Fanfics Brasil - 190 capitulo- POV DULCE ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥

Fanfic: ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥ | Tema: vondy---RBD


Capítulo: 190 capitulo- POV DULCE

446 visualizações Denunciar


 


 


POV DULCE


 


Dul: Derrick, tenho que ir


Derrick: claro (sorriu e me abraçando, mas o problema é que ele não me largava, já estava ficando tímida) desculpa (fala me soltando mas logo faz uma careta olhando por cima de meus ombros e me puxa de uma forma bruta e me abraça novamente, não estava entendendo nada, estava totalmente surpresa, depois de um tempo ele me abraçando alguém puxa o meu braço, olho assustada para pessoa e vejo Ucker olhando com raiva para mim, ele agora estava olhando com uma cara de assassino para Derrick, ainda segurando meu braço, não estava apertando, mas ainda segurava o suficiente para mim não sair dali, todos olhavam com os olhos arregalados, principalmente Any, May e os dois meninos, já eu estava mais vermelha que meu cabelo, e MUITO confusa, pois não estava entendendo simplesmente nada)


Clau: Dul te achei, eu tenho uma duvida... (para de falar ao ver o clima tenso da um meio sorriso) o que esta havendo?


Ucker: Dulce apenas estava abraçando seu “amigo”, nada de mais (falou me soltando e fazendo aspas com a mão, no meu segundo dia de namoro com Ucker acontece isso, Ucker esta exagerando um pouco, pois apenas foi um abraço. Olho para o lado para olhar para meu bebê, mas ele não estava lá, Any aponta com o dedo e olho para trás, vejo o mesmo saindo indo para o estacionamento, olho para Derrick e o mesmo faz uma cara de `me desculpe, não fiz por mal` suspiro e saio correndo para o estacionamento para tentar conversar com o dramatico do Uckermann, mas ele não estava mais lá, já deveria ter ido, olho para o lado pois senti a presença de mais alguém ali, e vejo Any e May  do meu lado )


Any: Dul ele esta com a cabeça quente agora, mas depois vocês conversam e se entendem, Ucker é muito ciumento, principalmente com Derrick. Foi só um abraço, não se preocupe


May: Any tem toda a razão, Ucker só esta com ciúmes ( as duas me abraçam, se passaram uns minutos e pego um taxi sozinha, vou direto para casa, chego na sala e avisto Victor e Ale)


Ale: Dulce (me abraçou) sabe o que aconteceu com Ucker? Ele estava estranho e parecia muito irritado, foi para o quarto e se trancou lá dentro


Dul: não sei não tia Ale (engoli em seco, logo depois tio Victor me abraça e vou para meu quarto, olho para a porta do quarto de Ucker, caminho até lá e giro a maçaneta,  vejo que a porta estava trancada, suspiro e entro no meu quarto, tomo meu banho e passo o resto da tarde e da noite no meu quarto dormindo, já eram 19:00hrs quando escuto alguém bater em minha porta, mando entrar e vejo Marcia colocando a cabeça para dentro)


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


CAP MEIO DRAMATICO E CIUMENTO KKK ^^ 


 


 




 


 


 


 


 


 


 


 


manndy_sanntos *--* : MANDYYYYYY, MINHA DADÁ QUE SAUDADES :`( .... KKK vc que é perfect, lindona ;) .... continuando e te amo <3 ^^ *-*-*-*-* <3 <3


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


<3 ... comentem...COMENTEM...comentem ... <3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Amores, agora tenho três fics, e esta muito dificil para mim, então fiz um "horário" ok?             Segunda feira:      Fanfic: mudando de vida.&.encontrando o amor     Terça feira:       Fanfic: ODEIO ... {VonDy}       & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/08/2015 - 18:13:45

    Continuaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooooo mais se puder coloca menos avisos pq a cada 2 capitulos é dez avisos ai isso as vezes é chato sabe mais fora isso ta incrivel e eu to amando e eu quero um bb vondy plissss

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:24:06

    :'(

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:46

    Afinal, acho que você nem está se importando né?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:22

    Magoou-me! Você criou feridas que jamais se cicatrizarão!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:22:07

    Espero que esteja feliz com a sua decisão!!!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:21:20

    Eu ti falei que você excluísse a sua conta, ou qualquer uma das suas Fanfics, isso me daria uma tradução que você me odeia né? Bem, a escolha foi sua! E você comprovou que não me ama!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:20:07

    Você comprovou que me odeia!!! Parabéns(sorriso decepcionado)

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:19:33

    Por que você fez isso comigo, Lara?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:18:20

    Eu não acredito que você fez isso Lara(voz chorosa) -Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:00:23

    Não por favor! Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais