Fanfic: Depois daquela viagem
Depois do almoço descansei um pouco , fiz os deveres de casa , e o telefone tocou , era minha mãe , atendi :
Rafaella: Filha ? , tudo bem ?
Manuella: Oi mãe , tudo bem e a senhora ?
Rafaella: Sim meu neném ! ( BAH’ odiava ser chamada assim ) . Filha já são 15:30 já se arrumou para irmos ao médico ?
Manuella:Vou me arrumar agora mãezinha .
Rafaella: Ok , não se esqueça de pegar o ônibus tal.. Vou te encontrar lá.
Manuella: Ta bom mãe, eu não esqueci disso ! Ç.Ç’ 16:30 já estarei lá .
Rafaella: Ok filha, beijos tchau , te amo ! (L’ até mais tarde.
Manuella: Ta mãe , tchau , tbm te amo , até mais tarde ! .
Desliguei o telefone. Subi para o quarto , coloquei um macacão de shortinho , coloquei um tênis , prendi meu cabelo . Eram 16:00 .
Sai de casa , meu pai já sabia que eu iria no médico , peguei o ônibus , cheguei no consultório médico faltando 10 min , para as 16:30
Entrei e minha mãe já estava me esperando.
Minha ficha já estava no consultório do Dr.Galeano . (ér nome estranho . )’
Fui chamada , entrei com minha mãe , sentei e cumprimentamos o Dr.
Dr:Manuella tudo bem ? A sr. É a mãe dela ? responsável ?
Manuella:Tudo sim e o sr ? ‘
Rafaella:Sou mãe e responsável sim Dr .
Dr: Ok , então , Manuella sente-se ali ( ele apontou a cadeira )
Me levantei e sentei , sabia que iriam retirar meu sangue , para constatar se havia alguma coisa de errado , então coloquei meu braço no treco e me ajeitei na cadeira .
A moça veio , furou meu braço e colheu meu sangue. Foi feito o curativo e pronto .
Sentei do lado da minha mãe novamente .
E o drº nos mandou esperar um momento , que ele ia ver o resultado , depois de uns 40 min voltou com uma cara não muito boa , pediu para a minha mãe sair um pouco da sala . Minha mãe não entendeu o porque mais saiu .
O drº me fez umas perguntas ;
Drº : Manuella , o resultado do seu exame não foi muito bom , me responda , você já teve alguma relação sexual ?
Manuella: Sim dr . já tive , e não faz tanto tempo assim porque ?
Drº: Você se previniu ? Usou a camisinha ?
Manuella: Sinceramente drº , não usei , pelo menos não me lembro .
Drº : Manuella , preciso te contar , você adquiriu uma DST muito grave .
Pensei comigo mesma . PERAI ! DST QUERIA DIZER DOENÇA SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEL .!
Manuella: Não doutor . não pode ser , eu não posso ter adquirido isso . NÃO POSSO!
Me desesperei no momento , e cai em lágrimas e o drº confirmou .
Drº : Manuella , você está com o HIV positivo , você adquiriu a AIDS ! .
Autor(a): erick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ainda desesperada , levantei da cadeira , começei a gritar e chorar muito alto , gritei : NÃO MAIS NÃO PODE SER , EU ? COM 15 ANOS , HIV POSITIVO ? ( A s coisas ficaram muito confusas na minha cabeça ) Manuella: Drº aquela sensação gostosa .. gerou isso ? Drº: Isso é , pode acontecer com qualquer pessoa , até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
erick Postado em 01/09/2009 - 10:28:17
vlw tds vcs e espero q leiam e gostem
-
rafinhacomplicated Postado em 30/08/2009 - 18:35:04
muito legal, posta mais..
-
bruninhaherrerarbd Postado em 29/08/2009 - 15:10:42
muito legal!
posta mais... vai ter rbd?