Fanfic: Depois daquela viagem
E agora ? O que faço ? Atendo ? . Pois bem , peguei o celular , respirei fundo , atendi.
Eduardo:Alô ? Manûella ?
Manûella: Sim sou eu Eduardo . a Manûella . (voz séria , mais coração palpitando).
Eduardo: Quero conversar com você .. podemos ?
Manûella: Sim !
Ficamos conversando por um bom tempo, é ele me deu uma desculpa esfarrapada sobre aquilo que aconteceu , na verdade , achei que já havia esquecido tudo aquilo .. mas . tudo bem .
E por fim pediu que eu ligasse para ele quando voltasse para São Paulo .
Voltei á São Paulo depois de uma semana , liguei pra ele assim como o combinado.
Eu liguei , a gente começou a namorar. Ele era legal , atencioso e carinhos comigo , me tratava bem , aliás não disse . mais ele me enchia de presentes, chocolates , ursinhos e blá, blá , blá .
Nos encontrávamos aos finais de semana , ou eu ia na casa dele , ou ele na minha.
Nessa época eu morava com meu pai que não gostava nem um pouco do Edu ( oouwn *-* meu neném , sim eu amava muito ele ! . ) Achava que eu era muito nova para sair com caras mais velhos que eu , afinal ele só queria me proteger , eu dizia a meu pai que ele tinha 23 anos .. mais na verdade ele tinha 25 . ! O namoro foi esquentando até que ele começou a vir em minha casa todos os dias e eu fazia o mesmo iria sempre na casa dele .. até que um belo dia ele me convida para ir a casa dele ( claro que isso não é novidade ) só que dessa vez seria á noite..
Autor(a): erick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Então eu fui para a casa dele ,ficamos namorando e conversando, no meio da nossa conversa surge um novo assunto . SEXO Eduardo: Manû .. Acho que já ta na hora da gente transar, afinal já são mais de 6 meses de namoro. Eu não sou mais um moleque e já estou me chateando com essa história ( é sim , eu sempre fugia de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
erick Postado em 01/09/2009 - 10:28:17
vlw tds vcs e espero q leiam e gostem
-
rafinhacomplicated Postado em 30/08/2009 - 18:35:04
muito legal, posta mais..
-
bruninhaherrerarbd Postado em 29/08/2009 - 15:10:42
muito legal!
posta mais... vai ter rbd?