Fanfics Brasil - 174 capitulo- POV AUTORA -VonDy ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥

Fanfic: ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥ | Tema: vondy---RBD


Capítulo: 174 capitulo- POV AUTORA -VonDy

11 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


POV AUTORA


 


 


 


 


 


 


 


 


Dul: não tenho nada, já te respondi e se não acredita não posso fazer nada (falou séria se afastando)


 


 


 


Ucker: não adianta eu não vou me irritar com você, então já avisando, nem gaste seu tempo tentando, por favor Dulce apenas estou preocupado


 


 


 


Dul: nada Christopher, você já esta me irritando com essa sua implicân.... (foram interrompidos por um toque chato ‘celular de Ucker’ Ucker olhou a tela e era Belinda, Ucker suspirou e atendeu)


 


 


 


Ucker: Belinda? (Dul revirou os olhos ) não, não vou mais (Dul sorriu) ok Belinda,  sim amanhã eu vou ( Dul desmanchou seu sorriso e Ucker desligou na cara de Belinda que estava irritada com o mesmo)


 


 


 


Dul: porquê não vai hoje? (falou com um tom de desinteresse)


 


 


 


Ucker: porque eu tenho que falar com você (Dulce o olha)


 


 


 


Dul: sobre o que? Deve ser muito importante né? Pra dispensar sexo com Belinda


 


 


 


Ucker: sim é muito mais importante


 


 


 


Dul: então fique a vontade, comece estou ouvindo (querendo parecer o mais desinteressada possível, Ucker sorriu negando com a cabeça)


 


 


 


 


Ucker: é que eu sempre gostei de uma menina, e só descobri agora (Dul engoliu em seco e já estava com os olhos ardendo querendo ficar marejados, então ele gosta de outra menina? Pensava Dul) ela é completamente igual a você, por fora se faz de durona, mas por dentro é a pessoa mais sensível que eu já vi, ela é incrivelmente incrível, e não sei como não enxerguei antes o quanto a amo, sempre tive ciúmes e nunca percebi, sempre me preocupava mas com ela do que comigo mesmo e nunca percebi, sempre a amei mais do que a mim mesmo e nunca percebi. Eu daria minha vida por ela. Ela tem a personalidade forte, é bem rebelde (sorriu fraco) linda, perfeita na verdade, eu nunca vi um defeito nela, falam que o amor que faz nós não vermos os defeitos, então deve ser isso, ela é linda por fora e muito mais por dentro, nunca vi alguém como ela, não tem nenhuma menina igual a ela, nenhuma mais perfeita do que ela em nada, acho que pode ser porque eu não consigo enxergar muitos as outras, pois aquelas era apenas desejo mas essa, essa não, é amor verdadeiro (Dul já chorava com uma dor imensa em pensar que Ucker estava desabafando com ela que estava apaixonado, justo com ela? Porque?) e sei que é para sempre, eu sei que se eu tentar esconder esse amor, eu posso até esconder, mas dos outros porque de mim, eu nunca vou conseguir, ela é tudo para mim, ela é simplesmente a minha vida, eu não vivo sem ela, eu não consigo sobreviver, eu não consigo respirar se ela não aceitar ficar comigo, e ela é tão diferente das outras, ela tem um coração puro, mesmo arranjando muitas brigas as vezes (sorri) ela tem um rosto delicado, boca delicada, sentimento delicado, é perfeita, tem um rosto bebê quando quer, tem cara de santinha quando quer mas quando quer ser brava (sorriu mais ainda) tem que correr, eu não sabia o porque me importava tanto assim com suas escolhas, o porque de me importar tanto assim com ela? Antes eu não sabia mas hoje eu sei, é porque eu a amo e também amo a irritar, eu não sabia, não fazia ideia do porque que gostava tanto assim irrita-la, não tinha ideia,  agora eu descobri, é porque nós se “odiávamos” (fez aspas com as mãos e foi ai que Dul percebeu que era ela, arregalou os olhos vermelhos e molhados por estar chorando. Não estava acreditando que o homem que ela mais amava na vida estava se declarando para ela, depois dai ela começou a chorar mais ainda, mas agora não era por dor, no lugar da dor por seu alivio veio a felicidade, ninguém mais ninguém menos quem Ucker ‘odiava’ era ela, “e se não for eu? E se tiver outra garota que ele ‘odeia’ ?” Dul pensou. Ela não tinha certeza de nada, mas já vinha felicidade, pois a mente dela não tinha certeza, mas seu coração tinha, seu coração sabia que era ela) e essa era uma das únicas maneiras de conversar com ela, mesmo que fosse brigando, sempre amei a cara dela de raiva quando eu estou conversando com alguma menina, na verdade eu fingia não ligar e nem ver, e quando começava a pensar em sorrir porque ela não gostava que eu conversava com outras eu parava, não queria enxergar que eu a amava, que a amo,  mas agora não só quero como já enxerguei, enxerguei que a amo mais do que minha própria vida, a amo com toda força do meu coração, eu a amo (Ucker já não conseguia mais falar, pois estava querendo chorar mais do que já estava, olhou para Dulce, que o olhava)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 






 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


sabrina_sassoto: kkkkkkkkkk .... ta aiii a declaração <3 vc que estava curiosa kkk ^^ acho que é mais educado `anciosa` kkk <3 continuando linda S2


 


 


Lely: kkkk outra anciosa, ta aiii maninha linda que la amo tanto <3 postandoo <3










 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          POV AUTORA         Ucker: Dulce, eu te amo, eu te amo mais do que minha própria vida (Ucker falou e fechou os olhos com força, não querendo que viessem mas lagrimas)   Dul: eu também te amo Ucker, também te amo mais do que minha própria vida, e isso aconteceu d&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/08/2015 - 18:13:45

    Continuaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooooo mais se puder coloca menos avisos pq a cada 2 capitulos é dez avisos ai isso as vezes é chato sabe mais fora isso ta incrivel e eu to amando e eu quero um bb vondy plissss

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:24:06

    :'(

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:46

    Afinal, acho que você nem está se importando né?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:22

    Magoou-me! Você criou feridas que jamais se cicatrizarão!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:22:07

    Espero que esteja feliz com a sua decisão!!!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:21:20

    Eu ti falei que você excluísse a sua conta, ou qualquer uma das suas Fanfics, isso me daria uma tradução que você me odeia né? Bem, a escolha foi sua! E você comprovou que não me ama!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:20:07

    Você comprovou que me odeia!!! Parabéns(sorriso decepcionado)

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:19:33

    Por que você fez isso comigo, Lara?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:18:20

    Eu não acredito que você fez isso Lara(voz chorosa) -Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:00:23

    Não por favor! Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais