Fanfic: Depois daquela viagem
Manuella: Só que eu não quero fazer nada, ta ?
Eduardo: Ta , ta bom.
Ele tirou minha roupa e a dele também . Estávamos nus , ficamos nos acariciando quando senti que ele iria me penetrar.
Manuella: Pára. Você falou que não ia fazer nada.
Eduardo: Só um pouco. Prometo que não vai doer. (nessa hora se passavam mil coisas na minha cabeça , menos DST’s ou GRAVIDEZ).
É eu acabei cedendo a tentação e deixei, acho que por curiosidade, ou vontade , coisas de momento.De repente ele parou e saiu de cima de mim. MEW . será que alguém pode me explicar o que está acontecendo?
Eduardo:É que eu não posso gozar dentro de voce , senão eu te engravido.
PÁRA TUDO ! QUER DIZER QUE ESSA COISA DE SEXO .. E TANÃNAM ..
TUDO O QUE FALAM ..É ISSO ? ISSO É QUE É TRANSAR ?.
Então é isso .. já transamos, mais como pode ser assim ? Cadê o vinho , a lareira .. não foi como eu imaginava e queria que fosse .
Que estranho , que droga , que horrível! .
Autor(a): erick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Como todas as pessoas inexperientes , eu achava que sexo era uma coisa normal (no auge dos meu 15 anos) , que não existiam aquelas .. como é que o nome ? DST! ISSO! Doenças Sexualmente Transmissíveis, claro que eu aprendi no colégio mais faz tempo -.-‘ , então .. eu não imaginava que era tão sério e muito m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
erick Postado em 01/09/2009 - 10:28:17
vlw tds vcs e espero q leiam e gostem
-
rafinhacomplicated Postado em 30/08/2009 - 18:35:04
muito legal, posta mais..
-
bruninhaherrerarbd Postado em 29/08/2009 - 15:10:42
muito legal!
posta mais... vai ter rbd?