 


 


AA LELYY EU PEGUEI DE VC OK? PRA COMPARTILHAR TA?


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE...     Ucker conseguiu me convencer de vir, mais confesso que estou super ansiosa para saber como foi essa conversa com o Alfonso e Derrick, e até acho que Christian estava certo, não duvido que tenha socos, brigas nessa "conversa" deles. Estava praticamente puxando Uckermann para meu quarto.     Dul:bom, chegamos (sorri de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/08/2015 - 18:13:45

    Continuaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooooo mais se puder coloca menos avisos pq a cada 2 capitulos é dez avisos ai isso as vezes é chato sabe mais fora isso ta incrivel e eu to amando e eu quero um bb vondy plissss

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:24:06

    :'(

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:46

    Afinal, acho que você nem está se importando né?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:22

    Magoou-me! Você criou feridas que jamais se cicatrizarão!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:22:07

    Espero que esteja feliz com a sua decisão!!!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:21:20

    Eu ti falei que você excluísse a sua conta, ou qualquer uma das suas Fanfics, isso me daria uma tradução que você me odeia né? Bem, a escolha foi sua! E você comprovou que não me ama!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:20:07

    Você comprovou que me odeia!!! Parabéns(sorriso decepcionado)

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:19:33

    Por que você fez isso comigo, Lara?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:18:20

    Eu não acredito que você fez isso Lara(voz chorosa) -Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:00:23

    Não por favor! Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais