Fanfics Brasil - 203 capitulo- POV DULCE ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥

Fanfic: ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥ | Tema: vondy---RBD


Capítulo: 203 capitulo- POV DULCE

505 visualizações Denunciar


 


 


POV DULCE


 


Derrick: como sei? Não preciso responder você já sabe a resposta


Dul: não sei não


Derrick: você deixa seu namorado mandar em você Dulce, tudo o que você faz tem que ter a aprovação dele (o mesmo revira os olhos) nós vamos acabar nossa amizade por causa dele, é isso que parece, porque se não podemos nem conversar não podemos mais ser amigos (suspiro, Derrick tinha razão, ter amigos é normal)


Dul: desculpa novamente, você esta certo (o mesmo sorri me abraçando)


Xxx: incomodo? (levanto-me me separando de Derrick rapidamente e o mesmo nega com a cabeça, logo depois vejo que era Bevaca) traindo Christopher Dulce? Que coisa feia, já pensou em quando ele souber?


Dul: cala sua boca e lava muito bem ela também antes de falar de mim. Não traí, não traio e nunca vou trair Ucker, então se era isso que você queria, desculpe!


Bel: você estava traindo Ucker (falou como se não tivesse escutado Dulce)


Poncho: aqui estão as bebidas (observa e vê apenas eu, Belinda e Derrick) cadê Any, May e Clau? E o que esse idiota faz aqui? (pergunta nervoso, e logo avisto Ucker chegando com o olhar irritado e Chris tentando acalma-lo, suspiro)


Dul: Derrick não é um idiota Alfonso, ele é meu amigo, agora não podemos mais conversar? Any, May e Clau estão no banheiro mais elas estavam aqui com nós.


Chris: o que Belinda esta fazendo aqui? Com você? (pergunta estranhando Belinda ao meu lado)


Bel: estava vendo Uckermann ser traído (arregalo os olhos)


Dul: abraçar um amigo não é trair (falei logo depois tentei decifrar o que Ucker sentia ou sei lá, será que estava muito irritado? Por que ele não falava nada? Suspiro tentando me acalmar).


Bel: não tenho mais nada o que fazer aqui, beijos (fala saindo rebolando, reviro os olhos e olho para trás acompanhando os passos da mesma, quando olho novamente para frente não vejo Ucker e Derrick estava bebendo na mesa ao lado) cadê ele? (pergunto para Chris que aponta para fora da boate, saio correndo, saio da boate e tinha pessoas ali ainda, mas não tantas e estava muito mais calmo, olho para os lados e avisto Ucker sentado em uma “escadinha” que tinha logo ali, suspiro e me aproximo do mesmo)


Dul: Ucker? (o mesmo suspira alto e me olha)


Ucker: o que foi? Não quer abraçar mais seu “amigo”? (faz aspas com as mãos e eu reviro os olhos)


 


 


 


 




 


 


 


CADE OS COMENTARIOS?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    POV DULCE   Dul: Ucker não é o que você esta pensando, eu apenas o abreçei Ucker: pelo que a Belinda falou não foi apenas um abraço Dul: ela estava mentindo, Ucker acredita em mim – suspiro já impaciente. Ucker:  por que não o beijaria? Dul: Christopher nós estamos namorando, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/08/2015 - 18:13:45

    Continuaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooooo mais se puder coloca menos avisos pq a cada 2 capitulos é dez avisos ai isso as vezes é chato sabe mais fora isso ta incrivel e eu to amando e eu quero um bb vondy plissss

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:24:06

    :'(

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:46

    Afinal, acho que você nem está se importando né?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:22

    Magoou-me! Você criou feridas que jamais se cicatrizarão!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:22:07

    Espero que esteja feliz com a sua decisão!!!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:21:20

    Eu ti falei que você excluísse a sua conta, ou qualquer uma das suas Fanfics, isso me daria uma tradução que você me odeia né? Bem, a escolha foi sua! E você comprovou que não me ama!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:20:07

    Você comprovou que me odeia!!! Parabéns(sorriso decepcionado)

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:19:33

    Por que você fez isso comigo, Lara?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:18:20

    Eu não acredito que você fez isso Lara(voz chorosa) -Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:00:23

    Não por favor! Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais