Fanfic: Depois daquela viagem
Derrepente senti um cheiro estranho muito próximo ao meu nariz , e tudo apagou , fiquei parecendo uma desmaiada (--‘). Passaram se mais ou menos umas 2 horas ou 1 hr e meia . Acordei , num lugar escuro , sem ninguém por perto , morrendo de fome , levantei , procurei alguma janela, algum lugar por onde eu poderia me refugiar , fugir dali , daquele lugar nojento (ECA :X’).
Ouvi um barulho vindo de algum lugar , confesso , fiquei com medo, também num lugar como aquele , quem não iria ficar ? G_G’
Me encolhi no chão , tentando enxergar alguma coisa , por alguns momentos achei que estivesse ficado cega ¬’ .
Senti um clarão enorme vindo em direção aos meus olhos , e um anjo reluzente apareceu naquela parede ou janela *-*’
Com aquele clarão em meu rosto , imaginei que estava no paraíso , aquele menino lindo que eu não conhecia .. mais que tinha mistério tinha .
Num instante senti ele me pegar no colo em seus braços calorosos.. é eu estava no céu ;
Ele me carregou com cuidado até sairmos daquele lugar horrível.
Fechei meus olhos pois a claridade da rua era muito grande. Em seguida esfreguei os mesmos e abri meus olhos .. Quando vi aquele menino .. MEU DEUS DO CÉU ;O’, NÃO PODIA IMAGINAR QUE ERA ..
Manûella:Meu Deus , quem é você ?
XX:Calma , eu vim te resgatar ! fique quieta para não perceberem . !
Manûella:Ok.
( GEEEEENTE , QUEM ERA ESSE SER MARAVILHOSO QUE VEIO ME RESGATAR ? Eu não lembro de ter visto ele antes .. D:’ )
Autor(a): erick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Naquele momento tudo parou e eu pulei do colo dele . Não podia imaginar que era o Paulo , o menino mais gato e popular do colégio *-*’ D:Manûella:Paulo ? , o que é que você está fazendo aqui ?Paulo: Eu vim te resgatar manu ! Manûella:Mais como pode ? , como sabia que eu estava aqui . Paulo:Dãa’ esqueceu que eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
erick Postado em 01/09/2009 - 10:28:17
vlw tds vcs e espero q leiam e gostem
-
rafinhacomplicated Postado em 30/08/2009 - 18:35:04
muito legal, posta mais..
-
bruninhaherrerarbd Postado em 29/08/2009 - 15:10:42
muito legal!
posta mais... vai ter rbd?