Fanfics Brasil - 60 capitulo- DIVULGAÇÃO ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥

Fanfic: ♥ mudando de vida.&.encontrando o amor - vondy ♥ | Tema: vondy---RBD


Capítulo: 60 capitulo- DIVULGAÇÃO

651 visualizações Denunciar


amoreeees tem uma fic nova que eu simplemente ameii d++ olhem pra ver se voces vao gostar... e antes ja vo avisando que ela nao postou nenhum cap só tem a sinopse  ;) .... ^_^


 


http://fanfics.com.br/fanfic/39045/menina-de-ouro-vondy


 


 


                     Fanfic: ~Menina de Ouro~ | Tema: Vondy


 


Sinopse:
Dulce é uma mulher que pratica boxe desde seus 17 anos, hoje com seus 22 anos foi contratada para ser lutadora profissional e ser reconhecida pelo mundo.Mas ela não sabia que isso ia mudar sua vida completamente, conheceu amigos maravilhosos e o amor da sua vida. 


Christopher um rapaz de 23 anos, sempre frequenta com seus amigos lugares que tem luta de boxe feminina, aposta dinheiro em Marian, pois ela sempre ganha as lutas, mas, com a entrada de dulce no ring se encanta e acaba se apaixonando, mais será que esse amor pode acabar? 


 




 




 




 




 




 


 


e tambem tem essa que eu amooo eu ja divulguei mas vou divulga de novo pq eu amoo passem la amores ver se vcs gostam ;)


 


http://fanfics.com.br/fanfic/37833/tudo-por-causa-de-uma-boate-rebelderbd


 


Fanfic: 💖 Tudo Por Causa De Uma Boate *--- | Tema: Rebelde/RBD 


 


Sinopse:
O que podemos dizer sobre o amor? O amor é um sentimento que é difícil descrever com palavras. Dulce e Anahí se conhecem a pouco tempo mas se tornaram grades amigas, fizeram sociedade com Maitê em uma empresa de moda. Christopher noivo de Belinda, Alfonso namora com Fuzz melhor amiga de Belinda, as duas são muito mimadas sempre conseguem o que querem. Urcker e Poncho cansados de fazerem tudo que elas querem vão para uma balada... E o que acontecerá, será que a vida dos quatros vão mudar por causa de uma simples balada?


 


 


 


 


 


 







 


 


 


e tambem essa que eu AMO 


 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/35681/obstaculos-no-amor-amores-trocados-vondy-vondy


 


 


Fanfic: ``Obstáculos`` no amor: ``Amores`` Trocados_ Vondy | Tema: Vondy


 


 


 


 


Sinopse:


Dulce Maria e Christopher Uckermann quando adolescentes tiveram um relacionamento MT forte e nesse relacionamento perderam suas virgindades juntos. Sempre foram MT apaixonados e ainda são. O pai de Dul a obrigou a morar em Madri com sua Irma Any, deixando seu grande amor e ficando com depressão. 

Ucker passou meses triste, desolado e ferido. Mais ou menos um ano e meio depois começou a sair com angelique, uma das irmãs de Dulce que sempre deu em cima delee, e logo a pediu em namoro. 


Poncho e Annie tbm namoraram quando adolescentes, e viveram uma louca paixão juntos. Mas anny foi obrigada a ir embora com uma das suas irmãs: Dulce para Madri. 

Já Annie ficou mês angustiada e desolada, mas acabou conhecendo Christian e Derrick em Madri, os msm estavam fazendo faculdade. Eles levantaram o astral de Annie, any e Chris começaram a namorar depois de um tempo. A Irma de Dulce um dia resolveu anima La a arrumando encontros atrás de encontros com derrick. 

Poncho: para esquecer anny e curar suas magoas ele começou a sair com Maite perroni Portilla savinon Irma de angelique, Dulce e anny, mesmo os dois so se considerando como grandes amigos. 


Blanca savinon e Alexandra uckermann: mãe das meninas e dos meninos,nunca concordaram com o que os seus maridos fizeram para separar seus filhos. 


 


 


 


 


 


 


 


 


besooos chicas tem mais um cap ainda hj ;) kk besooos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Dul:me convenceu mas na hora que eu quiser ir em bora eu vou em ......................................     Any: ta mais calma gente que é só no próximo sábado ainda ... pois lembre-se que nois não podemos sair desse infern’o     May:ta meninas vamos logo (disse saindo com as três mas quando chega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/08/2015 - 18:13:45

    Continuaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooooo mais se puder coloca menos avisos pq a cada 2 capitulos é dez avisos ai isso as vezes é chato sabe mais fora isso ta incrivel e eu to amando e eu quero um bb vondy plissss

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:24:06

    :'(

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:46

    Afinal, acho que você nem está se importando né?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:23:22

    Magoou-me! Você criou feridas que jamais se cicatrizarão!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:22:07

    Espero que esteja feliz com a sua decisão!!!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:21:20

    Eu ti falei que você excluísse a sua conta, ou qualquer uma das suas Fanfics, isso me daria uma tradução que você me odeia né? Bem, a escolha foi sua! E você comprovou que não me ama!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:20:07

    Você comprovou que me odeia!!! Parabéns(sorriso decepcionado)

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:19:33

    Por que você fez isso comigo, Lara?

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:18:20

    Eu não acredito que você fez isso Lara(voz chorosa) -Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não!

  • Lely Postado em 17/08/2015 - 17:00:23

    Não por favor! Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não, não, Não, não,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais