Fanfics Brasil - 175 capitulo- POV AUTORA ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥

Fanfic: ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥ | Tema: vondy---RBD


Capítulo: 175 capitulo- POV AUTORA

253 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


POV AUTORA


 


 


 


 


Ucker: Dulce, eu te amo, eu te amo mais do que minha própria vida (Ucker falou e fechou os olhos com força, não querendo que viessem mas lagrimas)


 


Dul: eu também te amo Ucker, também te amo mais do que minha própria vida, e isso aconteceu dês da primeira vez em que te vi, sabe quais são os motivos de eu me irritar muitas vezes contigo por causa de “nada”? (fez aspas com a mão) era apenas ciúmes Ucker, eu sempre te amei e sempre quis te esquecer mas não consigo, não consigo te esquecer e tinha raiva de mim por isso, para você ter uma ideia o quanto estava desesperada, o quanto eu queria te esquecer, ia usar outro homem para esquecer de você, um que me amasse (Ucker escutava tudo surpreso e chorando) lembra do ontem, que eu estava na porta da cozinha, eu fiquei irritada porque você iria sair com Belinda, dói sabia? (Dul mordeu os lábios chorando e avista Ucker se aproximando da mesma)


 


Ucker: pequena, por favor não faça mais isso, não tente me esquecer pois eu Te amo muito, e não aguentaria ver você com outro (se aproximou mais, fazendo caricias na bochecha da mesma, que fechou os olhos) me perdoa e fica comigo Dulce? Namora comigo por favor


 


Dul: (Dul surpresa engoli em seco e o olha nos olhos) Ucker...


 


Ucker: (a interrompe) por favor pequena?


 


Dul: te amo  (falou quase em um sussurro)


 


Ucker: isso é um sim ou um não? (perguntou com medo da resposta)


 


Dul: (sorriu ainda chorando) sim


 


                        Ucker a olha e sorri, nunca esteve mais feliz em toda sua vida, não pensou duas vezes quando fez seus lábios se encontrarem, e começaram um beijo lento, calmo, NOVO, sim novo, era melhor do que os outros que deram, era novo, pois agora eles descobriram, eles descobriram que se amam, e o quanto se amam, ali eles estavam demonstrando também tudo o que eles estavam sentindo no momento, Ucker pediu passagem para língua e Dulce cedeu, o beijo ainda era calmo, carinhoso, eles estavam sentindo um calafrio, um sentimento novo, ali estava tudo novo para eles, estavam aproveitando o momento, e não pensavam em mais nada além do quanto eles amavam um ao outro, eles não lembravam mais nem o que era o ‘mundo’ apenas sabiam que tinha os dois, que só tinha os dois ali e mais nada, nunca ficaram mais felizes do que estão agora, nunca se apaixonaram de verdade,  esse era o primeiro amor deles, isso eles tinham certeza, e tinham certeza também que esse amor que ambos sentiam nunca iria acabar, Dul viu que ela poderia tentar o que for, mas nunca iria conseguir esquecer Ucker, seu Ucker, seu bebê, como pode querer desistir assim do amor dos dois? ‘Dul pensava’ se beijavam com volúpia, mas ao mesmo tempo calmo apenas estavam sentindo a doçura um do outro, e não podiam esconder estavam amando aquele momento, e a única coisa que poderia separar eles ali era a falta de ar, e infelizmente foi o que aconteceu, o beijo foi cada vez ficando mais lento e se separam com selinhos, se olharam e Dul corou, o que fez Ucker sorrir.


 


Ucker: você fica linda assim sabia?


 


Dul: assim como?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 


 


sabrina_sassoto: kkkkk nossa que brava e ciumenta não? ^^  psé por enquanto estao se dando bem tomara que fique por muuuuuuuiiiitoooo tempo ainda assim não? kkk woont continuando gatita


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


COMENTEM!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        POV DULCE                     Ucker: assim, corada (sorriu, Uckermann quando queria me deixar corada, ele sabia direitinho como fazia, sorri também e dou um selinho no mesmo, que continuava me olhando) Dul: para bebê (fiz bico, agora foi a vez do mesmo me dar um selinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/08/2015 - 18:13:45

    Continuaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooooo mais se puder coloca menos avisos pq a cada 2 capitulos é dez avisos ai isso as vezes é chato sabe mais fora isso ta incrivel e eu to amando e eu quero um bb vondy plissss

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:24:06

    :'(

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:46

    Afinal, acho que você nem está se importando né?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:22

    Magoou-me! Você criou feridas que jamais se cicatrizarão!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:22:07

    Espero que esteja feliz com a sua decisão!!!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:21:20

    Eu ti falei que você excluísse a sua conta, ou qualquer uma das suas Fanfics, isso me daria uma tradução que você me odeia né? Bem, a escolha foi sua! E você comprovou que não me ama!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:20:07

    Você comprovou que me odeia!!! Parabéns(sorriso decepcionado)

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:19:33

    Por que você fez isso comigo, Lara?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:18:20

    Eu não acredito que você fez isso Lara(voz chorosa) -Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:00:23

    Não por favor! Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais