Fanfic: ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥ | Tema: vondy---RBD
POV DULCE
Eu também ia com Any, mas era tarde demais para nós duas, pois mãe de May chegou à sala com Carla e Dylan, como eu sei o nome? Simples, May não parava de falar deles, mas ela tinha razão em uma coisa, o primo dela é um gostoso. O que é isso Dona Maria, você tem namorado, e seu namorado é uma tentação, não precisa ficar observando nenhum outro, suspiro, mas que ele é lindo, ele é.
Any: DULCE ( Grita e logo vejo o tal Dylan rindo, e vejo que estava vermelha ) Por favor, para de admirar um pouco ele e o escuta (Agora vejo que eu estava roxa. Ele estava se apresentando).
May: Dylan, já que ela acordou, essa é Dulce. Dulce, esse é Dylan e essa é minha titia Carla.
Carla: Prazer em conhecê-la ( Carla diz, e dou meu melhor sorriso para não parecer muito constrangida, mas não deu certo, continuava roxa).
Dul: igualmente (Vou matar Anahí Giovanna Uckermann)
Dylan: Prazer – Disse galanteador beijando minha mão, sorrio de lado ainda tímida. Escutamos alguns barulhos e vemos uma menina entrando desajeitada com uma mala grande.
Xxx: Alguém pode me ajudar? ( Pergunta irritada, Dylan foi ajudar a menina, mas ela rejeita ) Não quero ajuda de idiota (Seguro para não rir e vejo que todos também).
Dylan: Então leva a mala sozinha (Da de ombros e ela bufa)
Carla: Desculpe Maite, ela é uma amiga da família, os dois vivem brigando (Nega com a cabeça) trousse ela junto porque os pais dela...
Maite: Esta tudo bem, já entendi
Xxx: que meus pais morreram? Para que tanto medo em falar tia? (Pergunta para Carla, vejo que ela estava segurando as lagrimas, deve ser recente. Ela com certeza uma é uma daquelas meninas que se fazem de forte, mas é só por fora, pois por dentro tem medo e é sensível).
Dylan: Tia tem algum quarto para ela?
Maite: tem sim, mas eu não arrumei muito, pois não sabia dela, mas acho que é bem aconchegante para ela, é o ultimo quarto. (Dylan apenas pega a mala dela e sai correndo até o quarto sorrindo)
Xxx: EI, IDIOTA (Sai correndo atrás dele. Sorrio, eles me lembram muito eu e Ucker )
Maite: Brigam, mas tenho certeza que estão apaixonados.
Dul: desculpe me intrometer, mas também acho.
Carla: todos acham menos eles.
Any: eu tenho certeza (Olha cumplice para May)
Cade os comentarios? :`(
Prévia do próximo capítulo
POV AUTORA Dul: não vai querer ser cupido novamente né? May: O que tem? Com você deu certo (Carla e Tia Maite dão risada e saem conversando). [...] Dylan chega ao ultimo quarto, abre a porta e observa o local, era lindo e aconchegante. Xxx: IDIOTA EU NÃO PEDI SUA AJUDA (Fala irritada) Dylan: eu f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 701
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 17/08/2015 - 18:13:45
Continuaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooooo mais se puder coloca menos avisos pq a cada 2 capitulos é dez avisos ai isso as vezes é chato sabe mais fora isso ta incrivel e eu to amando e eu quero um bb vondy plissss
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:24:06
:'(
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:46
Afinal, acho que você nem está se importando né?
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:22
Magoou-me! Você criou feridas que jamais se cicatrizarão!
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:22:07
Espero que esteja feliz com a sua decisão!!!
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:21:20
Eu ti falei que você excluísse a sua conta, ou qualquer uma das suas Fanfics, isso me daria uma tradução que você me odeia né? Bem, a escolha foi sua! E você comprovou que não me ama!
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:20:07
Você comprovou que me odeia!!! Parabéns(sorriso decepcionado)
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:19:33
Por que você fez isso comigo, Lara?
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:18:20
Eu não acredito que você fez isso Lara(voz chorosa) -Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não!
-
Lely Postado em 17/08/2015 - 17:00:23
Não por favor! Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não,