Fanfic: Stripped [Adaptada] | Tema: Dulce & Christopher
Viu algum tipo de potencial em mim na primeira aula que eu participei no início deste ano. Ela amava o jeito que eu dançava e aplaudia o fato de que tudo que eu fazia, tinha aprendido sozinha. Ela me deu uma bolsa de estudos para que eu pudesse participar de forma gratuita. Como eu não podia assistir tantas aulas como todos os outros fizeram, ela começou a gravar as aulas, ensaios e práticas do grupo para que eu pudesse acompanhar. Outros estudantes começaram a observá-los e isso acabou sendo bom para todas.
Quando a primeira aula de grupo no meio da semana acontecesse naquela quarta-feira, eu já teria praticado toda a coreografia, bem como a parte do solo que eu estava trabalhando. Papai tinha me visto praticar no porão, sentado na escada com os dedos apertados no corrimão, os olhos seguindo cada movimento meu. Foi estressante, honestamente. Ele estava me olhando só para ver se eu fracassava, para ver se isso era obsceno, ou se a extensão da perna exposta era impróprio ou sensual demais para mim.
Na quarta-feira depois da escola, o treino é dividido em duas partes, 45 minutos cada. A primeira parte é o grupo da coreografia, passando por cima da peça com onze meninas que a Sra. L projetou, certificando-se que cada um de nós conhecesse nossos movimentos individuais e que toda a peça fluísse adequadamente. A segunda parte é a instrução, onde a Sra. L nos ensina um novo movimento ou técnica, demonstrando e fazendo com que cada um de nós experimentasse na frente da classe. Ela corrige, se necessário. Eu estou lutando um pouco com o trabalho em grupo, já que eu nunca dancei em um grupo antes de hoje. Eu continuo errando o pas de chat no meio, perdendo uma etapa e batendo em Devin, a garota ao meu lado.
Por fim, a Sra. L para o treino e me traz para a frente, e todos os outros se alinham na barra ao longo de uma parede. — Dulce, você está indo muito bem, minha querida, mas você precisa aprender essa parte. Você pode fazer o pás de chat perfeitamente sozinha, mas por alguma razão, quando você faz com as outras meninas, você bagunça. Por que acha que isso acontece?
Sra. LeRoux é uma mulher pequena, com 1,52m. De altura, com cabelos grisalhos e olhos cinzentos pálidos definidos em seu belo rosto. Ela é francesa, tendo se mudado para a Georgia há vinte anos com o marido, que morreu de repente, deixando-a com dívidas. Ela abriu um estúdio de dança com o último de seu dinheiro e abriu caminho para a prosperidade, uma lição de cada vez. Eu já a vi dançar antes, e ela não é um daqueles professores que não podem fazer o que eles ensinam. Sra. LeRoux pode te fazer chorar com uma rotina de dois minutos. Como professora, ela é ardente, feroz e exigente, mas justa e compassiva em todas as coisas. Ela nunca te critica, mas ela espera que você faça o seu melhor e se recusa a te deixar fugir com menos. Eu a amo muito.
Fico na frente da classe e considero a questão da Sra. LeRoux. — Eu nunca tinha dançado em um grupo antes.
— É o mesmo que dançar sozinha, minha querida. Você deve apenas ser mais consciente das pessoas ao seu redor. Este pas de chat é simples. Brincadeira de criança. Você é talentosa o suficiente para não ter nenhum problema. Tente novamente sozinha, por favor. — Ela faz um gesto com a mão para eu fazer o movimento.
Eu respiro fundo, me ponho no agachamento, que leva para o pas de chat. É um movimento de balé, desde que o treinamento Sra. L é principalmente ballet, embora o estúdio também se concentra em dança contemporânea, jazz e moderno. Cada peça que ela coreografa tem uma tendência para o balé, eu descobri, o que é bom para mim.
Eu amo a naturalidade fluindo do ballet, mesmo eu não gostando da rigidez do mesmo. Eu danço para ser livre, para me expressar.
Faço uma série de passos e saltos, e eu sei como acertá-los. Fazê-los sozinha nunca foi o problema.
— Muito bom, Dulce. Perfeito. Agora, Lisa, Anna, Devin, tomem suas posições ao redor dela. Eeee... comecem.
— Sra. L acena para nós quatro executarmos a parte da rotina juntos.
Eu passo os dois primeiros saltos sem problemas e, desta vez, concentro toda a minha atenção em Lisa à minha esquerda e Anna à minha direita, fazemos piruetas juntas e começamos a segunda série de saltos.
Devin está atrás de mim no início da série, mas acaba na minha frente depois de uma pausa, reajustamos nossas linhas, piruetas, e saltamos novamente. Este momento, a pirueta, é onde estou tendo problemas. Eu estou muito perto de Devin, e meus braços batem contra o dela e nós giramos em direções opostas, com Lisa e Anna girando para o outro lado de nós em direções opostas. É uma sequência bonita, ou pelo menos vai ser se eu conseguir acertar esse passo.
Não é tecnicamente uma pirueta, de acordo com a definição do balé, uma vez que nossas mãos não estão arcadas em cúpula acima de nossas cabeças, mas estão afastadas para criar uma espécie de efeito vórtice no centro dos nossos quatro corpos. Se fosse uma pirueta de balé simples eu não teria nenhum problema, pois meus braços estariam contidos dentro da esfera dos meus cotovelos e joelhos, mas com os braços estendidos assim...
Autor(a): **
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sinto a ponta do meu antebraço esquerdo encostar em Devin, e apesar de terminar a manobra, eu sei que estraguei tudo mais uma vez. — Está melhor, senhorita Saviñon, melhor. Mas agora novamente. Desta vez... foco. Observe Devin. Suas mãos devem passar por cima dela em cada rotação. Novamente, vai. — Sra. LeRoux aponta imp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:46:32
acho que abandonou né?
-
bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:39:08
cadê você?
-
danivondy Postado em 26/01/2015 - 20:26:29
Continua :)
-
bibinha Postado em 24/12/2014 - 12:14:33
olá, leitora nova! Meu deus, a fic é muito boa, sério mesmo.. da vontade de ler muitas vezes o mesmo capítulo só para não acabar tão rápido kkk O ucker é perfeito né, o jeito que ele trata a dul da vontade de abraçar ele bem forte kkk posta mais amor!!
-
danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:28:51
Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs
-
gabivondy Postado em 28/10/2014 - 22:01:30
ai mds o christopher é muito perfeito <3 se a dulce for brigar com ele por tudo que ele fez por ela eu juro que bato nela ele é praticamente um principe encantado <3
-
vondy_trueforever Postado em 23/10/2014 - 18:41:08
Flor,já te disse que vc é super incrível?? Caramba que capítulo lindo!! Ele são lindosjuntos!! Amei as dicas dos próximos capítulo que vc me deu também! haha foi muito incível! kkk só não gostei de uma coisa,só um capítulo? :( Quero muito mais gata! Que tal uma maratona?? Pensa com carinho vai! haha ;) Amo muito sua fic,vc é demais flor! Posta mais enão nos abandone mais por favor!! Fico louca todo dia esperando capítulos! Ansiosa para as próximas emoções!! Beijos!
-
gabivondy Postado em 23/10/2014 - 01:49:26
capitulo perfeito <3
-
vondy_trueforever Postado em 21/10/2014 - 14:24:37
Cadeeee tu mulher!! To louca nessa fanfic! Quero mais! O que vai acontecer? Eles vão ficar juntos logo né? Faz hot!! Posta mais logo por favor!! /\
-
gabivondy Postado em 15/10/2014 - 02:22:51
awn tadinha da dul :( ainda bem que o christopher salvou ela <3 awn que fofos dormindo abraçadinhos <3