Fanfic: Depois daquela viagem
Então eu fui para a casa dele ,ficamos namorando e conversando, no meio da nossa conversa surge um novo assunto . SEXO
Eduardo: Manû .. Acho que já ta na hora da gente transar, afinal já são mais de 6 meses de namoro. Eu não sou mais um moleque e já estou me chateando com essa história ( é sim , eu sempre fugia desse assunto [:s] ) .
Pensei por um momento e várias coisas surgiram na minha cabeça .. quando eu aprendi sobre sexo na escola.Nas aulas de ciências aprendi sobre o espermatozóide, o óvulo , a vagina e o pênis . e eu andei assistindo alguns filmes nacionais picantes..
Agora pronto, é só bater tudo num liquidificador e aí está montada uma realção sexual. !
Fomos para o quarto ..os pais deles tinham ido viajar e nós estávamos sozinhos na casa dele. Ele apagou a luz e começou a me beijar ..
Autor(a): erick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Manuella: Só que eu não quero fazer nada, ta ? Eduardo: Ta , ta bom.Ele tirou minha roupa e a dele também . Estávamos nus , ficamos nos acariciando quando senti que ele iria me penetrar.Manuella: Pára. Você falou que não ia fazer nada.Eduardo: Só um pouco. Prometo que não vai doer. (nessa hora se passavam mil cois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
erick Postado em 01/09/2009 - 10:28:17
vlw tds vcs e espero q leiam e gostem
-
rafinhacomplicated Postado em 30/08/2009 - 18:35:04
muito legal, posta mais..
-
bruninhaherrerarbd Postado em 29/08/2009 - 15:10:42
muito legal!
posta mais... vai ter rbd?