Fanfic: Depois daquela viagem
Como todas as pessoas inexperientes , eu achava que sexo era uma coisa normal (no auge dos meu 15 anos) , que não existiam aquelas .. como é que o nome ?
DST! ISSO! Doenças Sexualmente Transmissíveis, claro que eu aprendi no colégio mais faz tempo -.-‘ , então .. eu não imaginava que era tão sério e muito menos , que eu , uma menina de 15 anos poderia pegar essa doença .
Continuei namorando com o Edû, era uma relação , era um namoro normal .. , sempre nos encontrávamos , íamos ao cinema , só que eu não gostava de uma coisa nada melosa .. éramos parecidos em alguns pontos.. Enfim
Dali á uma semana eu tinha um médico marcado , porque minha mãe que é super preocupada comigo (coisa típica de pais separados) fazia questão de eu fazer u mexame de sangue , para checar colesterol , trigli alguma coisa etc.
Era domigo , eu tinha ido sair com o Edu , fomos ao Shopping , enquanto estávamos comendo estava pensando comigo .
Pensamento :
Manûella:Pois é , é amanhã que volto para o colégio . e finalmente terei a sensação gostosa de contar para minha melhor amiga que sim , eu tinha deixado de ser virgem .. (como se isso fosse uma virtude (: )
Eduardo:Só de pensar que no exame de sangue dela .. vai sair sobre o vírus HIV .
Ela não vai nem querer mais saber de mim ..
Terminamos de comer e ele me levou em casa , nos despedimos , entrei , tomei um banho e dormi .. pois amanhã seria um dia longo . !
Autor(a): erick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estudava de manhã . Entrava ás 7:30 no Colégio . Portanto acordava as 6:40.Acordei á essa mesma hora , tomei um café da manhã reforçado , pão com manteiga, bolachinha de nata e suco , e fui tomar banho . Tomei um bom banho,coloquei a roupa do colégio(baby look , shortinho.) e fui a higiene e pentear o cabelo , pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
erick Postado em 01/09/2009 - 10:28:17
vlw tds vcs e espero q leiam e gostem
-
rafinhacomplicated Postado em 30/08/2009 - 18:35:04
muito legal, posta mais..
-
bruninhaherrerarbd Postado em 29/08/2009 - 15:10:42
muito legal!
posta mais... vai ter rbd?