Fanfics Brasil - O desespero Depois daquela viagem

Fanfic: Depois daquela viagem


Capítulo: O desespero

154 visualizações Denunciar


No mesmo dia...


Rafaela: Filha, vai ficar tudo bem não se preocupe porque estarei do seu lado.


Manuella: Não vai ser não. você só está falando isto porque não é você que esta com está doente.


Rafaela:Mais...Tem tratamento você não ouviu a Drº falar não???????


Manuella continuou a chorar a tarde toda e quando derrepente o telefone toca.


Manuella: ALÔ?


Eduardo: Oi Manu como vai você?


Manuella: Seu desgraçado como você pode fazer isso comigo???O que eu fiz de mal pra você???


Eduardo: Amor...??


Manuella: Amor??? Aindo você me chama de amor???Depois...Depois einh?????????


Eduardo: Eu não fiz por querer não.


Manuella: Você sabia que você estava doente???


Eduardo: Sabia sim.


Manuella: Não te quero ver mais seu...


E então ela desligou o telefone , pegou a bolsa e saiu.


 


Enqunto isso a mãe assistia a TV e surge a noticia de que uma jovem Sobe no predio de 54 andares para se jogar dele e quando aparece a imagem da jovem ela percebe que é a sua filha.


Marcos(reporter): Estamos aqui enfrete ao Ed. Marquês de Calabaz onde uma jovem aparentando ter 20 anos esta prestas a se jogar deste prédio de 54 andares esperamos que a palicia  e o corpo de bombeiro acabe com isto.


 Rafaela: O que minha filha esta fazendo lá meu deus do céu eu vou lá pra ver o que está acontecendo.


Chegando lá...


Rafaela: Minha filha o que aconteceu...??


Policial: Minha senhora por favor se afaste para não complicar mais a situação.


Rafaela: Ela é minha filha sr.


Policial: A Srª. está sabendo o que aconteceu para ela ficar desse geito?


Rafaela: Acho que não...mas talvez seje... não pode ser por causa disso.


Policial: Pode falar Srª tudo o que  falar pode ser importante para ajudar a sua filha a sair dessa confusão.


Rafaela: Eu acho que ela descobriu que é soropositivo.


Policial: Entendo. Ela gosta de ser chamada como??


Rafaela: Como Manu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): erick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • erick Postado em 01/09/2009 - 10:28:17

    vlw tds vcs e espero q leiam e gostem

  • rafinhacomplicated Postado em 30/08/2009 - 18:35:04

    muito legal, posta mais..

  • bruninhaherrerarbd Postado em 29/08/2009 - 15:10:42

    muito legal!
    posta mais... vai ter rbd?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais