Fanfics Brasil - 163 capitulo-POV AUTORA ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥

Fanfic: ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥ | Tema: vondy---RBD


Capítulo: 163 capitulo-POV AUTORA

286 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


POV AUTORA


 


 


 


 


 


 


 


 


Dul: tudo bem? me desculpa  bebe, olha você deve ter se machucado, tem certeza que esta bem? Uckermann fala algo, esta bem? eu não fiz de proposito me perdoa (falou tudo rápido e preocupada acariciando a bochecha do mesmo, que esqueceu a dor que estava sentindo e sorriu)


 


 


 


 


Ucker: (sorrindo) esta tudo ótimo (olhando para as coxas de Dul disfarçadamente, pois a mesma estava de shorts curtos)


 


 


 


Dul: tem certeza? (fez bico, Ucker parou de olhar as coxas da mesma ‘acordando para vida’ só ai percebeu o quão preocupada Dul estava com ele, sorriu mais ainda feliz)


 


 


 


 


Ucker: esta tudo bem Dul (falou se levantando gemendo um pouco pois suas costas estava doendo)


 


 


 


 


Dul: tem certeza? (perguntou novamente percebendo que Ucker estava com dor)


 


 


 


 


Ucker: sim Dul eu estou bem, não se preocupe


 


 


 


 


Dul: ok (fez bico novamente e Ucker da um selinho nela, fazendo a mesma arregalar os olhos, Dul faz um olhar assassino para Ucker o que faz o mesmo sair correndo para o banheiro trancando a porta imediatamente, Dul ouviu ele gritando de dentro do banheiro ‘não resisti’ a mesma sorriu apaixonada, pareciam até que estavam namorando. Ucker fez suas higienes e saiu do banheiro encontrando Dul deitada na cama)


 


 


 


 


Ucker: o que esta fazendo aqui ainda?


 


 


 


 


Dul: se tivesse como eu sair eu já teria saído faz muito tempo querido


 


 


 


 


 


Ucker: e porque não tem como você sair? Eu te proibi? (falou irônico )


 


 


 


 


 


Dul: os retardados e idiotas dos nossos “amigos” trancou a porta, entraram aqui e deixaram essa bandeja de café (apontou para a bandeja do seu lado)


 


 


 


 


Ucker: (suspirou)tudo bem, daqui a pouco eles abrem


 


 


 


 


Dul: já sei (sorriu) eu tenho uma outra chave reserva aquidentro do quarto(Ucker sorriu forçado, pois tinha gostado da ideia de ficar no quarto com Dul ‘sozinho’ não, ele não estava pensando em ‘sexo’ apenas queria ficar um tempo com sua Dulce, não sabia o porque, mas queria, Ucker avistou Dulce indo para seu closet, depois de um tempo ela volta com algo na mão, era a chave, Dul foi até a porta e a abriu ) eu tinha esquecido que tinha essa chave, você vai descer?


 


 


 


 


Ucker: vou sim (sorriu torto e foi na frente de Dul, a mesma não entendendo a reação do mesmo estranhou, mas deu de ombros e foi atrás dele. Ucker descia as escadas até chegar a sala, avistou Any e Poncho se beijando no sofá, o mesmo ficou paralisado digerindo o que viu, os olhou com olhar assassino) O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI ANAHI? (os dois ‘Any e Poncho’ se separaram bruscamente por conta do susto que levaram)


 


 


 


 


Any: Ucker (falou o repreendendo) eu posso ser sua irmã mais nova, mas não é por causa disso que eu sou um bebê ok? (falou emburrada por o irmão estragar o beijo, logo avistam Dul descendo as escadas atrás de Ucker, Any arregala os olhos) vocês tem super poderes? Ou arrombaram a porta?


 


 


 


 


Dul: (bufou) foi você então? Pois saiba que eu sou mais esperta Barbie (mandou um beijo no ar para Any)eu tinha uma chave reserva no meu quarto (sorriu vitoriosa)


 


 


 


 


Ucker: isso não importa agora. Any eu te encontrei BEIJANDO ALFONSO (falou nervoso)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 





 


 


 


  DUL:



 


 


 


Any:



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


hellentibeshotmail.com:postando maninha linda *-*-*-*


 


 


 


 


 


 


 


(face)


Ana Paula Dos Santos: oieee seja ben vinda, amei saber que esta gostando ^^ kkk e continuando flor


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

amoreeecos nova capa "Lely" fez `Hellen" minha maninha linda LA AMOO....... o que acharam ??  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/08/2015 - 18:13:45

    Continuaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooooo mais se puder coloca menos avisos pq a cada 2 capitulos é dez avisos ai isso as vezes é chato sabe mais fora isso ta incrivel e eu to amando e eu quero um bb vondy plissss

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:24:06

    :'(

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:46

    Afinal, acho que você nem está se importando né?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:22

    Magoou-me! Você criou feridas que jamais se cicatrizarão!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:22:07

    Espero que esteja feliz com a sua decisão!!!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:21:20

    Eu ti falei que você excluísse a sua conta, ou qualquer uma das suas Fanfics, isso me daria uma tradução que você me odeia né? Bem, a escolha foi sua! E você comprovou que não me ama!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:20:07

    Você comprovou que me odeia!!! Parabéns(sorriso decepcionado)

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:19:33

    Por que você fez isso comigo, Lara?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:18:20

    Eu não acredito que você fez isso Lara(voz chorosa) -Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:00:23

    Não por favor! Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais