Fanfics Brasil - Mais que confusão !!! Depois daquela viagem

Fanfic: Depois daquela viagem


Capítulo: Mais que confusão !!!

20 visualizações Denunciar


Naquele momento tudo parou e eu pulei do colo dele .
Não podia imaginar que era o Paulo , o menino mais gato e popular do colégio *-*’ D:

Manûella:Paulo ? , o que é que você está fazendo aqui ?
Paulo: Eu vim te resgatar manu !
Manûella:Mais como pode ? , como sabia que eu estava aqui .
Paulo:Dãa’ esqueceu que eu moro na rua de trás na sua ? Eu estava indo para o
Colégio quando te enxerguei na neblina e vi aqueles dois caras te cercando então me escondi , e vim te resgatar ! Não acha que deveria me agradecer ?
Manûella:Não , claro claro , muito obrigada . Você falou com meu pai ? sobre isso ? Como ele está ?
Paulo:Falei e inventei uma desculpa esfarrapada de que vc tinha ido fazer trabalho na minha casa e tinha esquecido de avisar ele .
Manuella:Poxa , obrigada mesmo . Agora eu vou para casa. Agente se vê na escola.
Paulo:Ta bom , vê se se cuida . Toda amnhã agora vou passar aqui pra te pegar e irmos juntos .
Manuella: (Risos) ok , pode ser , obrigada (:’ tchau .

Peguei minha mochila e a coloquei em minhas costas , peguei um ônibus que o Paulo me indicou , pois ele conhecia aquele lugar . Estava confusa pensando : (Nossa mew , porque o Paulo seguiu aqueles caras e me salvou ? Algum motivo deve ter e eu vou descobrir !!! ) .

Desci daquele ônibus , fui andando até minha casa que não era muito distante , entrei , sorte que me pai ainda não tinha chegado do trabalho , comi tudo o que me satisfazia , pois a fome era grande . Nada muito exagerado , na medida . Tomei uma ducha , deitei e dormi .. Amanhã era dia de colégio ..
E á tarde eu tinha que ir ao maldito médico e minha vida não seria a mesma dali para a frente .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): erick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei como de costume ás 6:40 , tomei um bom café da manhã , expliquei tudo (a mentira esfarrapada) a meu pai , tomei um banho , coloquei o uniforme , fiz a higiene ,penteei meu cabelo e deixei ele solto.Arrumei a mochila do colégio , eram 7:00 e o Paulo bateu á porta de casa, me despedi de meu pai , fui até a porta abri e cumprime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • erick Postado em 01/09/2009 - 10:28:17

    vlw tds vcs e espero q leiam e gostem

  • rafinhacomplicated Postado em 30/08/2009 - 18:35:04

    muito legal, posta mais..

  • bruninhaherrerarbd Postado em 29/08/2009 - 15:10:42

    muito legal!
    posta mais... vai ter rbd?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais