Fanfics Brasil - 165 capitulo- POV AUTORA ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥

Fanfic: ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥ | Tema: vondy---RBD


Capítulo: 165 capitulo- POV AUTORA

8 visualizações Denunciar


 


 


 


POV AUTORA


 


 


 


 


 


Poncho: cara eu...


 


Ucker: CALA A BOCA (falou furioso, e ficou mais furioso ainda quando ouviu Dul dando uns gritinho de animação e Any piscar para a mesma)


 


Any: vem cá? Você quer me deixar surda? Eu e Ponchito lindo estamos ficando agora Christopher, então nem adianta dar piti bye (saiu puxando Poncho que arregalou os olhos não tendo reação, Dul da um grito histérico de felicidade)


 


Ucker: porque esta tão animada? (falou nervoso)


 


Dul: (revirou os olhos) quer proibir os outros de ser feliz agora Uckermann? Sua irmã já é bem grandinha e acho que ela sabe muito bem o que faz, e Alfonso é meu irmão eu o conheço muito bem e sei que ele esta apaixonadíssimo por Any, assim como ela esta por Alfonso (falou se jogando no sofá)


 


Ucker: (suspirou fundo) eu sei que você esta certa, mas eu não consigo (fez bico) Any é minha irmã casula


 


Dul: esta que nem o Alfonso Herrera (sorriu) não posso nem chegar perto de um homem (fez bico também)


 


Ucker: homem?  pelo menos ele serve para alguma coisa  ( falou tranquilo, Dul arregalou os olhos surpresa olhando diretamente para o mesmo) o que foi? Estou falando alguma mentira? (falou agora saindo, indo para a cozinha e Dul sorri e vai indo atrás de Ucker mas para bruscamente quando a mesma vê Ucker falando no celular, da de ombros e entra na cozinha sentando na mesa, pois estava morrendo de fome) Belinda? Eu já falei que eu não  vou, só amanhã , não enche, ok Belinda, pode chamar o pessoal Bel? Ok beijos (Dul revirou os olhos bufando, Ucker percebendo a irritação de Dul sorri)esta com ciúmes Dulcinha? (falou a provocando)


 


Dul: vai pro inferno Uckermann (falou já muito nervosa)


 


Ucker: o que foi? Só estou perguntando (falou irônico)


 


Dul: pois não pergunte (falou mais irritada)


 


Ucker: deu TPM de uma hora para outra ou você é bipolar?


 


Dul: você é idiota de nascença ou aperfeiçoou com o tempo?


 


Ucker: é impressão minha ou você não me respondeu?


 


Dul: CALA BOCA UCKERMANN, TE ODEIO, PORQUE NÃO DESAPARECE DA MINHA VIDA DE UMA VEZ POR TODAS? (falou gritando e depois sai da cozinha, Ucker paralisa, arregala os olhos, Dul se irritou com ele agora “sou completamente idiota” pensou. Ucker foi atrás de Dul, a viu subindo as escadas, então adivinhou onde a mesma iria ‘seu quarto’, o mesmo saiu em disparada atrás de Dul, alcançou a mesma, quando Dul ia fechar a porta de seu quarto Ucker não a deixa e entra no quarto)


 


Ucker: o que pensa em fazer? Acha mesmo que vou deixar você assim estressada comigo? Não mesmo, você me perguntou porque eu não desapareço da sua vida? simplesmente porque eu não quero Dulce, não quero e não vou, e eu (apontou para si) ao contrario de você não te odeio nem um pouquinho, eu gosto muito de você  Dulce, e tenho raiva de não saber o quanto ainda (Dul arregalou os olhos surpresa MUITO surpresa e ficou mais surpresa quando percebeu que Ucker estava se aproximando da mesma a beijando com volúpia e a deixando sem reação, mas acabou cedendo o beijando também, pois não resistiu, Ucker pediu passagem para a língua e Dulce cedeu, as línguas bailavam em perfeita sintonia, suas bocas se encaixam perfeitamente, passou um bom tempinho e o beijo agora se transformou em mais calmo, com um carinho, um sentimento inexplicável, foram diminuindo cada vez mais e se separaram com selinhos, Dulce o olhou mordendo os lábios, sem entender completamente nada quando vê Ucker sair do seu quarto, Dul arregala os olhos sem acreditar no que acabou de acontecer)


 


            Ucker desceu as escadas sorrindo e correndo, sentou ali no sofá da sala mesmo e ficou sorrindo apaixonado com as mãos nos lábios e acabou não percebendo a presença de Poncho e Chris ali, que olhavam para Ucker com careta


 


Poncho: você esta bem Ucker?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 





 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


hellentibeshotmail.com:  MANINHAA EU TBEIIIN SOU APAIXONADA POR SUA FIC ^^  a Any é corajosa ^^ :p kkk postandooo maninha linda... LA AMO MUCHO <3


 


 


 


crepusculo2010:  continuando *-*-*-*-*-*-* ... ^^ 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AMOREEECOOS vim avisar que tenho uma nova fic =D .... passem la ;) ^^ espero que gostem <3     http://fanfics.com.br/fanfic/43961/odeio-vondy-vondy-rbd   Fanfic: ODEIO ... {VonDy} | Tema: VonDy- RBD   Sinopse: POV DULCE Eu odeio o seu sorrisoE seu jeito de falarEu odeio quando você me olha e dou risada sem pensarEu odeio quando voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/08/2015 - 18:13:45

    Continuaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooooo mais se puder coloca menos avisos pq a cada 2 capitulos é dez avisos ai isso as vezes é chato sabe mais fora isso ta incrivel e eu to amando e eu quero um bb vondy plissss

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:24:06

    :'(

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:46

    Afinal, acho que você nem está se importando né?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:22

    Magoou-me! Você criou feridas que jamais se cicatrizarão!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:22:07

    Espero que esteja feliz com a sua decisão!!!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:21:20

    Eu ti falei que você excluísse a sua conta, ou qualquer uma das suas Fanfics, isso me daria uma tradução que você me odeia né? Bem, a escolha foi sua! E você comprovou que não me ama!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:20:07

    Você comprovou que me odeia!!! Parabéns(sorriso decepcionado)

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:19:33

    Por que você fez isso comigo, Lara?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:18:20

    Eu não acredito que você fez isso Lara(voz chorosa) -Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:00:23

    Não por favor! Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais