Fanfics Brasil - 161 capitulo-POV AUTORA ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥

Fanfic: ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥ | Tema: vondy---RBD


Capítulo: 161 capitulo-POV AUTORA

268 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


 


POV AUTORA


 


 


 


 


 


 


 


 


 


            Quando Dul percebeu que estava apenas de sutiã, arregalou os olhos vendo o que estava fazendo,  empurrou Ucker devagar, vestiu sua blusa  sentando na cama abaixando a cabeça descendo lagrimas pelo seu rosto.  A mesma era virgem e não estava pronta, Ucker não sabia o que tinha acontecido com sua ruiva, estava paralisado tentando entender, andou até a mesma ajoelhando no chão a frente dela


 


 


 


 


 


 


Ucker: o que aconteceu Dulce? (Dul não respondeu nada apenas sussurrou um ‘desculpa’ Ucker apenas ficava a olhando querendo entender) Dulce, você é virgem?


 


 


 


 


 


 


Dul: (arregalou os olhos e olhou para o mesmo engolindo em seco ) s...sim (Dul estava ‘vermelha, roxa, rosa’ de tão corada, abaixou a cabeça) desculpa


 


 


 


 


 


 


Ucker: (sorriu de orelha a orelha não sabia o porque mas estava sentindo uma felicidade imensa) desculpas? Pelo que?


 


 


 


 


 


 


Dul: por er... (não conseguiu falar pois estava muito corada) nada deixa para lá


 


 


 


 


 


 


Ucker: Dul, não precisa ficar assim, esta tudo bem (falou acariciando a bochecha de mesma)


 


 


 


 


 


 


Dul: (sorriu)  te.... (arregalou os olhos ao ver o que iria dizer e colocou sua mão em sua boca como se estivesse fechando sua boca, Ucker ficou surpreso, poderia até acreditar em uma desculpinha de Dulce, mas não agora que ela mesmo se entregou ficando surpresa e tendo aquela atitude )


 


 


 


 


 


 


Ucker: te ... ? (pedindo para a mesma continuar)


 


 


 


 


 


 


Dul: te adoro iria falar (disse as primeiras palavras que veio em sua cabeça como desculpa)


 


 


 


 


 


 


Ucker: tem certeza? Porque ficou tão surpresa?(disse desconfiado)


 


 


 


 


 


 


Dul: Christopher eu estou com um sono (disse forçando um bocejo e se deitou na cama virando para o lado  fechando seus olhos, Ucker ficou a olhando, desejava muito que Dulce falasse aquelas palavras para ele um ‘eu te amo’ seria tudo para o mesmo, “será que estou me apaixonando?” pensou. Ucker deitou ao lado de Dul sem dizer nada, virou para o lado oposto da ruiva fechando seus olhos pensando no que tinha acontecido minutos antes, beijos, caricias, só faltava um ‘eu te amo’ para ficar tudo perfeito, e assim dormiram)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


NO OUTRO DIA:


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


            Dul acorda e abre os olhos lentamente, boceja e coça seus olhos, sente algo em cima de sua cintura, abaixa o olhar e vê o braço de Ucker, sorriu, tirou lentamente o braço do mesmo dali se levantando e indo direto para o banheiro, faz suas higienes, depois de um tempo já maquiada sai do banheiro indo para o closet, trancou a porta dali a trancando, iria trocar a calça e a blusa que estava no dia anterior, pois tinha colocado a blusa e a calça para ir até a sala, pois se Ucker estivesse acordado a mesma não correria o risco de Ucker vê-la de camisola, no que acabou Ucker a vendo de sutiã, sorriu a lembrar do dia anterior, saiu de seu closet e vê Ucker ainda dormindo, acaricia seu rosto dando um selinho no mesmo sorrindo, foi até a porta e vê que esta trancada, arregala os olhos e respira fundo, começa a procurar a chave em todo lugar e não acha, olha para o lado e vê em seu bidê uma bandeja com café da manhã, do lado de dois copos de suco a mesma avista um papel, vai até o local, pega o papel e começa a lê-lo ‘bom dia casalzinho, parece que a noite foi cansativa, aqui esta um presentinho Ass: Any, May e seus amigos gatões’ Dul não pode deixar de sorrir, mas desmancha imediatamente quando se lembra da porta, sim, eles a trancou. Dul da um grito, a mesma escuta um barulho, olha para a cama e não vê Ucker, arregala os olhos e vai correndo para o outro lado da cama onde vê Ucker no chão, Dul se abaixa preocupada.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 








 


 


 


 


 


 


 


 


mandy_santos: oieeee dadáaa minha lindona q amo tanto... saudades :( ... continuandoooooo .... e infelizmente.... não aconteceu nada "hot" kkk ^^ besoos gata te amuu


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AMORES SÓ VIM AVISAR QUE CLAUDIA PRIMA DE DUL NÃO É MAIS A LOLA DA NOVELA              Clau agora é essa=                    Como vocês viram, sim ela é rockeira       Claudia: 15 anos,prima de dulce, bianca (tia d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/08/2015 - 18:13:45

    Continuaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooooo mais se puder coloca menos avisos pq a cada 2 capitulos é dez avisos ai isso as vezes é chato sabe mais fora isso ta incrivel e eu to amando e eu quero um bb vondy plissss

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:24:06

    :'(

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:46

    Afinal, acho que você nem está se importando né?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:22

    Magoou-me! Você criou feridas que jamais se cicatrizarão!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:22:07

    Espero que esteja feliz com a sua decisão!!!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:21:20

    Eu ti falei que você excluísse a sua conta, ou qualquer uma das suas Fanfics, isso me daria uma tradução que você me odeia né? Bem, a escolha foi sua! E você comprovou que não me ama!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:20:07

    Você comprovou que me odeia!!! Parabéns(sorriso decepcionado)

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:19:33

    Por que você fez isso comigo, Lara?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:18:20

    Eu não acredito que você fez isso Lara(voz chorosa) -Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:00:23

    Não por favor! Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais