Fanfics Brasil - A minha vida mudou .. só que agora para SEMPRE ! . Depois daquela viagem

Fanfic: Depois daquela viagem


Capítulo: A minha vida mudou .. só que agora para SEMPRE ! .

187 visualizações Denunciar


Ainda desesperada , levantei da cadeira , começei a gritar e chorar muito alto , gritei : NÃO MAIS NÃO PODE SER , EU ? COM 15 ANOS , HIV POSITIVO ?

( A s coisas ficaram muito confusas na minha cabeça )

Manuella: Drº aquela sensação gostosa .. gerou isso ?
Drº: Isso é , pode acontecer com qualquer pessoa , até mesmo com uma menina de 10 anos . Varia muito . Esse cara que deve ter tido a relação com você , tinha não , tem AIDS , e passou para você .
Manuella: (Chorando ainda ) Aquele viado _|_ , não me contou nada . :X’
Drº essa doença tem cura ? o que eu posso fazer pra tirar esse vírus de mim ? =(‘
Drº:Não Manuella , infelizmente não tem cura !
Apenas tem tratamento .

Naquele momento tive vontade de me afundar em um buraco , ou ser atropelada , não sei , só queria morrer , sem ter que esperar que a doença me matasse .. !




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): erick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No mesmo dia... Rafaela: Filha, vai ficar tudo bem não se preocupe porque estarei do seu lado. Manuella: Não vai ser não. você só está falando isto porque não é você que esta com está doente. Rafaela:Mais...Tem tratamento você não ouviu a Drº falar não??????? Manuella continuou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • erick Postado em 01/09/2009 - 10:28:17

    vlw tds vcs e espero q leiam e gostem

  • rafinhacomplicated Postado em 30/08/2009 - 18:35:04

    muito legal, posta mais..

  • bruninhaherrerarbd Postado em 29/08/2009 - 15:10:42

    muito legal!
    posta mais... vai ter rbd?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais