Fanfic: ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥ | Tema: vondy---RBD
POV MAITE
Vejo Christian ao lado de um homem no palco, realmente ele estava muito bêbado, o homem fala algumas coisas e logo depois dá o microfone para Chris que olhava diretamente para mim, suspiro baixando a cabeça logo escuto sua voz e o olho novamente.
Chris: vocês... – Chris cambaleia um pouco por estar bêbado e todos riem menos eu que continuei séria o olhando – Vocês sabem o que... – Cambaleou mais uma vez e todos novamente riem – vocês sabem o que é amor à primeira vista? – Pergunta e todos começam a rir mais uma vez. Escuto um bocó gritar “Idiota sai daí” para Cristian, e o mesmo continuou falando – Sabem? Pois eu sei, aconteceu comigo – Falou abaixando a cabeça e logo percebo que meus olhos estavam um pouco arregalados, Christian estava apaixonado, mas, por quem? Senti meus olhos lacrimejarem, mas logo limpo não querendo chorar – Vocês sabem o que é ter uma amizade de anos estando apaixonado pela sua amiga? Dês da primeira vez que a viu? Pois também aconteceu comigo – arregalo os olhos agora, Christian estava apaixonado por Any ou Dul? Suspiro e vejo que todos agora estavam prestando atenção – nos primeiros dias, nos primeiros anos, eu tentava não pensar nisso, mas, não dava, sempre quando eu estou com alguma menina eu me lembro dela, todos os minutos eu me lembro dela, mas mesmo assim não desistia de esquecer, não contei para ninguém por isso, mas desisti, é por isso que estou contando agora, eu sou apaixonado por ela, e sabe como é ver ela com algum outro? Vocês sabem como eu me sinto? Eu sinto vontade de morrer, mas primeiro matar a pessoa com quem ela esta – Todos riem e vejo que algumas meninas choravam, assim como Any que estava “desesperada” logo percebo que eu também estava chorando, muito, eu estava querendo soluçar, mas seguro meu choro prestando atenção em Chris – Tudo o que eu queria era que ela fosse minha e eu dela, tudo o que eu queria era que nós dois fossemos um casal apaixonado, mas acho que ela não sente o mesmo. Nós brigamos – Arregalo os olhos ainda chorando – ela estava com outro ou esta – Vejo uma lagrima saindo de seus olhos e escuto um soluço, era meu. – Eu a amo, ela é minha, só minha, minha morena. Eu te amo Maite – fala as ultimas palavras entregando o microfone para o homem que estava ao lado dele, vejo o mesmo limpando as lagrimas, penso em correr e o abraçar, mas, ele esta bêbado, apenas esta falando coisas com coisas sem noções, eu não devo me iludir com isso, suspiro querendo que ele não estivesse bêbado e que fosse verdade as suas palavras.
Olho para o palco e não o avisto, procuro o mesmo pela festa e não o encontro, logo vejo Dul e Any apontando para a porta, suspiro e saio correndo, abro a porta e logo o vejo sentado ao na borda da piscina, estava com um pouco de medo, já que esta escuro e não tinha ninguém ali, apenas ele e eu agora, sento-me ao lado dele e o mesmo me olha estranhando.
Chris: o que faz aqui?
Mai: vim te ver, você esta bêbado
Chris: ajuizado o suficiente – O mesmo escorrega e cai dentro da piscina, eu começo a rir do mesmo que me olha irritado, arregalo os olhos e grito ao ver que o mesmo ia me puxa, e puxou.
Mai: idiota, essa agua esta fria.
Chris: é para aprender a não rir de mim e para mim provar que estou ajuizado o suficiente
Mai: você me mostrou ao contrario – ele não respondeu, apenas ficou me olhando nos olhos, o que me deixou constrangida, tento sair da piscina, mas o mesmo não deixa.
Chris: o que achou da minha declaração? – Pergunta ainda me olhando nos olhos
Mai: eu... Você esta bêbado Christian, não sabe o que fala, quando você estiver realmente ajuizado vai ver que foi tudo uma grande bobagem
Chris: por que não acredita?
Mai: você esta bêbado
Chris: isso não é uma doença. Foi por eu estar bêbado que eu tive coragem de falar tudo aquilo, e agora você não acredita por eu estar bêbado? – pergunta incrédulo
Mai: Christian...
Chris: será que você não entende que eu te amo – Ficamos em silêncio por minutos apenas nos encarando, Chris me beija, era um beijo calmo e carinhoso, estávamos apenas movimentando os lábios, mas logo o mesmo pede passagem para a língua e eu dou, nossa! Como ele beija bem, pensei. Era tão bom, será que realmente ele me ama assim como eu o amo? Apenas sei que nunca vou esquecer desse dia, pois esta sendo um dos melhores da minha vida.
Aviso:
Meus amores me perdeom por sumir de novo, vocês devem estar querendo me matar, mas não façam isso, por favor, tenham paciência comigo, além de eu estar ocupada dia 26/05 foi meu niver ^_^ psée ai fui dormir na minha tia e no outro dia também e foi quando eu comemorei meu niver no Shopping "Cinema" dia 27/05. Então só pude postar hj.... me perdoem Los amoo Mucho! <3
Geoohig: kkk psée obg lindinha.. sim declaraçõa chaverroni, kkk denada flor, ainda não com muito tempo para ler ela, mas vou tentar ok? kk continuando flor Besoos la amo. <3
pollitavondy: obrigada flor, sim, mas Chris já vai acabar com a tristeza dela. kkk <3 contiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaanndooo gauta <3 La amo <3
Lely:como sempre você bem delicada, tadinho do Chris, ele só est com ciumes kk ^_^ postando maninha linda ... La amo... MUCHO.... Te amo... Muito <3 ^_^
Prévia do próximo capítulo
Bom amorecos, vim avisar o porquê da demora de postar caps para vocês e tambem vim avisar que ficarei talvez mais alguns dias sem postar :( Eu já falei que quando meu pai esta em casa eu não posso postar, certo? Então, é isso o que esta acontecendo, mas logo, logo irei postar um cap bem grandão para vocês ok? E est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 701
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 17/08/2015 - 18:13:45
Continuaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooooo mais se puder coloca menos avisos pq a cada 2 capitulos é dez avisos ai isso as vezes é chato sabe mais fora isso ta incrivel e eu to amando e eu quero um bb vondy plissss
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:24:06
:'(
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:46
Afinal, acho que você nem está se importando né?
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:22
Magoou-me! Você criou feridas que jamais se cicatrizarão!
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:22:07
Espero que esteja feliz com a sua decisão!!!
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:21:20
Eu ti falei que você excluísse a sua conta, ou qualquer uma das suas Fanfics, isso me daria uma tradução que você me odeia né? Bem, a escolha foi sua! E você comprovou que não me ama!
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:20:07
Você comprovou que me odeia!!! Parabéns(sorriso decepcionado)
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:19:33
Por que você fez isso comigo, Lara?
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:18:20
Eu não acredito que você fez isso Lara(voz chorosa) -Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não!
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:00:23
Não por favor! Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não,