Fanfics Brasil - Será que ele me abandonou ? Depois daquela viagem

Fanfic: Depois daquela viagem


Capítulo: Será que ele me abandonou ?

191 visualizações Denunciar


Sete horas, oito horas, nove horas, nada. Dez horas, meu pai resolve se manifestar:

Roberto: Filha, acho melhor você dormir , por mais que doa.. ele não vem !
Manuella:Vem sim pai , ele vem , eu sei ! .

Onze horas .. já com os olhos lacrimejados, vou para o quarto e ouço minha irmã caçoando de mim .

Valéria: Tadinha da manûzinha .. HAHAHHHAHA’

Pois é.. o primeiro fora agente nunca se esquece.

Assim fui passando o resto das minhas férias .. pensando se um dia iria vê-lo denovo , pensando se ele ainda lembrava de mim , pensando o porque ele me abandonou..
PORRA ! PENSANDO E TENTANDO ACHAR AS RESPOSTAS PARA MINHAS PERGUNTAS
Até que amanheceu , um belo dia ele me liga ..


Porém deu vontade de mandar dizerem que eu não estava em casa com tanta raiva que eu estava dele, mais minha curiosidade foi enorme para seber o que ele ia dizer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): erick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E agora ? O que faço ? Atendo ? . Pois bem , peguei o celular , respirei fundo , atendi.Eduardo:Alô ? Manûella ? Manûella: Sim sou eu Eduardo . a Manûella . (voz séria , mais coração palpitando).Eduardo: Quero conversar com você .. podemos ? Manûella: Sim ! Ficamos conversando por um bom tempo, é ele me d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • erick Postado em 01/09/2009 - 10:28:17

    vlw tds vcs e espero q leiam e gostem

  • rafinhacomplicated Postado em 30/08/2009 - 18:35:04

    muito legal, posta mais..

  • bruninhaherrerarbd Postado em 29/08/2009 - 15:10:42

    muito legal!
    posta mais... vai ter rbd?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais