Fanfics Brasil - 146 capitulo- POV.AUTORA ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥

Fanfic: ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥ | Tema: vondy---RBD


Capítulo: 146 capitulo- POV.AUTORA

328 visualizações Denunciar


 


                 POV.AUTORA


 


 


 


 


 Passou um bom tempo e Dul continuava calada, mas Christopher destruiu o silêncio...


 


 


 


 


 


Chris: Está melhor, Dulce?


 


 


 


 


Dul: estou sim (sorrindo de lado, ambos estavam tristes, Christopher  por causa de Dul e Dul, por causa de "Lembranças" de seus pais, e cada vez ficava com a expressão mais triste, Ucker não conseguiu permanecer calado...)


 


 


 


 


 


Ucker: Dul..ce, sobre seus pais (suspirou) acho que você devia esquecer um pouco tudo isso


 


 


 


 


Dul: como assim? esquecer dos meus pais? (perguntou incrédula)


 


 


 


 


Ucker: NÃO, você não entendeu, as palavras vão ser um pouco duras mas é a realidade... Dul, seus pais faleceram e se você continuar assim você vai sofrer pela vida toda, tem que esquecer apenas que eles morreram e lembrar só dos momentos bons fazendo assim você tendo apenas as lembranças boas deles apenas, e sofrer menos, eu sei que a dor deve ser muito forte a dor mas... (suspirou mais uma vez) me desculpa (abaixou a cabeça)


 


 


 


 


Dul: (sorriu forçado) Ucker, você apenas ta me ajudando, não precisa ficar assim, eu sei que você esta certo (abaixou a cabeça) mas... é dificil (falou com a voz já embargada e sentiu seus olhos marejar outra vez)


 


 


 


 


Ucker: (percebendo que dul estava quase chorando outra vez, ficou desesperado, não queria ver sua pequena assim, nunca, nunca mais)Dul (se aproximando)minha pequena por favor não fica assim


 


 


 


 


           Colocou suas mão sobre a face de Dul limpando lagrimas teiomosas que deciam, aproximando cada vez mais seus rostos, encostando sua testa na de Dul, Ucker encontrou o olhar penetrante da ruiva, e olhou em seus olhos e viu o quão triste Dul estava, ambos não sabiam o porque mas desejavam aquele beijo, Dul sabia que se queria esquecer Christopher deveria se separar daquele "quase beijo" ... mas Dul não tinha mas como tentar impedir,era mais forte que ela suas respiraçoes estavam ficando ofegantes e foram se aproximando cada vez mais,Dul suspirou,apenas esperando pelo beijo de Ucker, que sorriu ao ver que ela estava entregue, mordeu seu labio inferior e por fim a beijou. Iniciaram um beijo calmo Dul percebeu que no beijo de Ucker tinha carinho...  sim, carinho .. O que fez ela nao se separar, aproveitava aquele beijo `novo` e entregue dos dois, Ucker pediu passagem para a lingua e Dul cedeu. Esse beijo era uma prova de que estavam apaixonados, mas Ucker se finjia de cego, não queria ver. O beijo era magico, não sabiam explicar, mas sabiam que era o melhor que ja experimentaram, não tinha um beijo mais delicioso, carinhoso como aquele. No fundo eles sabiam o porque, "porque aquele beijo não era apenas um beijo comum...ambos se amavam, e assim forma um beijo com o amor e a paixão que ambos sentiam um pelo outro"  Os dois viam apenas eles sozinhos no mundo inteiro, Não queriam se largar por nada, mas tinha uma coisa que atrapalhou, a maldita falta de ar ... os dois  se separaram com selinhos, depois se afastaram e ficaram se olhando não entendendo o acabou de acontecer, mas tinha uma diferencia entre os dois ali, Dul estava da cor de seu cabelo de tanta vergonha e sem jeito que estava.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 




 


 


 


 


 


 


 


 


 


hellentibeshotmail.com: ta ai o primeiro beijo vondy kk... que vergonha essa fic minha deve estar péssima enrolei todos esses caap ... por isso que ninguem gosta da minha fic ~_~ kkkkk poooostandooooooo ... cara minha primeira vez que escrevo algo asssim "bju vondy" serio fui eu que escrevi ta ruin? fala a verdade? pff eu quero saber a verdade bjocas maninha la amo mucho



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    POV AUTORA                 Dul e Ucker ficam se olhando por um bom tempo, sem saber oque tinha acontecido, na verdade como foi ter acontecido? Essa era a pergunta que martelava suas cabeças, estava um silêncio insuportável, bom, para Ucker, sim estava, já para Dul ela até prefe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/08/2015 - 18:13:45

    Continuaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooooo mais se puder coloca menos avisos pq a cada 2 capitulos é dez avisos ai isso as vezes é chato sabe mais fora isso ta incrivel e eu to amando e eu quero um bb vondy plissss

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:24:06

    :'(

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:46

    Afinal, acho que você nem está se importando né?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:22

    Magoou-me! Você criou feridas que jamais se cicatrizarão!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:22:07

    Espero que esteja feliz com a sua decisão!!!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:21:20

    Eu ti falei que você excluísse a sua conta, ou qualquer uma das suas Fanfics, isso me daria uma tradução que você me odeia né? Bem, a escolha foi sua! E você comprovou que não me ama!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:20:07

    Você comprovou que me odeia!!! Parabéns(sorriso decepcionado)

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:19:33

    Por que você fez isso comigo, Lara?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:18:20

    Eu não acredito que você fez isso Lara(voz chorosa) -Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:00:23

    Não por favor! Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais