Fanfics Brasil - 196 capitulo- POV ANAHI ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥

Fanfic: ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥ | Tema: vondy---RBD


Capítulo: 196 capitulo- POV ANAHI

326 visualizações Denunciar


 


 


POV ANAHI


 


Acordei, bocejo e olho para o lado vendo May, sorrio, pois a mesma estava toda descabelada, me levanto indo para o banheiro fazer minhas higienes, quando saio do banheiro vejo May sentada, acho que me esperando, olho para a mesma e sorrio ao lembrar-se de algo.


Any: hoje é a festa (sorri, dou pulinhos de alegria batendo palmas e May revira os olhos)


May: não precisa exagerar Any, Dul que não esta muito afim dessa festa, porque é da Bevaca.


Any: é só nós ignorarmos ela (dou de ombros) May vai logo para o banheiro, para nós buscarmos Dul para se arrumar (disse tentando puxar a mesma para o banheiro, mas estava sendo impossível, May bufa)


May: Anahí para de ser exagerada, agora são apenas 8hrs da manhã (revira os olhos e dou de ombros)


Any: mesmo assim, nós podemos ficar na minha casa um pouco conversando com Dul (May sorriu com minha ideia)


May: pode ser (foi ao banheiro, sorrio trocando de roupa e me maquio, logo depois sento na cama esperando May sair do banheiro, para nós descermos e logo vejo a mesma abrindo a porta, May vai até se closet e volta já pronta) estou pronta


Any: estou vendo (sorri) vamos? ( a mesma assenti e descemos indo direto para cozinha e vejo tia Maite) oi tia Maite, bom dia


Maite: oi Any, bom dia


May: bom dia mamãe


Maite: bom dia minha princesa, como vão?


May: bem, vamos a uma festa hoje (fez cara de pidona para tia Maite, que sorriu)


Maite: pode sim


May: e será que também posso dormir na casa de Any?


Maite: pode (sorri mais uma vez), mas tomem cuidado em?


Any: pode deixar tia, vamos nos cuidar (pisco para a mesma que faz uma cara de duvida )


Maite: tem certeza, não quero filha minha bêbada.


May: mãe, você sabe que não gosto muito de beber (falou revirando os olhos)


Maite: então tudo bem


Any: May esta pronta? (falei logo depois de terminar de tomar meu café)


May: sim, mamãe vou a casa de Any, já me arrumo lá mesmo, então só venho em casa amanhã ok?


Maite: sim, mas, por favor, minha filha se cuida (disse beijando a bochecha de May que sorri)


May: pode deixar


Any: fica tranquila tia (sorri confortando-a )


Javier: onde minha filha vai sem minha autorização? (pergunta brincando, entrando na cozinha) bom dia.


Any/May/Maite: bom dia


May: onde estava?


Maite: babando no travesseiro (sorrimos)


Javier: aonde vai minha filha?


May: vou à casa de Any e Dul, depois vou para uma festa, e volto amanhã, pois vou dormir na casa de Any (sorri e tio Javier da um beijo na testa de May)


Javier: foi sua mãe que deixou?


May: sim


Javier: então não posso falar não (faz bico brincando e nós rimos)


Any: fica tranquilo tio Javier, sua filha é muito madura e responsável, não gosta de beber muito, esta tudo ótimo (sorri para o mesmo que assenti)


Javier: já vão?


Any: sim


Javier: se cuidem (assentimos saindo, May avisa seu motorista e fomos com o carro de May, logo depois o motorista volta e entramos, entro suspirando jogando minha pequena bolsa no sofá, a casa estava em silencio, resumo que Poncho, Dul e Ucker devem estar dormindo ainda, vamos até a cozinha e avistamos mamãe e Marcia, estranho, pois mamãe trabalhava até nos domingos)


Any: bom dia


Ale/Marcia: bom dia


May: oi tia Ale, oi Marcia.


Marcia: oi minha menina, estão bem?


Any: estamos sim, mamãe, porque não esta trabalhando? (mamãe sorri)


Ale: tenho uma noticia ótima


Any: e qual é?


Ale: parei de trabalhar, agora todos os dias estarei com vocês, na verdade todos od finais de semana, por causa da escola (sorri) já conversei com Ucker sobre isso, e então, o que acha da noticia?


Any: eu AMEI (falei indo abraçar mamãe)


May: acho que você fez uma ótima escolha tia, pois Any estava muito magoada (Mamãe suspira)


Ale: eu sei, foi por isso que fiz essa escolha (sorriu e me abraça novamente) quero reaproximar de vocês dois (disse se referindo a mim e Ucker)


May: fico feliz por vocês (sorri)


Ale: eu sei (falou indo agora abraçar May)


Dul: todo mundo se abraçando, o que esta acontecendo? E meu abraço? (pergunta entrando fazendo bico enorme, então eu e May vamos até a mesma abraçando-a que sorri)


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 


Geoohig:  kkkk... tadinho do bebê morre de ciumes :( .. mas já se resolveram kk <3 ... continuando lindona :) ;)


Lely:  poooostandooo POSTANDOO !!! maninhaaa te amo <3 


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 


 


 


 


<3 ... comentem...COMENTEM...comentem ... <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    POV DULCE   May e Any ainda me abraçavam, já estava me irritando, as afastei. Dul: já chega assim vão me sufocar (falei as afastando mais) Any: chata, depois não pede nosso abraço (falou mostrando a língua para mim, revido e as mesmas cruzam os braços) Ale: CRIANÇAS, eu acabei de dar uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/08/2015 - 18:13:45

    Continuaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooooo mais se puder coloca menos avisos pq a cada 2 capitulos é dez avisos ai isso as vezes é chato sabe mais fora isso ta incrivel e eu to amando e eu quero um bb vondy plissss

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:24:06

    :'(

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:46

    Afinal, acho que você nem está se importando né?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:22

    Magoou-me! Você criou feridas que jamais se cicatrizarão!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:22:07

    Espero que esteja feliz com a sua decisão!!!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:21:20

    Eu ti falei que você excluísse a sua conta, ou qualquer uma das suas Fanfics, isso me daria uma tradução que você me odeia né? Bem, a escolha foi sua! E você comprovou que não me ama!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:20:07

    Você comprovou que me odeia!!! Parabéns(sorriso decepcionado)

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:19:33

    Por que você fez isso comigo, Lara?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:18:20

    Eu não acredito que você fez isso Lara(voz chorosa) -Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:00:23

    Não por favor! Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais