Fanfics Brasil - 170 capitulo- POV UCKER ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥

Fanfic: ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥ | Tema: vondy---RBD


Capítulo: 170 capitulo- POV UCKER

279 visualizações Denunciar


 


 


 


POV UCKER


 


 


 


Ucker: sim ( eu falei me lembrando do beijo que dei Dulce ainda hoje sorrindo)


 


Any: você já sentiu tudo isso com alguma outra menina?


 


Ucker: (olhei sério para Any já entendendo tudo, não, eu nunca senti nada parecido por nenhuma menina) não (engoli em seco)


 


Any: então maninho, você esta completamente apaixonado por ela


 


Ucker: é eu estou ( falei mais em um sussurro, acho que Any nem escutou, sorri, e começo a me lembrar dos momentos que estava com ela)


 


 


 


 


 




 


Dul: terminei (disse pegando a panela com um pano e colocando sobre a mesa só que de mau jeito e acabou se queimando) AAAAIIII  (foi correndo para pia colocando o dedo na agua gelada e Ucker correu até a mesma preocupado)


Ucker: deixa eu ver (pegou seu dedo)  não foi nada só vai fazer uma bolha


Dul: QUE? Isso é muito ruim ok


Ucker: (riu com seu desespero ) calma Dul... porque?


Dul: isso aqui dói sabia? (fez bico)


Ucker: wonth tadinha da minha bebe  (Ucker percebeu oque falou quando viu a cara de Dulce) er.... eu vou busca um pano com gelo pra você (foi até a geladeira pegando o gelo e um pano ) toma coloca em cima e pode deixar que eu coloco o brigadeiro e levo pra lá”




 


 


“May: vai logo e para de reclamar Uckermann .... eu já estou me estressando a Dul vai acordar então vai logo anda anda anda


Ucker: ok né (respirou fundo e pegou Dul no colo e foi em direção ao quarto de Dul chegando lá Ucker não sabe onde é a cama de Dul até que enxerga uma blusinha que estava em cima de uma cama Ucker já tinha visto Dul com ela então adivinhou que lá seria a cama de Dul então a deitou ali) bom sono pequena (beijou sua testa e saiu)


Dul: pequena? Gostei (sorriu)”




 


Xxx: oi sera que posso conversar com você? (se referindo a Dulce... Ucker já estava com fúrias nos olhos)


Dul: (franziu a testa) te conheço?


Xxx: não sei ... será que posso falar com você?


Dul: ta pode falar


Xxx: a sós (Ucker já estava com vontade de levantar dali e dar um soco na cara do imbecil mas como era orgulhoso não enxergava mas sabia que estava muito curioso pela resposta de Dulce)


Dul:er...não sei acho que...


Xxx: não se preocupe não vou fazer nada de mal se é o que esta pensando (sorriu)


Dul: ta né...............  pessoal vou la (saiu com xxx)



Ucker: quem é esse imbecil, idiota ?”



 




 


Ucker: não melhor... como namoradinhos apaixonados (falou enciumado)


Dul: cala boca Uckermann


Ucker: vem calar (falou irritado e poncho arregalou os olhos)




 



Ucker: e você poderia me falar quais são? (Dul não conseguia falar, então apenas teve uma atitude, foi se aproximando do mesmo, e assim ele fez, foram se aproximando cada vez mais, encostaram suas testas e ambos estremeceram se arrepiando e dando o famoso ‘friozinho na barriga’   ficaram se olhando, apenas aproveitando o momento, Ucker não sabia  porque se sentia tão bem perto de Dulce, olhava a boca da mesma “tão perfeita” o mesmo pensou. Suas respirações estavam cada vez mais intensas. Ucker não aguentando foi aproximando seus lábios, que se roçaram. Ucker deixou seus lábios ali, parados apenas sentindo a boca de Dul, esperando a mesma ter a iniciativa, e assim Dulce fez, começou a beija-lo. Estavam apenas movendo seus lábios , que se encaixavam perfeitamente. Seus lábios se moviam lentamente, ficaram apenas sentindo aquela sensação estranha que sempre acontecia quando se beijavam ‘mesmo eles terem se beijado apenas duas vezes’ eles sentiam algo muito diferente. Ucker com certeza achava os beijos de Dul melhor do que de qualquer uma outra, não sabia o porque apenas sentia, pois se excitava com Dul apenas pelos beijos que davam, parecia que nasceram um pro outro, pois era impressionante como suas bocas se encaixavam. Ucker pediu passagem para a língua e a ruiva cedeu, até ali estava um beijo calmo, apenas estavam sentindo a doçura um do outro, mas agora estava ficando ‘selvagem’ , muito selvagem. Ucker colocou sua mão sobre a coxa de Dul acariciando o local e a mesma deu um gemido baixo ao sentir a mão de Ucker ali. Ucker foi deslizando sua mão para a cintura de Dul apertando e a prensando contra si e foi a deitando na cama com as respirações já muito intensas, o mesmo parou de beijar a boca de Dul descendo os beijos para o pescoço da mesma, começou a dar beijos molhados, chupões e cheirando o pescoço de Dul e o mesmo foi descendo os beijos. Dul apenas acariciava os cabelos macios de Ucker aproveitando as caricias, já estava muito excitada assim como Ucker. Dul tirou a camisa que o mesmo usava acariciando seu peitoral, gemendo baixinho quando sentiu  Ucker beijando seus lábios macios novamente, um beijo profundo, com carinho e ao mesmo tempo selvagem. Ucker para o beijo e tira a blusinha que Dul usava jogando-a longe, deixando Dulce  apenas de sutiã e sua  calça jeans....



 


 




 


Dul: tudo bem? me desculpa  bebe, olha você deve ter se machucado, tem certeza que esta bem? Uckermann fala algo, esta bem? eu não fiz de proposito me perdoa (falou tudo rápido e preocupada acariciando a bochecha do mesmo, que esqueceu a dor que estava sentindo e sorriu)


 


Ucker: (sorrindo) esta tudo ótimo (olhando para as coxas de Dul disfarçadamente, pois a mesma estava de shorts curtos)


 


Dul: tem certeza? (fez bico, Ucker parou de olhar as coxas da mesma ‘acordando para vida’ só ai percebeu o quão preocupada Dul estava com ele, sorriu mais ainda feliz)


 


Ucker: esta tudo bem Dul (falou se levantando gemendo um pouco pois suas costas estava doendo)


 


Dul: tem certeza? (perguntou novamente percebendo que Ucker estava com dor)


 


Ucker: sim Dul eu estou bem, não se preocupe


 


Dul: ok (fez bico novamente e Ucker da um selinho nela, fazendo a mesma arregalar os olhos, Dul faz um olhar assassino para Ucker o que faz o mesmo sair correndo para o banheiro trancando a porta imediatamente, Dul ouviu ele gritando de dentro do banheiro ‘não resisti’ a mesma sorriu apaixonada, pareciam até que estavam namorando. Ucker fez suas higienes e saiu do banheiro encontrando Dul deitada na cama)




 


 



Ucker: o que pensa em fazer? Acha mesmo que vou deixar você assim estressada comigo? Não mesmo, você me perguntou porque eu não desapareço da sua vida? simplesmente porque eu não quero Dulce, não quero e não vou, e eu (apontou para si) ao contrario de você não te odeio nem um pouquinho, eu gosto muito de você  Dulce, e tenho raiva de não saber o quanto ainda (Dul arregalou os olhos surpresa MUITO surpresa e ficou mais surpresa quando percebeu que Ucker estava se aproximando da mesma a beijando com volúpia e a deixando sem reação, mas acabou cedendo o beijando também, pois não resistiu, Ucker pediu passagem para a língua e Dulce cedeu, as línguas bailavam em perfeita sintonia, suas bocas se encaixam perfeitamente, passou um bom tempinho e o beijo agora se transformou em mais calmo, com um carinho, um sentimento inexplicável, foram diminuindo cada vez mais e se separaram com selinhos, Dulce o olhou mordendo os lábios, sem entender completamente nada quando vê Ucker sair do seu quarto, Dul arregala os olhos sem acreditar no que acabou de acontecer)




 



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Lely: kkk mandoou ... ^^  .... maninhaa postando te amo ;) ^^


 


 


 


sabrina_sassoto: kkkkk psé daqui uns dois caap talvez é a declaração ^^


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          VIDEO DE Dieny, virei FÃ dessa menina quando vi esse video, assistam vale apena 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/08/2015 - 18:13:45

    Continuaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooooo mais se puder coloca menos avisos pq a cada 2 capitulos é dez avisos ai isso as vezes é chato sabe mais fora isso ta incrivel e eu to amando e eu quero um bb vondy plissss

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:24:06

    :'(

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:46

    Afinal, acho que você nem está se importando né?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:22

    Magoou-me! Você criou feridas que jamais se cicatrizarão!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:22:07

    Espero que esteja feliz com a sua decisão!!!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:21:20

    Eu ti falei que você excluísse a sua conta, ou qualquer uma das suas Fanfics, isso me daria uma tradução que você me odeia né? Bem, a escolha foi sua! E você comprovou que não me ama!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:20:07

    Você comprovou que me odeia!!! Parabéns(sorriso decepcionado)

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:19:33

    Por que você fez isso comigo, Lara?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:18:20

    Eu não acredito que você fez isso Lara(voz chorosa) -Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:00:23

    Não por favor! Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais