Fanfics Brasil - 12 capitulo- Divulgação!! ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥

Fanfic: ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥ | Tema: vondy---RBD


Capítulo: 12 capitulo- Divulgação!!

1206 visualizações Denunciar


meus amores vou divulgar umas fics aqui que eu AMO...


 


           imagine eu e ele...vondy | Tema: vondy...


 


Sinopse:
nunca pesei que poderia me apaixonar assim....eu era tao trancada no meu mundo,tao fechada mas mesmo assim ele conseguiu entrar la,mexeu com os meus sentimentos e agora to assim apaixonada. 
imagine só eu e ele....


 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/36706/imagine-eu-e-ele-vondy-vondy


 




 




 




 


 


 


              meu amor ou meu demônio -Vondy | Tema: vondy


 


Sinopse:
meu nome é Dulce , minha vida não é nada fácil ,tudo começa depois da morte de meu pai , minha mãe não fala direito comigo só tem olhos pra nova filha Malú ,vejo minha vida mudar depois que conheço a peste do Christopher ....


 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/37559/meu-amor-ou-meu-demonio-vondy-vondy


 




 




 




 


 


    Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy Chaverroni  


 


 


Sinopse:



Dulce maria é uma menina milionaria e nerd é apaixonada por Christopher Uckermann um garoto metido e galinha. Christopher nunca reparou em Dul apesar deles sido criados juntos, ele só fica com as meninas mais bonitas do colégio, até quando o seu pai Victor o obriga a começar a namorar Dul pelo dinheiro da sua família e pelas ações na empresa, os pais de Dul e Christopher são sócios porèm os pais de Dul são mais ricos e tem mais ações na empresa, e seu pai acredita que se ele casar com Dul está garantindo o seu futuro e quando os pais de Dul falecerem ele pode se tornam o presidente da empresa, apesar que Ucker não gostou da ídeia por achar Dul feia aceita para não perder os luxos na casa Uckermann, mais com o passar do tempo acaba se apaixonando pela ruiva apesar de todos considerarem ela uma nerd feia, ela é bonita sim é vai se arrumar por Christopher.


http://fanfics.com.br/fanfic/37051/vondy-o-amor-quase-impossivel-rebelde-ponny-vondy-chaverroni


 


 




 




 




 


 


                A Sorte do Destino - Vondy,Ponny,Chaverroni | Tema: RBD


 


Sinopse:
1ª Temporada 
O destino é bem imprevisivel,quem diria que 6 pessoas diferentes iriam se juntar assim do nada? bem claro que haveria certas confusões e brigas mas nada que se possa resolver 


 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/30272/a-sorte-do-destino-vondyponnychaverroni-rbd


 


essa fic é terminada mas nao tem muitos cap`s por isso divulguei ;)


 




 




 




 


 


 


             Mutantes - Vondy,Ponny,Chaverroni | Tema: DyU,AyA,MyC


 


Sinopse:
Os cientistas haviam descoberto uma formula para um soro que,livraria os bebês de qualquer doença causada por virus e bacterias,estavam produzindo milhares de litros desse soro,mas sem eles perceberem algum liquido cai no soro modificando-o totalmente,quando um cientista percebe isso já era tarde demais,90% dos bebês e das crianças até 4 anos,já tinham inalado o soro.Não sabiam o que aconteceria com elas,até sintomas aparecerem.Poderes.Muitos não sabiam controlá-los e vários que sabiam usavam o poder para o mal.Decidiram então criar a Power School,onde eles saberiam controlá-los.


 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/35637/mutantes-vondyponnychaverroni-dyuayamyc


 




 




 




 


 


 


 


             Love at first sight {Vondy}


 


Sinopse:
Dulce se mudou para um país contra sua vontade; é meio revoltada com a vida pelo fato de sua mãe não se importar muito com ela, acha que não tem razões pra viver até seus olhos se cruzarem com os de Christopher, três anos mais velho que ela, que ao ver aquela menina dos cabelos vermelhos pela primeira vez sentiu seu coração bater mais forte. E então? Será que existe mesmo um `Love at first sight` ?


 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/35941/love-at-first-sight-vondy


 




 




 




 


 


 


              ..Ao acaso.. | Tema: Ponny (AyA) e Vondy (DyU) Maian (MeI)


 


Sinopse:
Inimigos desde sempre, até que um dia o ódio se transformou em amor;


 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/33201/ao-acaso-ponny-aya-e-vondy-dyu-maian-mei


 




 




 




 


 


 


                 Administrador da minha vida ♥Vondy♥ | Tema: vondy (aya e myc)


 



     Sinopse:




Em certa época de sua vida, dul, que já havia perdido sua mãe antes, se vê sozinha ao saber que seu pai falecera. Sozinha no mundo, dul não consegue achar uma solução para se sustentar, já que ainda faz faculdade que era paga por seu pai. A única coisa que a conforta é saber que a mansão em que seu pai mora ficara para ela assim como a fortuna. Porem dul só poderá administrar seu dinheiro quando for maior de idade (necessariamente aos 19 anos). O que não esperava, era que seu pai lhe enviasse um administrador para cuidar de suas finanças, e o que menos contava era que esse administrador fosse morar junto com elas... Quem é esse administrador?!? Simplesmente Christopher Uckermann, o cara pelo qual se apaixonara perdidamente e que vivera muitas brigas e aventuras... Não perca essa emocionante historia. 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/33019/administrador-da-minha-vida-vondy-vondy-aya-e-myc


 


 


 


 ta ai amores depois posto um cap e respondo os coment`s ;)) AS AMO 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

meus amores eu tenho um twitter se voces quiserem ir la ;)   https://twitter.com/lara_S2_vic      


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/08/2015 - 18:13:45

    Continuaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooooo mais se puder coloca menos avisos pq a cada 2 capitulos é dez avisos ai isso as vezes é chato sabe mais fora isso ta incrivel e eu to amando e eu quero um bb vondy plissss

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:24:06

    :'(

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:46

    Afinal, acho que você nem está se importando né?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:22

    Magoou-me! Você criou feridas que jamais se cicatrizarão!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:22:07

    Espero que esteja feliz com a sua decisão!!!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:21:20

    Eu ti falei que você excluísse a sua conta, ou qualquer uma das suas Fanfics, isso me daria uma tradução que você me odeia né? Bem, a escolha foi sua! E você comprovou que não me ama!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:20:07

    Você comprovou que me odeia!!! Parabéns(sorriso decepcionado)

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:19:33

    Por que você fez isso comigo, Lara?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:18:20

    Eu não acredito que você fez isso Lara(voz chorosa) -Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:00:23

    Não por favor! Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais